Sunday 4 March 2018

Estratégia de marketing aberto na universidade


Como o marketing universitário está evoluindo pós-Brexit.


O alto preço da educação, a concorrência feroz no setor e o voto de Brexit se combinaram para significar que as universidades precisam trabalhar mais do que nunca para atrair estudantes da Gen Z.


O engajamento da geração do milênio é apenas parte da descrição do trabalho para os profissionais de marketing no setor universitário. Enquanto as marcas arranham suas cabeças planejando planos que irão resgatar com 16 a 24 anos de idade, os comerciantes da educação superior precisam encontrar maneiras de recorrer ao mercado Gen Z diariamente.


Após o prazo para os aplicativos UCAS na semana passada (15 de janeiro), as equipes de marketing da universidade estão no processo de avaliar se suas últimas campanhas de recrutamento de estudantes têm tido sucesso, apesar de ter muitas questões a enfrentar.


Como os custos são espirais no atual clima econômico, as universidades estão sob pressão cada vez maior para justificar o motivo pelo qual os alunos devem frequentar a universidade. Em 2017, os estudantes do Reino Unido e da UE serão cobrado e libra; 9,250 por ano para obter um diploma, chegando a entre 10 e 10 libras, e 35 mil para estudantes internacionais.


Isso combinado com o fato de que o custo anual médio de vida é próximo a & libra; 12.000, faz o custo total de um diploma de três anos para uma universidade típica do Reino Unido e 73.000.


As pressões dos custos, a concorrência no setor de ensino superior é feroz. Juntamente com as 150 universidades e prestadores de ensino superior no Reino Unido que disputam a última ingestão, as universidades também precisam persuadir os estudantes a resistir à atração de esquemas de aprendizagem apoiados pelo governo, que muitos vêem como uma rota mais rápida para o mercado de trabalho.


O setor universitário também foi abalado pelo resultado do referendo da UE em 23 de junho, contando com o recrutamento de estudantes e acadêmicos internacionais. O voto de Brexit, combinado com a contínua estagnação de pedidos de estudantes internacionais após o aperto dos controles de vistos estudantis em 2011, significa que as apostas não podem ser maiores.


As universidades estão desenvolvendo estratégias criativas para atrair estudantes como nunca antes, marcando-se em uma tentativa de se destacar da multidão e utilizando o poder de plataformas como Snapchat e Instagram para contar histórias convincentes.


Colocando o centro do centro da marca.


No verão passado, a Universidade de Leitura ofereceu a seus alunos uma chance na vida de entrevistar os gostos do Red Hot Chili Peppers e da dupla de dança Disclosure, combinado com um curso intensivo em criação de conteúdo em tempo real.


Graças a um empate de alto perfil com a revista NME da Time Inc, 12 embaixadores estudantis foram escolhidos para colaborar com a publicação de música em vídeos, características e conteúdo de notícias durante o Festival de Leitura em agosto de 2016.


O plano era duplo. Além de oferecer aos alunos a oportunidade de aprender novas habilidades em um ambiente dinâmico e dinâmico, a universidade conseguiu se colocar na frente e no centro de 80 mil frequentadores do festival, muitos dos quais eram futuros estudantes.


& ldquo; Nós queríamos as atitudes das pessoas e a consciência de Reading para mudar. [Queríamos deixar as pessoas saberem] que não somos algumas universidades de classe média presas no coração de Berkshire, & rdquo; explica o chefe de branding e campanhas Karen Smalley.


& ldquo; Ele marcou todas as caixas, todos os objetivos e entregou muito além do que pensamos que poderia. Foi uma parceria & ndash; NME at Reading Festival, desenvolvido pela Universidade de Reading. Nossos estudantes eram muito sua equipe editorial e não era nenhum tipo de sombras de trabalho condescendente. & Rdquo;


Os alunos foram escolhidos após um extenso concurso de recrutamento, para o qual foram convidados a enviar conteúdo on-line e uma idéia de história a ser julgada pela universidade e um painel da NME. A equipe estava procurando geradores prolíficos de conteúdo de redes sociais em vários graus, com a criatividade e a capacidade de combinar as necessidades da NME & rsquo; s.


Para manter o perfil da universidade durante todo o fim de semana do festival, todos os conteúdos co-produzidos que o NME lançou levaram a marca da University of Reading. Para provocar a colaboração, os alunos divulgaram conteúdo apenas antes, bem como durante o festival. A amplitude do material, no entanto, significou que a equipe de marketing tem ativos que pode compartilhar durante todo o ano, como no Natal, quando novos atos foram anunciados para o Festival de Leitura 2017.


Os alunos também deliberadamente encontraram novos ângulos em histórias para coincidir com as especialidades particulares da Universidade da Leitura em metrologia e mudanças climáticas, bem como para criar material para promover a nova escola de arquitetura da universidade.


Ninguém na universidade gosta de falar sobre estudantes como consumidores, mas é o que são e esse é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida.


Karen Smalley, Universidade de Reading.


A parceria foi paga. O conteúdo produzido durante o fim de semana do festival alcançou 10,6 milhões de impressões sociais e mais de 200 mil exibições de video orgânico, levando a um aumento de 7% nos dias de abertura da Universidade de Reading em outubro de 2016 e um aumento de 30% nas aplicações durante a limpeza em agosto. A universidade teve que fechar a inscrição no dia aberto em 2016 pela primeira vez.


Embora seja difícil atribuir o aumento do interesse unicamente ao empate NME, Smalley acredita que houve um efeito halo claro.


& ldquo; o que podemos dizer se você tiver um aumento significativo quando o resto do setor está caindo, o que você fez de forma diferente que eles não fizeram? Posso dizer com coragem que acho que esta [parceria] desempenhou um importante fator contributivo, & rdquo; Ela adiciona.


& ldquo; Enquanto o dinheiro está sendo espremido e muitos de nossos anúncios de publicidade de marca pararam, tivemos um pote de dinheiro. Era um pouco um risco para a universidade colocar essa pequena panela em uma coisa, mas ela se integrou com o que mais estávamos fazendo em termos sociais e a declaração que estávamos fazendo. & Rdquo;


Smalley acredita que as universidades estão sendo compelidas como nunca antes de pensar de forma criativa e deixar de lado a percepção de que o marketing envolve & lsquo; dumbing down & rsquo ;.


& ldquo; Por muito tempo tem havido um pouco de esnobismo sobre como comercializamos as universidades, como se & lsquo; we & rsquo; re not a Dove soap, nós don & rsquo; t temos que vender-nos & rsquo ;. Mas é claro que você faz, & rdquo; argumenta Smalley.


& ldquo; Nós não temos que ficar aborrecido, temos que falar sobre o que você está recebendo pelo seu dinheiro. Ninguém na universidade gosta de falar sobre estudantes como consumidores, mas é o que são e esse é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida. Deixe-nos falar sobre como nos posicionamos em um mercado muito comercial, para um grupo de pessoas muito experiente e contamos nossas histórias através dos nossos alunos. & Rdquo;


Tomando um foco internacional.


O voto para deixar a União Européia em junho enviou ondas de choque através do setor universitário como um dos maiores empregadores de pessoal internacional e abrigou uma proporção significativa de jovens europeus.


& ldquo; o referendo pegou muitas pessoas de surpresa, & rdquo; lembra o diretor de marketing da University of Sheffield, Carrie Vernon. & ldquo; Nós estávamos recebendo inquéritos de estudantes estrangeiros sentindo que o Reino Unido estava fechando e não seria tão acolhedor, então pensamos que havia uma grande necessidade de dissipar alguns desses mitos e garantir que o Reino Unido continue sendo acolhedor para estudantes internacionais. & rdquo;


A resposta da universidade foi revigorar sua campanha #WeAreInternational, lançada pela primeira vez em 2013 em resposta a mudanças internacionais em vistos de estudantes.


Para enfatizar o compromisso do setor universitário com a diversidade e a inclusividade pós-Brexit, a Universidade de Sheffield criou uma série de imagens e vídeos compartilháveis ​​socialmente, contando as histórias de estudantes e funcionários internacionais, trabalhando e estudando no Reino Unido. Este kit de ferramentas digital foi então compartilhado através do site #WeAreInternational.


Com a participação de mais de 100 organizações, a campanha também se envolve no lobby do governo para remover o número de estudantes estrangeiros de seus números de migração líquida.


Vernon acredita que esta é uma mensagem muito importante para a universidade transmitir, o que vai além do recrutamento puro para as questões reais que importam. & ldquo; It's não apenas sobre dizer aos estudantes internacionais que eles são bem-vindos, ele é sobre a comunidade em Sheffield, pois temos muitas iniciativas globais, bem como funcionários e estudantes de todo o mundo.


& ldquo; Esperamos que isso seja algo que atraia também os estudantes de casa e eles responderão positivamente a uma universidade que com esse ethos, & rdquo; Ela adiciona.


Uma parte importante do elemento #WeAreInternational storytelling ocorre nas mídias sociais, criando & lsquo; micro content & rsquo; para promover advocacia entre estudantes passados ​​e futuros.


A Universidade de Sheffield é uma grande fã de usar conteúdo gerado por alunos em plataformas como Snapchat e Instagram, trabalhando com estudantes de micro influenciadores que, em muitos casos, já são grandes defensores das redes sociais da universidade.


A conta Instagram da universidade é executada em parte por Euysuk Simon Kwon, um estudante de doutorado especializado em relações do Reino Unido e da Coréia. Além de trabalhar em grandes eventos como formaturas, também criou uma série do YouTube para a Universidade de Sheffield, compartilhando as principais dicas de fotografia do Instagram.


A necessidade de alimentar as mídias sociais com conteúdo criativo, envolvente e autêntico significa que ter um novo fluxo de histórias de estudantes é tão importante, explica o diretor de Steve Thompson digital na Universidade de Sheffield, que diz que o conteúdo de autoria é extremamente bom. & ldquo; Nossos níveis de engajamento Snapchat são através do telhado, você está conversando 80-90% em termos de taxas abertas e taxa de conclusão em nossas histórias. & rdquo;


Enquanto Thompson não pode provar que as mídias sociais influenciam fortemente a decisão de um estudante de se candidatar, ele diz que ele cria outro ponto de contato que mantém a frente da mente da universidade. & ldquo; se podemos fomentar nossa comunidade para contar a história para nós e curar isso, então, pessoalmente, penso que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que possamos dizer, & rdquo; ele adiciona.


Olhando para a marca mais ampla da Universidade de Sheffield, Vernon acredita que contar histórias autênticas e responder às questões que importam para as pessoas ajuda as universidades a definir o que representam.


& ldquo; Você poderia ver uma série de campanhas universitárias e luta para dizer a diferença para que a mensagem seja realmente importante. Tentamos atrair os estudantes & rsquo; visão futura de si mesmos, & rdquo; Ela explica.


& ldquo; nossa estratégia em torno de undergraduates foi & lsquo; Transform your future & rsquo; e nós o usamos em nossas campanhas. Não apenas a experiência que eles recebem quando eles vêm aqui, mas o que acontece em torno da empregabilidade pós-graduada, que é onde as nossas histórias de ex-alunos entram. & Rdquo;


Business savvy social.


Constantemente manter-se à frente do jogo é crucial em um setor onde sua audiência principal é milenar, reconhece Dawn Vos, chefe de comunicação de graduação na Universidade Aston em Birmingham.


Ela argumenta que encontrar as histórias certas é essencial e, em particular, focadas na empregabilidade, uma vez que os estudantes temem uma concorrência feroz no mercado de trabalho.


& ldquo; Um diploma quase não é suficiente, você precisa de algo adicional porque há tantos licenciados lá fora e há menos posições para eles entrar, então você precisa de algo adicional no CV & ndash; essa experiência do mundo real, & rdquo; diz Vos.


& ldquo; É por isso que a Aston University está introduzindo mais estágios em seu portfólio. E será interessante ver como as universidades marcam e posicionam esses graus avançando. & Rdquo;


Como 75% dos alunos da Aston atualmente estão em colocação, o objetivo da campanha #sua é começar a explicar o valor de fazer um ano de colocação. Estudantes em colocações no exterior ou com empresas do Reino Unido compartilham suas histórias como parte de uma campanha combinada de mídia social e ao ar livre.


Um apoiante da campanha #WeAreInternational, Aston University está respondendo às questões do setor pós-Brexit da universidade contando as histórias de seus canais internacionais. Vos admite que o resultado do referendo aumentou as preocupações dos estudantes atuais e futuros.


& ldquo; Aston tem uma visão realmente internacional, nossa missão é ser a principal universidade para negócios e profissões, e isso exige que realmente pensemos e atuemos globalmente.


& ldquo; nós prosperamos como parte de uma comunidade internacional. Estudantes internacionais trazem uma cultura completamente diferente para um campus e trazem a diversidade de várias maneiras diferentes, então campanhas como esta são realmente essenciais para a Aston. & Rdquo;


Um firme crente em capacitar os alunos a se envolverem nas redes sociais possível de blogs para aquisições da Snapchat, a equipe da Voss utiliza as mídias sociais para quebrar a pesquisa acadêmica de uma forma mais amigável e humana.


& ldquo; As mídias sociais nos permitem ser mais pessoais, então um pouco de mudança de métodos mais tradicionais. Podemos falar com os alunos com um tom de voz mais amigável e também nos ajuda a posicionar melhor as notícias e a pesquisa para torná-la mais atraente para o público milenar, & rdquo; Ela explica.


Aston University também está respondendo ao calendário de aplicação em mudança, o que significa que os estudantes podem se inscrever em diferentes pontos ao longo do ano. Isso faz com que eventos como uma nova oportunidade para continuar a conversação de recrutamento.


& ldquo; Os estudantes podem trocar ou adiar as ofertas, por isso é um mercado completamente diferente. É por isso que você verá mais universidades lançando campanhas realmente fortes em torno da limpeza, & rdquo; diz Vos.


& ldquo; Para nós é uma coisa importante, uma oportunidade para reforçar essa mensagem sobre por que Aston é um ótimo lugar para vir. & rdquo;


Com a atividade de marketing para 2018 a partir das feiras da UCAS, em fevereiro e março, a equipe da Universidade de Aston já está trabalhando na próxima etapa da campanha de #sua hora, olhando para fora dos canais tradicionais para formas inovadoras de promover e avaliar os alunos da colocação um público milenar.


Faculdade e universidade Open Day Marketing.


Competindo por possível inscrição de estudantes é um toque e altamente competitivo e com recursos de mídia locais limitados disponíveis, talvez seja hora de você ter sido criativo.


Executar eventos de dia aberto em sua universidade ou faculdade é uma prática padrão para atrair estudantes em potencial para se inscrever em seu estabelecimento, mas como você anuncia seus dias abertos para garantir que cada aluno em perspectiva esteja ciente deles?


Nos últimos doze anos, os Serviços de Publicidade de Rua ajudaram os locais de educação adicional a chamar a atenção para seus dias abertos. Aqui estão 4 maneiras fáceis que podemos ajudá-lo a passar a palavra além de ônibus, cartaz ou outdoors.


A Leicester College recentemente nos pediu para ajudar a divulgar seu dia aberto na área local e na cidade, visando rotas de transporte público com publicidade limpa.


A Universidade de Huddersfield nos pede para destacar a rota da estação de ônibus e trem da cidade até a Universidade, os anúncios não só servem para marcar a rota, mas também anunciar o dia em si para potenciais alunos na área local.


Os vinhos Pavement foram feitos para a faculdade de Bedsworth.


4. O 3D Street Art tem sido usado com sucesso pela Staffs University e pelo London City College em seus shoppings locais para levar tanto a atenção experiencial quanto a mídia tradicional para o dia aberto da faculdade.


Promoção do Dia Aberto da Universidade & # 8211; Idéias da campanha de mídia social.


Para os futuros alunos, selecionar uma universidade pode ser a decisão mais desafiadora que eles já tomaram.


Diante da responsabilidade de precisar de decidir onde irão dirigir suas vidas a seguir, os potenciais estudantes não apenas escolherão a qual universidade irão participar - eles estão procurando uma instituição na qual eles possam confiar o desenvolvimento de seus próprios futuros.


Historicamente, a reputação acadêmica manteve a proeminência como um fator líder na tomada de decisões dos estudantes. No entanto, muitos estudantes hoje são orientados para a carreira, ocupados comercialmente e expressam particular interesse em querer "valor para o dinheiro".


De acordo com um estudo do ensino superior do Reino Unido, "o objetivo primordial para os alunos que entram no ensino superior era melhorar suas perspectivas de carreira ... Os alunos falavam de precisar ir além do grau de ganhar as habilidades e a experiência que eles precisariam para o emprego, destacando a importância de atividades extracurriculares, estágios e oportunidades de colocação de trabalho ".


Dadas essas atitudes, atrair estudantes para participar dos Dias Abertos da sua Universidade são essenciais para ganhar o interesse dos futuros alunos em se candidatar. Os Dias Abertos oferecem a oportunidade de exibir toda a gama de atividades extracurriculares disponíveis no campus, bem como exibir suas principais instalações, destacando os benefícios exclusivos da sua localização e, o mais importante - proporcionar aos estudantes potenciais a chance de interagir com seus corpos estudantis existentes .


Acreditamos que a mídia social é uma plataforma perfeita para as Universidades se conectarem com os futuros alunos e conseguirem isso. Criamos três campanhas de exemplo para demonstrar como promover os Open Days por meio de campanhas de mídia social.


#WHYILOVEUNI Instagram / Microsite.


Um microsite personalizado com um belo design que envolve seu corpo de aluno existente e os conecta a possíveis alunos com seus próprios testamentos de foto / vídeo sobre o motivo pelo qual eles amam sua Universidade!


Como funciona.


Através de nossas atividades de campanha promocional usando publicidade social e Relações sociais, incentivamos estudantes em potencial a participar de uma campanha altamente envolvente. Os participantes da campanha serão direcionados para um microsite personalizado que mostra as imagens e tags enviadas por outros usuários, e que apresenta um conjunto simples de instruções sobre como participar. Estudantes potenciais carregam imagens via Instagram ou Twitter usando a hashtag #WhyILoveUni e compartilham sua atividade favorita com uma que está associada à imagem de cada aluno. Uma vez que eles completaram seu upload, os alunos inserem seus detalhes e são fornecidos a oportunidade de compartilhar a competição com amigos através de um prompt de compartilhamento personalizado.


Por que você vai adorar.


Esta campanha utiliza o orgulho do campus do seu corpo discente existente e os transforma em embaixadores da marca, promovendo todas as atividades maravilhosas e coisas que eles adoram fazer no campus para os possíveis alunos. Os estudantes em potencial interagem com os alunos existentes e recebem uma experiência personalizada com a sua universidade para incentivar uma visita de dia aberto. Os carregamentos de fotos fornecem UGC de alta qualidade, que podem ser reutilizados para futuros marketing. Imagens e envios de vídeo contarão com outros alunos e atividades divertidas com as quais os possíveis alunos se relacionarão e, por meio do uso de uma segunda tag, um conjunto diversificado de imagens será submetido e categorizado pelo que foi usado. Esta campanha multiplataforma maximiza o alcance e tem um alto potencial de viralidade.


Complete o Treasure Hunt Challenge & amp; Desbloquear uma chance de ganhar uma estadia de fim de semana!


Esta é uma campanha de estilo de caça ao tesouro informativa e envolvente que usa um mapa interativo para simular um passeio que seus futuros alunos vão querer experimentar!


Como funciona.


Os futuros alunos recebem pistas no estilo de fatos divertidos e são instruídos a combinar a pista com o ponto de referência correto clicando nos pinos soltos em um mapa interativo. Quando clicam em cada pino, uma imagem vibrante da instalação ou do marco aparece com o nome e algumas outras informações interessantes sobre sua relevância para o corpo discente. O progresso é rastreado com uma barra de status na parte superior e, depois que todas as pistas tiverem sido correspondidas corretamente, os possíveis alunos enviarão seus detalhes e serão convidados a compartilhar a campanha com os amigos.


Por que você vai adorar.


Destaque coisas-a-fazer em ou em torno do campus amado por sua comunidade estudantil através de um mapa cheio de atração, e pistas cativantes e imagens que iluminam a história ou o conhecimento local das atrações particulares que você gostaria de apresentar. Capture a atenção de seus futuros alunos com uma caça ao tesouro que seja divertida de se jogar e ofereça conhecimento exclusivo das áreas que você deseja exibir. Simule a experiência de visitar um dia aberto, plotando seu campus em uma interface de mapa.


Descubra a sua perfeita experiência universitária.


Esta campanha de estilo de teste de personalidade pede aos alunos que respondam a algumas perguntas para revelar recomendações personalizadas sobre tudo o que gostariam de fazer na sua universidade.


Como funciona.


Por meio de nossas atividades de campanha promocional, maximizamos o alcance de sua campanha e o número de possíveis alunos participantes. Os futuros alunos são convidados a descobrir sua perfeita experiência universitária, respondendo a algumas perguntas sobre seus interesses. Combinando opções divertidas, estilo personalidade com perguntas sobre suas prioridades para a seleção universitária, as perguntas revelam os interesses e as preferências dos alunos - enquanto exibem uma variedade de imagens emocionantes de seu campus, clubes escolares ou alunos anteriores. O aluno completa quatro níveis de perguntas e um formulário de captura de dados para entrar. Com base em suas respostas, os alunos recebem uma recomendação feita sob medida para a experiência perfeita da Universidade com um link para uma página relevante no site da sua universidade.


Por que você vai adorar.


Esta é uma mecânica de campanha comprovada que os usuários apreciam e sempre impulsionam altos níveis de participação. Essa campanha permite que você mostre a profundidade e a amplitude dos recursos exclusivos da sua universidade e forneça recomendações personalizadas para os alunos com base em seus interesses expressos. As perguntas podem ser definidas como educacionais, levando os potenciais estudantes através de uma série de atividades extracurriculares, sociedades ou programas acadêmicos - passo a passo - tornando perfeito para destacar os pontos de venda exclusivos da sua universidade. Ele produz informações de boa qualidade sobre as preferenciais preferências dos alunos e estas podem ser usadas para adaptar as comunicações de acompanhamento através de boletins informativos específicos.


Como funcionam as nossas campanhas.


Nós ativamos nossas campanhas através de ações de Relações Sociales e Relações Influenciadoras altamente focadas combinadas com publicidade social otimizada para alcançar o alcance do público correto.


A captura de dados é abrangente e flexível, permitindo a plena conformidade com todos os regulamentos de opt-in e todos os aplicativos são totalmente funcionais em desktop, mobile e tablet.


Nós nos especializamos na organização de parceiros comerciais de alta qualidade altamente relevantes para nossas promoções. Como parte dos acordos com eles, podemos negociar produtos gratuitos como prêmios, acesso a suas redes sociais e inclusão em seus boletins para ampliar ainda mais o alcance das campanhas.


Também garantimos que a conscientização seja levantada em sua comunidade existente, trabalhando com equipes sociais terceirizadas ou internas em anúncios especiais por meio de seus perfis existentes.


Por fim, apoiamos ativamente o acompanhamento comercial de qualquer campanha com ofertas como descontos ou cupons de desconto por meio do mecanismo da campanha ou de um boletim informativo de acompanhamento para fornecer um retorno direto sobre o investimento da campanha.


Para obter mais informações sobre essas formas altamente eficazes de coletar leads de clientes pré-qualificados das mídias sociais - e do Facebook em particular, entre em contato conosco ou ligue para 0117 9111420.


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Usando a estratégia de marketing de dia aberto.


Melhorando a consciência local do seu negócio usando dias abertos!


Esta semana, recebi um bom exemplo de como melhorar a conscientização local do seu negócio.


Bunnings em Balcatta teve um dia / fim de semana aberto para celebrar a conclusão da atualização de seu armazém. Minha família e eu fomos e eu diria que tinham cerca de 500 pessoas lá por volta das 8h (veja minha foto abaixo).


Como você pode usar a ideia Bunnings no seu negócio.


A estratégia de marketing de dia aberto não precisa ser limitada ao primeiro dia em que sua empresa estava aberta ao público. Você poderia usar a mesma idéia para celebrar qualquer aniversário (de qualquer ano no negócio), ou para lançar novos produtos ou serviços, ou para mostrar uma remodelação da loja (como Bunnings fez) ou mesmo para comemorar um evento de sorteio como a Páscoa, Dia do Pai, Dia das Bruxas, Melbourne Cup e assim por diante.


O objetivo do dia aberto pode não ser gerar vendas, mas sim melhorar o branding e a conscientização de sua empresa na sua área ou gerar leads com os quais você (ou sua equipe de vendas) possa acompanhar mais tarde.


Acima está a foto que tirei na loja durante a festa de celebração da noite de sexta-feira.


Acima é um folheto de marketing Bunnings usado para promover o evento.


Como tirar o máximo proveito dos dias abertos da universidade.


Janette Wallis oferece um plano de dez pontos para aproveitar ao máximo os dias abertos da universidade.


Por Janette Wallis.


16h37 BST 13 de abril de 2012.


Ah, dias abertos & # x2014; um momento de emoção, querendo apresentar-se à melhor luz e ofuscar os concorrentes. Mas isso é bastante sobre as universidades. A experiência do dia aberto também pode ser útil aos alunos e aos pais.


& # x201c; Os dias abertos são muito mais importantes para as universidades agora, & # x201d; diz Richard Taylor, diretor de assuntos corporativos da Universidade de Leicester. E os alunos estão verificando as verdadeiras listas de lavanderia das universidades. & # x201c; Eles costumavam visitar duas ou três. Agora é seis ou sete e # x2014; ou mais, & # x201d; diz Taylor.


Eles visitarão a mesma universidade repetidamente, acrescenta Vicky Annand em Goldsmiths, da Universidade de Londres, como os recém-casados ​​escolhendo sua primeira casa.


& # x201c; Os dias abertos tornaram-se muito mais profissionais & # x201d ;, diz Donald McLeod, chefe de marketing da Universidade de Hertfordshire. & # x201c; Eles foram desconstruídos & # x2013; agora pensamos em todos os pontos do & # x2018; Experience & # x2019; de chegar e estacionar, através da reunião do embaixador & # x2018; # x2019; guias, tendo toda a equipe totalmente informada sobre questões prováveis, e assim por diante. & # x201d;


E não pára por aí. Durham organiza uma experiência Durham durante a noite); Exeter dias específicos de disciplina; Cirencester dá-lhe um anel-chave gratuito e um bom café. Sheffield, com uma página no Facebook para estudantes em potencial, também faz boa experiência.


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Ainda assim, há espaço para melhorias, diz Stuart Youngs, da Purpose, uma empresa de marketing que recentemente dirigiu uma mesa redonda sobre marcas para líderes universitários. Propósito sugere mais diferenciação, & # x201c; desembalagem de uma série de excitações & # x201d; e fazendo menos conversas e mais ouvindo. Eles também recomendam que as universidades decidam se querem atrair mais alunos ou estudantes melhores.


O número de visitantes em cada grupo familiar cresceu. & # x201c; Alunos costumavam vir por conta própria ou talvez com um pai. Agora, os dois pais, avós, irmãos, você o nomeia, & # x201d; diz Taylor.


E, de acordo com Eileen Penman, do Serviço de Aconselhamento Universitário do The Good Schools Guide, grandes aumentos de honorários significam que os pais não vão desaparecer na carpintaria. Muitas unis agora correm experiências paralelas para os pais, oferecendo-lhes palestras sobre, digamos, o Incessante Sacrifício para seus Filhos, enquanto seus filhos assistem a um sobre a Vida Noturna.


& # x201c; A maioria das crianças veio com os pais, diz Imogen Rolfe, ex-sexto. & # x201c; eu achei útil ter meu lá para discutir isso com. & # x201d; Mas às vezes funciona ao contrário. A minha filha foi sozinha & # x201d ;, diz Charlotte Obolensky. "Na verdade, tivemos uma discussão sobre isso, como ela queria que eu fosse. Ela disse que todos os outros pais estavam indo. Victoria Blunt teve a mesma visão com seu filho: "Você tem que se afastar disso e pensar que esta é a decisão deles". # X2019;. & # X201d;


Plano de 10 pontos para aproveitar ao máximo o dia.


1. Não esqueça o código postal do satnav. Isso é fácil de fazer e arruinou muitas experiências de dias abertos.


2. Pais ou não pais & # x2014; O que fazer, o que fazer? Alunos & # x2019; as antenas serão mais nítidas se comparecerem sozinhas, mas muitos acham útil ter outro par de olhos (e alguém para pagar a gasolina. E o almoço).


3. Você pode suportar a área? Os dias abertos não são apenas sobre o curso & # x2014; você pode descobrir tudo sobre o curso on-line & # x2014; Eles são sobre se você quer viver nesse lugar por três anos. Tente imaginar como seria uma terça-feira molhada em novembro.


4. Alojamento. Como é alocado? O que acontece depois do primeiro ano? Quais salões são conhecidos por festas, swots ou ser? Rah? & # X201d;


5. Desculpe perguntar, mas você pode pagar as propinas e o custo de vida local? Estudantes escoceses recebem matrículas gratuitas na Escócia apenas. Os estudantes galeses podem se aventurar no País de Gales e ainda se beneficiarem de taxas subsidiadas (isso é justo, nós pedimos?) Os custos de hospedagem em Londres e no Sudeste são muito maiores do que no Norte / Midlands.


6. Se você está usando dias abertos para fazer uma lista das cinco opções de Ucas, pergunte-se: eu realmente me inscreveria aqui se recebesse uma oferta? Don & # x2019; t escolher a & # x201c; segurança & # x201d; você estremeceria para participar.


7. Tenha perguntas prontas (a maioria dos quais você ganhou e pergunte e todas as quais provavelmente são respondidas no site e # x2014, mas ainda). Quantas horas de ensino por semana? O curso é avaliado por módulos, cursos, participação em aulas (sim, geralmente conta) ou apenas exames? Você pode fazer parte do seu grau no exterior através de uma troca ou Erasmus? Quem ensina undergraduates & # x2014; professores ou pós-graduados?


8. Se você não já aplicou, pergunte aos alunos atuais em sua área de assunto sobre a estratégia. Existem assuntos alinhados com o seu que têm menos candidatos? Se você quer ler inglês, é mais fácil entrar na escrita criativa e depois transferir, ou vice-versa? Peça o número do celular ou o contato do Facebook de cada aluno com quem você fala para que você possa grelhar mais tarde.


9. Distância de casa & # x2014; Para muitos estudantes, quanto mais longe, a menos que eles sintam o contrário. Enquanto estamos à distância, o que dizer dos estrangeiros no exterior? Trinity, Dublin, é mundialmente famosa e em uma cidade fabulosa, e as mensalidades são gratuitas. Ou o que acontece com cursos ministrados em inglês em Maastricht ou Groningen?


10. Participe de um pouco de planejamento pré-evento. & # x201c; Nós encontramos muitas pessoas perdendo o que querem fazer ou vêem, & # x201d; diz Emma Stephenson, gerente de divulgação da Universidade de Exeter. & # x201c; É importante ler toda a literatura sobre o dia de antecedência. & # x201d; Com alguma sorte, você estará tão ocupado que você ganhou e não tem que ir.


Acima de tudo, lembre-se de que você pode realmente visitar as universidades a qualquer momento. & # x201c; tive um trabalho de sábado, & # x201d; diz Rachel Spedding, que dirige a consultoria Oxbridge Applications, # x201c, e morava em Liverpool, muito longe de algumas universidades em que me interessava. Minha mãe trabalhou e não teve tempo na semana. Então costumávamos derrubar os domingos e # x2014; nós poderíamos olhar ao redor, falar com alunos, porteiros, até com um tutor se contatado de antemão. & # x201d; Qualquer dia pode ser um dia aberto com um pouco de determinação e planejamento.


Janette Wallis é uma editora sênior do The Good Schools Guide (goodschoolsguide. co. uk)


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