Monday 2 April 2018

Garantias ou opções de compra de ações


Quais são os warrants de estoque?


Um warrant dá ao seu titular o direito de comprar ações ordinárias a um preço fixo.


As garantias de ações podem parecer um processo legal para prender algo ou alguém - seu corretor de ações, talvez? Eles não são tão excitantes, mas eles podem fazer-lhe algum dinheiro, pelo menos quando você lida com eles.


Definição de Warrant de estoque.


Na sua forma mais básica, um warrant em ações é simplesmente o direito de comprar ações de uma ação a um preço determinado. Os warrants são bons por um período de tempo fixo, e eles não valem a pena quando expiram.


Você não está bloqueado quando você compra um mandado. Você sempre está livre para decidir que você não quer comprar a segurança subjacente.


Um pedido de garantia estabelece uma certa quantia de capital que pode ser vendida de volta à empresa a um preço determinado. Uma garantia de compra garante seu direito de comprar um número definido de ações a um determinado preço.


Warrants de ações versus opções de estoque.


De muitas maneiras, um warrant é como uma opção de estoque. Uma opção de compra de ações também dá ao titular o direito de comprar ações a um preço fixo durante um período de tempo definido. Mas há algumas grandes diferenças. Um deles é que os mandados geralmente são bons há vários anos, até 15 em alguns casos. As opções normalmente expiram em menos de um ano, embora algumas possam prolongar-se por dois ou três anos.


Outra diferença entre opções e warrants é a forma como eles se originam. As opções são oferecidas pela bolsa de valores, enquanto os warrants normalmente são emitidos apenas pela empresa cujas ações estão sujeitas à garantia.


Os warrants de maneira mais freqüente são usados ​​em conjunto com um vínculo.


Uma empresa emite uma obrigação e atribui uma garantia ao vínculo para torná-lo mais atraente para os investidores. Se as ações do emissor aumentarem de preço acima do preço declarado do warrant, o investidor poderá resgatar o warrant e comprar as ações pelo preço mais baixo.


Por exemplo, se o warrant tiver um preço de exercício de US $ 20 por ação e o preço de mercado das ações subir para US $ 25 por ação, o investidor pode resgatar o warrant e comprar as ações por US $ 20 por ação.


Se o estoque nunca subir acima do preço de exercício, o mandado expira, por isso torna-se inútil. Existem fórmulas complicadas para determinar o valor dos warrants com base no preço de exercício, no preço atual do mercado, no tempo até o vencimento e outros fatores.


The Bottom Line.


Esta explicação descreve como funciona uma simples garantia, mas a questão não é tão simples na realidade. Diferentes tipos de warrants têm diferentes graus de risco e valor. Certifique-se de compreender completamente os termos e condições de qualquer warrant antes de se envolver nesses títulos. Uma série de outras opções de terceiros lá fora podem alcançar o mesmo resultado. embora você tenha que fazer sua lição de casa para explorar e entender aqueles também.


Nota: sempre consulte um profissional financeiro para obter informações e tendências mais atualizadas. Este artigo não é um conselho de investimento e não se destina como conselho de investimento.


Garantias e opções de chamadas.


Os warrants e as opções de compra são ambos os tipos de contratos de valores mobiliários. Um warrant dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ações ordinárias de ações diretamente da empresa a um preço fixo por um período de tempo pré-definido. Da mesma forma, uma opção de compra (ou “call”) também dá ao portador o direito, sem a obrigação, de comprar uma ação ordinária a um preço fixo por um período de tempo definido. Então, quais são as diferenças entre esses dois?


Semelhanças entre Warrants e opções de chamadas.


Os atributos básicos de um mandado e chamada são os mesmos:


Preço de exercício ou preço de exercício - o preço garantido no qual o warrant ou comprador de opção tem o direito de comprar o ativo subjacente do vendedor (tecnicamente, o escritor da chamada). "Preço de exercício" é o termo preferido com referência aos warrants. Vencimento ou data de validade - O período de tempo finito durante o qual o mandado ou opção pode ser exercido. Preço da opção ou prêmio - O preço pelo qual o warrant ou a opção é negociado no mercado.


Por exemplo, considere um warrant com um preço de exercício de US $ 5 em um estoque que atualmente comercializa US $ 4. O mandado expira em um ano e atualmente tem preços de 50 centavos. Se o estoque subjacente for superior a US $ 5 a qualquer momento dentro do período de vencimento de um ano, o preço do warrant aumentará em conformidade. Suponha que, antes do vencimento de um ano do warrant, o estoque subjacente é comercializado em US $ 7. O prazo de validade valeria pelo menos US $ 2 (ou seja, a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício do warrant). Se o estoque subjacente, em vez disso, negocia em menos de US $ 5 antes do termo do mandato, o mandado terá muito pouco valor.


Uma opção de compra é comercializada de forma muito similar. Uma opção de compra com um preço de exercício de $ 12,50 em uma ação que negocia em $ 12 e expira em um mês verá seu preço flutuar em linha com o estoque subjacente. Se a ação negociar em US $ 13,50 antes da expiração da opção, a chamada valerá pelo menos US $ 1. Por outro lado, se a ação negociar em ou abaixo de US $ 12,50 no prazo de validade da chamada, a opção expirará sem valor.


Diferenças entre garantias e opções de chamadas.


Três grandes diferenças entre warrants e opções de chamadas são:


Emissor: os warrants são emitidos por uma empresa específica, enquanto as opções negociadas em bolsa são emitidas por uma troca, como o Chicago Board Options Exchange nos Estados Unidos ou a Bolsa de Montreal no Canadá. Como resultado, os warrants possuem poucos recursos padronizados, enquanto as opções negociadas em bolsa são mais padronizadas em certos aspectos, como os períodos de vencimento e o número de ações por contrato de opção (normalmente 100). Vencimento: os warrants normalmente têm prazos de vencimento mais longos que as opções. Enquanto os warrants geralmente expiram em um a dois anos, eles às vezes podem ter vencimentos bem superiores a cinco anos. Em contrapartida, as opções de chamadas têm prazos variando de algumas semanas ou meses a cerca de um ano ou dois; a maioria caduca no prazo de um mês. É provável que as opções mais antigas sejam bastante ilíquidas. Diluição: os Warrants causam diluição porque uma empresa é obrigada a emitir novas ações quando um mandado é exercido. Exercitar uma opção de compra não envolve a emissão de novas ações, uma vez que uma opção de compra é um instrumento derivado em uma ação comum existente da empresa.


Por que os mandados e as chamadas são emitidos?


Os warrants geralmente são incluídos como "adoçantes" para uma questão de capital ou de dívida. Os investidores gostam de warrants porque permitem uma participação adicional no crescimento da empresa. As empresas incluem warrants em emissões de capital ou dívida porque podem reduzir o custo do financiamento e fornecer garantia de capital adicional se o estoque estiver bem. Os investidores estão mais inclinados a optar por uma taxa de juros ligeiramente mais baixa no financiamento de títulos se um ato de garantia estiver vinculado, em comparação com um financiamento direto de títulos.


Os warrants são muito populares em certos mercados como o Canadá e Hong Kong. No Canadá, por exemplo, é uma prática comum para as empresas junior de recursos que estão levando fundos para exploração para fazê-lo através da venda de unidades. Cada uma dessas unidades geralmente inclui uma ação comum agrupada com metade de um warrant, o que significa que dois warrants são obrigados a comprar uma ação ordinária adicional. (Note-se que os warrants múltiplos são frequentemente necessários para adquirir uma ação no preço de exercício). Essas empresas também oferecem "warrants de corretores" aos seus subscritores, além de comissões de caixa, como parte da estrutura de remuneração.


As trocas de opções emitem opções cambiais negociadas em ações que atendam a determinados critérios, como preço da ação, número de ações em circulação, volume diário médio e distribuição de ações. Troca as opções de emissão em ações "opcionais" para facilitar a cobertura e a especulação por investidores e comerciantes.


Valor intrínseco e valor de tempo.


Embora as mesmas variáveis ​​afetem o valor de uma garantia e uma opção de chamada, algumas peculiaridades extras afetam os preços dos warrants. Mas primeiro, vamos entender os dois componentes básicos de valor para um warrant e uma chamada - valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco para um warrant ou call é a diferença entre o preço do estoque subjacente e o exercício ou preço de exercício. O valor intrínseco pode ser zero, mas nunca pode ser negativo. Por exemplo, se uma ação é negociada a US $ 10 e o preço de exercício de uma chamada é US $ 8, o valor intrínseco da chamada é de US $ 2. Se a ação estiver sendo negociada a US $ 7, o valor intrínseco dessa chamada é zero. Contanto que o preço de exercício da opção de compra seja menor do que o preço de mercado do título subjacente, a opção é considerada "in-the-money".


O valor do tempo é a diferença entre o preço da chamada ou o mandado e seu valor intrínseco. Estendendo o exemplo acima de uma negociação de ações em US $ 10, se o preço de uma chamada de US $ 8 é de US $ 2,50, seu valor intrínseco é de US $ 2 e seu valor de tempo é de 50 centavos. O valor de uma opção com valor intrínseco zero é composto inteiramente de valor de tempo. O valor do tempo representa a possibilidade de negociação de ações acima do preço de exercício por expiração da opção.


Avaliação de Opções de Chamada e Garantias.


Os fatores que influenciam o valor de uma chamada ou garantia são:


Preço das ações subjacentes - Quanto maior o preço das ações, maior o preço ou o valor da chamada ou da garantia. As opções de compra exigem um prêmio mais elevado quando seu preço de exercício estiver mais próximo do preço atual da operação do título subjacente, porque eles são mais propensos a serem exercidos. Preço de exercício ou preço de exercício - Quanto menor o preço de exercício ou de exercício, maior o valor da chamada ou da garantia. Por quê? Porque qualquer investidor racional pagaria mais pelo direito de comprar um ativo a um preço menor do que um preço mais alto. Hora de caducidade - Quanto mais tempo for expirado, mais prático a chamada ou a garantia. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 105 pode ter uma data de validade de 30 de março, enquanto outra com o mesmo preço de exercício pode ter uma data de validade de 10 de abril; os investidores pagam um prêmio maior sobre os investimentos em opções de compra que têm um número maior de dias até a data de vencimento, porque há uma chance maior de o estoque subjacente atingir ou exceder o preço de exercício. Volatilidade implícita - Quanto maior a volatilidade, mais caro é a chamada ou a garantia. Isso ocorre porque uma chamada tem uma maior probabilidade de ser rentável se o estoque subjacente for mais volátil do que se exibir muito pouca volatilidade. Por exemplo, se o estoque da empresa ABC com freqüência mova alguns dólares ao longo de cada dia de negociação, a opção de compra custa mais, como é esperado, a opção será exercida. Taxa de juros livre de risco - Quanto maior a taxa de juros, mais caro o mandado ou chamada.


Preço Opções de Chamada e Garantias.


Há uma série de modelos de fórmulas complexas que os analistas podem usar para determinar o preço das opções de chamadas, mas cada estratégia é construída com base na oferta e na demanda. No entanto, dentro de cada modelo, os especialistas em preços atribuem valor às opções de compra com base em três fatores principais: o delta entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício da opção de compra, o tempo até a opção de compra expirar e o nível de volatilidade assumido em o preço da garantia subjacente. Cada um desses aspectos relacionados ao título subjacente e a opção afeta o quanto um investidor paga como prêmio para o vendedor da opção de compra.


O modelo de Black-Scholes é o mais utilizado para opções de preços, enquanto uma versão modificada do modelo é usada para mandar os preços. Os valores das variáveis ​​acima estão conectados a uma calculadora de opção, que então fornece o preço da opção. Uma vez que as outras variáveis ​​são mais ou menos fixas, a estimativa de volatilidade implícita torna-se a variável mais importante no preço de uma opção.


O preço da garantia é ligeiramente diferente porque tem que levar em conta o aspecto de diluição mencionado anteriormente, bem como a sua "engrenagem". O gearing é a proporção do preço das ações para o preço do warrant e representa a alavancagem que o warrant oferece. O valor do warrant é diretamente proporcional à sua engrenagem.


O recurso de diluição torna um warrant um pouco mais barato do que uma opção de chamada idêntica, por um fator de (n / n + w), onde n é o número de ações em circulação e w representa a quantidade de warrants. Considere um estoque com 1 milhão de ações e 100.000 warrants em circulação. Se uma chamada neste estoque estiver sendo negociada a $ 1, um warrant semelhante (com a mesma expiração e preço de exercício) será precificado em cerca de 91 centavos.


Como lucrar com chamadas e mandados.


O maior benefício para os investidores de varejo do uso de warrants e calls é que eles oferecem um potencial ilimitado de lucro e, ao mesmo tempo, restringem a possível perda ao valor investido. Um comprador de uma opção de compra ou garantia só pode perder o seu prémio, o preço que ele pagou pelo contrato. A outra grande vantagem é a alavancagem: os compradores estão bloqueando um preço, mas apenas pagando uma porcentagem na frente; O resto é pago quando exercitam a opção ou a garantia (presumivelmente com dinheiro restante!).


Basicamente, você usa esses instrumentos para apostar se o preço de um ativo aumentará - uma tática conhecida como estratégia de longo prazo no mundo das opções.


Por exemplo, digamos que as ações da empresa ABC estão sendo negociadas em US $ 20 e você acha que o preço das ações aumentará no próximo mês: os ganhos corporativos serão reportados em três semanas, e você tem um pressentimento de que eles serão bons, batendo o atual ganho por ação (EPS). Então, para especular sobre esse compromisso, você compra um contrato de opção de compra por US $ 100 com um preço de exercício de US $ 30, expirando em um mês por US $ 0,50 por opção, ou US $ 50 por contrato. Isso lhe dará o direito de comprar ações por US $ 20 em ou antes da data de validade. Agora, 21 dias depois, você adivinhou corretamente: a ABC reporta lucros fortes e elevou suas estimativas de receita e orientação de lucros para o próximo ano, elevando o preço das ações para US $ 30. Na manhã seguinte ao relatório, você exerce seu direito de comprar 100 ações da empresa em US $ 20 e imediatamente as vender por US $ 30. Isso te dá US $ 10 por ação, ou US $ 1.000 para um contrato. Uma vez que o custo foi de US $ 50 para o contrato de opção de compra, seu lucro líquido é de US $ 950.


Comprando chamadas versus compra de estoque.


Considere um investidor que tenha uma alta tolerância ao risco e US $ 2.000 para investir. Este investidor tem a opção de investir em uma negociação de ações em US $ 4, ou investir em um warrant no mesmo estoque com um preço de exercício de US $ 5. O mandado expira em um ano e atualmente tem preços de 50 centavos. O investidor é muito otimista no estoque, e para alavancagem máxima decide investir unicamente nos mandados. Ela, portanto, compra 4.000 warrants no estoque. Se o estoque se valorizar para US $ 7 após cerca de um ano (ou seja, antes de os vencimentos caducarem), os warrants valerão US $ 2 cada. Os warrants seriam no total de cerca de US $ 8.000, representando um ganho de US $ 6.000 ou 300% no investimento original. Se o investidor optar por investir no estoque, seu retorno só teria sido de US $ 1.500 ou 75% no investimento original.


Claro, se o estoque tivesse fechado em US $ 4,50 antes que os warrants expirassem, o investidor perderia 100% do investimento inicial de $ 2,000 nos warrants, ao contrário de um ganho de 12,5% se ela tivesse investido no estoque.


Outras desvantagens para esses instrumentos: ao contrário do estoque subjacente, eles têm uma vida finita e não são elegíveis para pagamentos de dividendos.


The Bottom Line.


Enquanto os warrants e as chamadas oferecem benefícios significativos para os investidores, como instrumentos derivados, eles não estão sem seus riscos. Os investidores devem, portanto, entender esses instrumentos versáteis cuidadosamente antes de se aventurarem a usá-los em suas carteiras.


Como os warrants de ações são diferentes das opções de ações?


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas pessoas que dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações em circulação a um preço específico e em uma data específica. As opções são compradas quando se acredita que o preço de uma ação vai subir ou descer (dependendo do tipo de opção). Por exemplo, se um estoque atualmente é negociado a US $ 40 e você acredita que o preço subirá para US $ 50 no próximo mês, você compraria uma opção de compra hoje, para que no mês seguinte você compre as ações por US $ 40, venda por US $ 50 e faça uma lucro de US $ 10. As opções de ações são negociadas em bolsa de valores, assim como ações.


Um warrant de ações é como uma opção de compra de ações, porque lhe dá o direito de comprar ações de uma empresa a um preço específico e em uma data específica. No entanto, um warrant de ações difere de uma opção de duas formas principais:


Um warrant de ações é emitido pela própria empresa. Novas ações são emitidas pela empresa para a transação.


Ao contrário de uma opção de ações, um warrant de ações é emitido diretamente pela empresa. Quando uma opção de ações é exercida, as ações geralmente são recebidas ou dadas por um investidor para outro. Quando um warrant de ações é exercido, as ações que cumprem a obrigação não são recebidas de outro investidor, mas diretamente da empresa.


As empresas emitem warrants de ações para levantar dinheiro. Quando as opções de ações são compradas e vendidas, a empresa proprietária das ações não recebe dinheiro das transações. No entanto, um mandado de ações é uma maneira de uma empresa levantar dinheiro através de capital próprio. Um warrant de ações é uma maneira inteligente de possuir ações de uma empresa, porque um mandado geralmente é oferecido a um preço menor do que o de uma opção de ações. O prazo mais longo para uma opção é de dois a três anos, enquanto um mandado de ações pode durar até 15 anos. Assim, em muitos casos, um mandado de ações pode se revelar um investimento melhor do que uma opção de ações se investimentos de médio a longo prazo forem o que você procura.


Diferença entre opções e warrants.


Opções e warrants são dois derivativos negociados na bolsa que dão uma opção ao investidor para comprar o estoque a um preço e data predeterminados. A diferença básica entre opções e warrants é que enquanto as opções são contratos, mas os warrants são instrumentos financeiros.


Derivativo contém um instrumento financeiro sem valor independente, em essência, o valor é determinado pelo valor do ativo subjacente, como commodities, moedas, gado, títulos, lingotes, etc. Em termos mais sutis, os derivativos representam opções futuras, futuras , swaps e warrants.


Este artigo explica o significado e o conceito dos dois tipos de derivativos e também faz uma comparação entre opções e warrants, então faça uma leitura.


Conteúdo: Opções Vs Warrants.


Gráfico de comparação.


Definição de opções.


As opções implicam a categoria fundamental de títulos derivativos. Um contrato entre duas partes, no qual uma parte adquire o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente, a um preço acordado, na ou antes da data especificada.


A parte que obtém o direito de comprar ou vender o título é considerada um comprador de opções, enquanto a parte que confere esse direito é denominada como vendedor de opções. Uma consideração adequada é cobrada pelo escritor de opções (vendedor) do titular da opção (comprador) chamado premium da opção. O ativo subjacente é o instrumento financeiro ou mercadoria cobertos pelo contrato, que podem ser ações, moedas estrangeiras, obrigações, contratos futuros e assim por diante. O preço acordado é chamado de preço de exercício ou preço de exercício e a data em que o contrato expira é conhecida como data de vencimento.


Existem dois estilos de opções, ou seja, a opção americana, que pode ser exercida a qualquer momento antes da expiração, e uma opção européia, que é exercida na data do seu vencimento.


Classificação das opções:


Opção de compra: dá ao destinatário o direito de comprar um ativo a um preço e uma data pré-determinados. Opção de venda: dá ao destinatário o direito de vender um ativo a um preço e uma data fixos.


Definição de Warrants.


Os warrants também são um dos instrumentos financeiros importantes negociados no mercado. Da mesma forma que uma opção, também dá ao titular, o direito de subscrever um número declarado de ações de capital de uma determinada entidade, a um preço acordado, durante um período especificado. O registro e a negociação de warrants são feitos separadamente em bolsa de valores.


No exercício do direito pelo titular do warrant, o número de ações da empresa emissora é aumentado, resultando na diluição das ações de seus acionistas. Estes são normalmente emitidos por empresas para & # 8216; adoçar & # 8217; emissões de dívida, como debêntures e títulos. Os warrants são anexados a uma nota de prémio de segurança, de modo a atrair investidores. No entanto, pode ser destacado e emitido de forma independente.


Diferenças-chave entre opções e warrants.


A diferença entre opções e warrants pode ser feita claramente pelos seguintes motivos:


A opção é o acordo entre as partes, em que o comprador possui o direito, não a obrigação de comprar ou vender o estoque no preço especificado em uma determinada data. Um instrumento registrado e negociado separadamente, que dá ao comprador o direito de obter o número especificado de ações a um preço e data predeterminados, é chamado como garantia. Enquanto as opções são contratos, os bônus de subscrição são títulos. As opções são altamente padronizadas, em essência, elas precisam aderir às regras relativas à maturidade, duração, tamanho do contrato, preço de exercício e unidade de negociação, no entanto, os warrants são flexíveis por natureza. Uma opção de compra de ações é um instrumento de mercado secundário, uma vez que a negociação ocorre entre os investidores. Ao contrário de uma opção, um warrant é um instrumento de mercado primário, como a própria empresa emitiu warrants. No caso de uma opção de compra de ações, a negociação é realizada entre os investidores. Mas os warrants sobre ações são emitidos pela empresa ou instituição financeira. Quando a opção de ações é exercida, um investidor dá ou recebe ações para / de outro investidor. Pelo contrário, quando o warrant é exercido, as ações que atendem as obrigações são recebidas diretamente da empresa. O ativo negociável subjacente para opções é títulos, índices e ações domésticas. Por outro lado, o ativo negociável subjacente para warrants são moedas, ações internacionais.


Conclusão.


Em geral, tanto os derivativos financeiros são ferramentas essenciais para as empresas, que permitem ao investidor investir em ações, sem segurar a segurança. Um deve ser muito cauteloso ao lidar com warrants, pois estes são instrumentos altamente especulativos e alavancados. Em contraste, investir em opção envolve menos risco, alto potencial de crescimento, com a exigência limitada de capital.


Warrants de ações versus opções de estoque.


Michelle liderou várias iniciativas de treinamento e possui mestrado em administração de empresas.


Quer ver isso novamente mais tarde?


Faça login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e guarde suas aulas favoritas com Cursos personalizados.


A stock what?


Você está tomando café com alguns amigos próximos quando a conversa se transforma em finanças. Um dos amigos começa a falar sobre warrants. Você está confuso, perguntando: "O que é um warrant? Não é assim como uma opção de estoque?


Ele balança a cabeça em desacordo antes de explicar. "Não, são dois produtos diferentes. Os warrants são emitidos pela própria empresa, enquanto uma opção não é. As opções de ações podem ser negociadas como estoque. '


Você decide que você precisa analisar isso para que você possa entender melhor a diferença.


Compreender opções de estoque.


A Stock Option é um acordo que permite ao detentor comprar ou vender ações por um preço específico, em uma data específica. O titular não tem necessidade de participar, eles simplesmente têm a opção de fazê-lo.


Por exemplo, você encontra o estoque para uma empresa de tecnologia em US $ 20 por ação hoje. Você acredita que as ações irão subir no futuro. A compra de uma opção de compra de ações permitirá que você compre esse estoque em seis meses, mas pague o custo atual de US $ 20 por ação. Seis meses passam e o estoque sobe, digamos para US $ 50 por ação. Com sua opção de compra de ações, você pode comprá-lo por US $ 20 por ação e imediatamente vendê-lo por um lucro de US $ 30 por ação.


As opções de compra de ações não são emitidas pela empresa. Eles são negociados como ações e continuam a ser vendidos até a data da compra ou venda aparecer. Opções de ações podem ser emitidas por dois a três anos.


Entendendo os Aquisições de Ações.


Os Warrants de ações também são um acordo que permite ao titular comprar ou vender ações por um preço específico, em uma data específica. No entanto, eles funcionam de forma diferente das opções de compra de ações na medida em que são emitidas diretamente pela empresa, em vez de um investidor. Existem dois tipos diferentes de warrants sobre ações: warrants de compra e colocar warrants. Os warrants de chamada fornecem a capacidade do estoque da compra do emissor por um determinado preço, em uma determinada data. Os warrants oferecem a capacidade de vender de volta uma quantidade específica de ações em ou antes de uma data especificada. Quando um mandado de compra é exercido, novas ações são criadas para cumprir a transação. Os warrants em ações podem ser emitidos por até 15 anos.


Existem benefícios para warrants sobre ações da empresa e do investidor. Para a empresa, o benefício de um warrant é que eleva dinheiro com a emissão de novas ações. Uma vez que um warrant de ações emite estoque a uma taxa abaixo do mercado, pode trazer novos investidores para uma empresa. Esses investidores têm a vantagem de comprar ações com uma taxa significativamente reduzida.


Uma desvantagem para os warrants em ações é que eles podem ser muito difíceis de negociar. Eles não aparecem na bolsa de valores e, como a obtenção de informações sobre o mandado pode ser dispendioso, o investidor casual não estará interessado neste tipo de mercadoria. Outra desvantagem para o detentor do warrant é que o warrant não inclui dividendos ou direitos de voto na empresa. E, o preço das ações pode diminuir em vez de aumentar. Os warrants de ações não são tão comuns nos Estados Unidos são como estão nos mercados asiáticos e europeus.


Desbloqueie o conteúdo.


Obtenha acesso GRATUITO por 5 dias,


basta criar uma conta.


Nenhuma obrigação, cancele a qualquer momento.


Selecione um assunto para visualizar cursos relacionados:


Características de um Warrant de estoque.


Os warrants de ações possuem algumas características únicas que as opções de ações não. Dependendo do tipo de garantia que você possui, existem duas opções diferentes para quando o mandado puder ser exercido. Se você tiver um mandado americano, ele pode ser exercido a qualquer momento até a data de vencimento. Se você possui um mandado europeu, ele só pode ser utilizado no prazo de validade.


Os warrants geralmente são emitidos para ações, mas também podem ser emitidos para outras opções de investimento, como uma commodity, índice ou moeda. Além disso, os warrants também têm o que é conhecido como um preço de greve, que indica quanto deve ser pago para comprar ou vender o estoque.


Finalmente, uma Relação de conversão é dada para explicar o número de warrants necessários para concluir uma transação. Por exemplo, se um warrant tiver uma proporção de 4: 1, significa que você precisa de 4 warrants para comprar ou vender esse estoque único.


Resumo da lição.


Opções de ações e Warrants de ações são ambos os acordos que permitem ao detentor comprar ou vender ações por um preço específico, em uma data específica. As opções de compra de ações são emitidas por um investidor atualmente detentor do estoque, enquanto os warrants em ações são emitidos pela empresa. Os warrants de ações são cumpridos por uma empresa que está emitindo novas ações.


Os warrants de chamada fornecem a capacidade do estoque da compra do emissor por um determinado preço, em uma determinada data. Os warrants oferecem a capacidade de vender de volta uma quantidade específica de ações em ou antes de uma data especificada. Os Warrants Americanos podem ser exercidos em qualquer momento antes ou no prazo de validade. Os warrants europeus só podem ser utilizados na data de expiração. O preço da greve indica o quanto deve ser pago para comprar ou vender o estoque e a relação de conversão dá o número de warrants necessários para concluir uma transação.


Para desbloquear esta lição você deve ser um Membro de Estudo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Desbloqueie sua educação.


Veja por si mesmo por que 30 milhões de pessoas usam Estudo.


Torne-se um membro do estudo e comece a aprender agora.


já é um membro? Entrar.


Earning College Credit.


Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 colégios e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos de faculdade e salvar milhares do seu diploma. Qualquer pessoa pode ganhar crédito por exame independentemente da idade ou nível de educação.


Transferir crédito para a escola de sua escolha.


Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? Estudar tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.


Escolas de pesquisa, graus e ampères Carreiras.


Obtenha a informação imparcial que você precisa para encontrar a escola certa.


Procurar artigos por categoria.


Navegue por uma área de estudo ou nível de licenciatura.


Artigos recomendados.


Edição do Professor.


Testado na sala de aula, professor confiável.


Edição do Professor.


Testado na sala de aula, professor confiável.


TECEP Security Analysis & Portfolio Management: Guia de Estudo e Preparação de Testes.


9 capítulos | 65 aulas.


Vá para leis antitruste e títulos.


Vá para Métodos de avaliação de valores mobiliários.


Vá para Investir em ações comuns.


Opções básicas: ações, pagamentos e colocações e chamadas 5:52 Warrants de ações versus opções de ações 3:26.


Warrants de ações vs. Opções de estoque Materiais de estudo relacionados.


Navegue por Cursos.


Navegue por lições.


Cursos mais recentes.


Últimas lições.


Cursos populares.


Lições populares.


Explore nossa biblioteca com mais de 70 mil lições.


Desbloqueie esse recurso com uma Conta de Edição do Professor.


Breve questionário com cada um dos nossos 22.000 vídeos. Planilhas para imprimir e chaves de resposta para cada lição. 10.000 recursos de professores para usar na sua sala de aula hoje. Crie cursos personalizados para salvar lições para usar mais tarde. Permita que 250 alunos criem contas GRATUITAS associadas às suas. Compartilhe lições com seus alunos.


Baixe o aplicativo.


Sobre nós.


Baixe o aplicativo.


&cópia de; Estudo de copyright 2003-2018. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Crie sua conta. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Inicie o seu teste gratuito. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Seu plano selecionado:


Você está se juntando:


Seu carrinho está vazio. Escolha um Produto.


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de 30 milhões de alunos.


Estudo de Estudantes de Amor.


"Aprendi mais em 10 minutos do que 1 mês de aulas de química"


Ganhe crédito universitário.


"Eu fiz o exame CLEP e ganhei 3 créditos universitários!"


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de meio milhão de professores a envolver seus alunos.


Teachers Love Study.


"Os vídeos mudaram da maneira que eu ensinar! Os vídeos no Estudo realizam em 5 minutos o que me levaria uma aula inteira".


Você sabia.


Os alunos em condições de aprendizagem on-line apresentaram melhores resultados do que aqueles que receberam instrução presencial.


Qual a diferença entre os warrants e as opções?


Qual a diferença entre warrants e opções? Existe alguma diferença?


Os warrants e as opções de compra de ações são semelhantes, na medida em que são direitos contratuais para comprar ações de uma empresa, a um preço fixado no contrato e pelo período especificado no contrato. No entanto, os mandados e as opções são tipicamente considerados e referidos diferentemente por vários motivos.


A principal razão pela qual eles são pensados ​​e referidos de forma diferente é que as opções de compra de ações geralmente estão associadas a serviços compensatórios, enquanto os warrants normalmente estão associados a transações de investimento.


Por exemplo, um empregado ou consultor normalmente receberia opções de ações. Um investidor em uma nota conversível e uma rodada de warrants normalmente receberia warrants.


Normalmente, as opções compensatórias têm uma aparência contratual completamente diferente do que uma garantia de investimento. Por exemplo, uma opção compensatória geralmente é concedida de acordo com um plano de incentivo patrimonial, e o contrato de opção é regido pelo plano; a opção compensatória geralmente terá direitos de aquisição e recompra na rescisão do serviço. Um warrant ganhou $ t concedido sob um plano de incentivo de equidade, e tipicamente não vem com aquisição.


Além disso, as diferenças fiscais entre uma opção de compra compensatória e uma garantia de investimento são dramaticamente diferentes.


Perguntas e respostas.


Muitas vezes, pergunto-me a seguinte pergunta: um fornecedor de serviços pode receber um mandado relacionado com a prestação de serviços?


A resposta curta é sim, mas é importante ter em mente que uma garantia recebida em conexão com o desempenho dos serviços será tributada, assim como uma opção de compra compensatória.


Em outras palavras, a menos que o mandado se qualifique de acordo com as regras de opção de estoque de incentivo (o que provavelmente não faria), o seguinte se aplica:


para evitar consequências fiscais adversas ao abrigo da Secção 409A, o warrant geralmente deve ter um preço de exercício igual ao valor justo de mercado da ação subjacente na data da concessão; Após o exercício, o excesso do valor justo de mercado das ações recebidas ao longo do preço de exercício seria tributado como resultado de remuneração ordinária; se o destinatário fosse um empregado, quando a renda do exercício e a retenção de imposto sobre o emprego seriam necessárias; e se o prestador de serviços fosse um contratado independente e não um empregado, a renda, embora não sujeita a retenção de imposto de renda e emprego, provavelmente teria que ser reportada ao IRS no Formulário 1099.


Um warrant não é tributado como descrito acima se recebido em conexão com um investimento ou um empréstimo e não em conexão com a prestação de serviços. Geralmente, não há impostos devidos como resultado do exercício de um mandado não compensatório. Contudo, de acordo com as circunstâncias em que o pedido de garantia é recebido, pode haver imposto devido antes do exercício do mandado.


Por exemplo, um warrant emitido em conexão com uma nota será considerado como dando origem ao desconto de emissão original, que geralmente é obrigado a ser levado a um rendimento ao longo do prazo da nota. Você deve consultar um conselheiro fiscal sobre quaisquer warrants recebidos em conexão com um investimento para determinar o tratamento fiscal correto.


Compartilhar isso:


Sobre Joe Wallin.


15 Respostas para "Quais são as diferenças entre os Warrants e Opções?"


Por I Need A Share Reserve para conceder opções de ações compensatórias? | Startup Company Law Blog | Davis Wright Tremaine LLP 7 de setembro de 2011 - 12:06 pm.


[& # 8230;] QUAL É A DIFERENÇA ENTRE GARANTIAS E OPÇÕES? [& # 8230;]


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2013 - 3:00 da tarde.


Oi Joe & # 8212; O que acontece se você emitir uma opção compensatória não qualificada para um prestador de serviços 1099, e o preço de exercício é claramente menor do que o FMV do estoque subjacente na data da concessão? Isn & # 8217; t ainda taxado no exercício, em vez de data de concessão? Em outras palavras, por que o FMV a partir da data da concessão é importante no contexto de uma opção não qualificada?


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2013 - 3:30 da tarde.


Neste caso, aplicar-se-ia a Seção 409A e, de acordo com esse conjunto de regras, as opções seriam tributadas mediante a cobrança de multas e juros.


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2013 - 3:55 pm.


E se você nunca o exerce? Eles avaliariam a penalidade com base na diferença entre a VMM e o preço na data da concessão? Ou quando ganha?


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2013 - 4:18 pm.


409a impõe um imposto com base na aquisição.


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2013 - 3:57 pm.


Também leio que há uma indulgência para NQO & # 8217; s com uma data de exercício fixo, mas não tenho certeza da autoridade para a declaração no ensaio que eu li; # 8230;


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2013 - 4:17 pm.


Você pode me enviar um link para o ensaio?


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2013 - 4:42 pm.


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2013 - 18:48.


Obrigado Zeke, sim, na minha experiência, tentar preço opções abaixo FMV não é uma prática comum.


Por ZekeV 4 de fevereiro de 2013 - 7:49 pm.


Eu acho que a chave é descobrir por que o autor acha que a data de exercício fixo é uma exceção, e o que # 8220; corrigido & # 8221; significa realmente. Se o amarrar a um evento de liquidez é suficiente, isso pode ser uma exceção realmente interessante. Mas, em grande parte, eu acredito, até que alguém pressiona o problema.


Por Joe Wallin 4 de fevereiro de 2013 - 10:12 pm.


Zeke, é possível sair de menos de 409A dessa maneira, mas não é uma rota bem percorrida!


Por opções de ações não qualificadas: quando os warrants são mais apropriados do que as opções de ações não qualificadas? - Quora 12 de maio de 2013 - 9h40.


Advogado [& # 8230;]. Os candidatos são apropriados no contexto do investimento. Opções no contexto compensatório. Startuplawblog / 20 & # 8230; Embed QuoteVia Kris Raoment Loading & # 8230; &touro; Apenas agora [& # 8230;]


Por Reynaldo Rivas 14 de fevereiro de 2014 - 2:45 da manhã.


Oi. Você pode encontrar um Formulário preenchido em branco 1099-R aqui.


Você pode preencher o formulário, salvá-lo, enviá-lo por fax e enviá-lo por e-mail. Por favor, sinta-se livre para usá-lo.


Por Diana Dimadi 12 de dezembro de 2014 - 10:37 am.


Eu sou um empregado de uma empresa privada e recebemos warrants com desconto (bônus de moeda de um centavo), adquiridos imediatamente. Esses warrants são tributados de acordo com a Seção 409A (tributável como renda ordinária na data de aquisição, mais 10% de penalidade)? Por favor, note que o estoque da empresa não foi avaliado por um terceiro, e é estimado com base no preço pago pelos investidores.


Por conversor de moeda bitcoin 22 de dezembro de 2015 - 1:03 am.


Embora eles possam ser usados ​​para transações do mundo real, bitcoins são imateriais.


Um registro ou um bloco é criado a cada 10 minutos que contém os detalhes das transações.


A oferta continua a ser a mesma para clientes físicos e às vezes bancos.


Oferecer mais às pessoas que lidam on-line com suas contas.

No comments:

Post a Comment