Thursday 8 March 2018

Opções de ações e imposto de segurança social


Eu pago impostos FICA sobre as opções de estoque?
Os impostos FICA fornecem fundos para Segurança Social e Medicare. Você paga esses impostos sobre a renda salarial. Quando você recebe e exerce opções de ações de seu empregador, alguns de seus valores podem ser tratados como salários, caso em que os impostos FICA serão aplicados. Depende do tipo de opção de estoque que você recebe.
Dois tipos de opções.
Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá a oportunidade de comprar ações de ações por um preço fixo, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Você não precisa comprar as ações. É a sua escolha, seja por isso, e é por isso que eles são chamados de "opções". & Quot; Os empregadores geralmente dão dois tipos de opções: estatutária e não estatutária. As opções legais são elegíveis para tratamento tributário especial e incluem "incentivo & quot; opções de compra de ações e opções outorgadas por um plano de compra de ações do empregado. As opções não estatutárias são aquelas que não são qualificadas para tratamento especial. Eles também são chamados de opções não qualificadas.
Apenas um tipo envolve FICA.
As distinções legais entre as opções legais e não estatutárias são um pouco técnicas e baseiam-se em coisas como quem recebe as opções, como o preço de exercício é definido e as regras para o exercício das opções. Seu empregador pode dizer-lhe qual o tipo que você tem. No que diz respeito ao FICA e às opções de compra de ações, o importante é saber que você não precisa pagar os impostos FICA sobre as opções de compra de ações estatutárias, mas você provavelmente irá pagá-las por opções não estatutárias.
Renda tributável no exercício.
Faz sentido exercer uma opção de compra de ações somente se o preço de exercício for menor que o preço da ação real do estoque. Seria uma dificuldade cara exercer uma opção para comprar ações em, digamos, US $ 10 por ação, se o estoque fosse vendido por apenas US $ 9. Com opções não estatutárias, a diferença, ou "spread", "quot; entre o preço de exercício eo preço da ação é tratado como renda salarial, e isso significa que você tem que pagar impostos FICA sobre ele. Por exemplo, diga que você tem uma opção não estatutária por 1.000 ações com um preço de exercício de US $ 10, e o estoque atualmente está sendo negociado em US $ 15 por ação. Exercitar a opção produz renda tributável de US $ 5 por ação, ou US $ 5.000.
Pagando o imposto.
Quando você exerce opções não-estatutárias, você deve impostos FICA no spread. A partir de 2015, a taxa é de 6,2 por cento para a Segurança Social e 1,45 por cento para o Medicare. Você também terá que pagar imposto de renda sobre o spread. Se você segurar as ações e vendê-las mais tarde, qualquer lucro adicional que você faz é tratado como um ganho de capital, não renda ordinária. Não serão aplicados impostos FICA à parte do seu lucro.

ISOs: Impostos.
Ao contrário dos NQSOs, com ISOs, não há retenção de imposto de renda federal no exercício (mesmo com uma venda no mesmo dia), e nenhum imposto de Seguro Social e Medicare é devido ou retido. Além da Pensilvânia, os estados seguem essas mesmas regras. Isso não significa que você não tenha renda tributável no exercício ou venda. Em vez disso, o imposto de renda é pago quando o retorno é arquivado ou através de pagamentos de impostos estimados.
Alerta: Portanto, você precisa planejar os impostos futuros devidos ao seu retorno. Considere deixar de lado os impostos que você deve e também pensar se precisa fazer pagamentos de impostos estimados.
Para um diagrama anotado do que aparecerá no seu W-2 depois de exercer as opções de ações de incentivo, consulte uma FAQ relacionada.
Esforços passados ​​do IRS para taxar ISOs.
O IRS estava interessado neste tópico no início dos anos 2000. Em 2001, propôs a retenção de impostos da Previdência Social e Medicare, a partir de 2003, de todo o spread na compra / exercício de ações ESPP e ISO. Mas, em 2002, o IRS decidiu atrasar essa mudança. Felizmente, o American Jobs Creation Act exclui especificamente os ganhos de ISO e ESPP no exercício ou venda de retenção de imposto de renda e de impostos FICA (Previdência Social e Medicare) e FUTA. Consequentemente, o IRS retirou seus regulamentos propostos em julho de 2005.

Opções de ações e imposto de seguridade social
Assunto: opção não qualificada - ex-empregador.
Data: Tue, 13 de maio de 2003.
Um indivíduo era empregado por uma empresa da qual ele possuía opções de ações não qualificadas. Após o término do emprego, o indivíduo exerceu algumas das opções não remuneradas e as vendeu no mesmo dia. O ex-empregador enviou ao indivíduo um formulário 1099-MISC para a compensação não empregada do & # 8220; # 8221; pela diferença entre o valor justo de mercado das ações e o preço pago pelo estoque.
O indivíduo está sujeito ao imposto sobre o trabalho independente (ou seja, as partes do empregador e do empregado do imposto FICA / Medicare) para essa compensação? Isn & # 8217; t o ex-empregador responsável pela parcela do empregador da segurança social e impostos de saúde como estes & # 8220; salários & # 8221; resultou do emprego na empresa?
A empresa não revisará um W-2.
Muito obrigado,
Data: 30 de maio de 2003.
A explicação do IRS para os regulamentos propostos emitidos no final de 2001 referente à retenção de retenção para ISOs e ESPPs remete para a definição de salários nos termos da regulamentação.
Para a retenção de imposto de renda, de acordo com a seção de regulamentos do Tesouro 31.3401 (a) -1 (a) (5), & # 8220; Remuneração por serviços, a menos que essa remuneração seja especificamente exceto pelo estatuto, constitui salário, embora no momento pago o relacionamento de empregador e empregado já não existe entre a pessoa em cujo emprego os serviços foram realizados e o indivíduo que os realizou. & # 8221;
Uma regra semelhante aplica-se nos termos das Seções 31.3121 (a) -1 (i) e 31.3306 (b) -1 (i) para a retenção na fonte da FICA e impostos da FUTA.
Existe uma exceção quando uma opção é exercida após o ano da morte de um funcionário falecido. (Revisão de receita 86-109.)
Eu não trabalho extensivamente na área de relatórios fiscais de folha de pagamento. Os empregadores devem procurar seus próprios conselhos nesta área.

Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

Opções de ações e imposto de segurança social
Assunto: tratamento NQSO com impostos de segurança social.
Data: Sáb, 18 de dezembro de 2004.
Estou aposentado há mais de 5 anos e na Segurança Social e recentemente exerci 3 opções. Meu entendimento é que vou obter um formulário W-2 do meu empregador anterior e preciso relatá-lo como renda. Posso obter as deduções da Previdência Social e do Medicare de volta quando faço meus impostos desde que não trabalhei no ano passado e estou na Previdência Social? Meu entendimento é que essa renda é considerada como renda de 5 anos ou mais atrás e não vai contra a minha limitação de salário da Previdência Social neste ano. Isso é correto e como isso é tratado nos formulários de impostos?

Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.
Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment