Thursday 12 April 2018

Opções de negociação no etrade


Opções de negociação no etrade
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Negocie ações, opções, futuros e muito mais com plataformas de negociação poderosas, mas fáceis de usar, suporte especializado e algumas das taxas mais baixas do mercado.
Abra uma conta e ganhe comissões e opções sem comissões por 60 dias, mais US $ 600. 1 Como funciona
Preço pós-negociação posterior: $ 4,95 (30 + negócios / qtr) ou $ 6,95 (& lt; 30 negócios / qtr). 2 Ver todas as taxas.
Leve sua negociação para um nível mais alto.
Tradutores experientes são uma raça especial. Power E * TRADE oferece uma combinação de benefícios projetados para ajudá-lo a negociar com velocidade máxima, valor e controle.
Negocie ações, ETFs, opções e futuros na mesma plataforma Plataforma Best-in-class OptionsHouse otimizada para a web ou virtualmente qualquer dispositivo tablet 3 Suporte acelerado de nossa Equipe de Serviços Trader, incluindo preços preferenciais licenciados para Futures Specialists de US $ 4,95 por negociação e 50 contratos de opções, além de contratos futuros de $ 1,50 2.
Plataformas construídas para a maneira como você negocia.
Todos se aproximam um pouco dos mercados. Na E * TRADE, nós capacitamos você com plataformas que permitem negociar como você quer, de onde você quiser.
Nossos mais avançados recursos de busca de oportunidades e de captura de mercado na plataforma de negociação OptionsHouse de nível profissional O website E-TRADE fácil de usar permite que você compre, venda, pesquise e acompanhe os mercados em um local conveniente. Inovador OptionsHouse aplicativo móvel "construído por comerciantes, para comerciantes premiado E * TRADE aplicativo móvel para ficar conectado aos mercados e suas contas de qualquer lugar 3.
Opções para comerciantes sofisticados.
Expanda seus horizontes com opções avançadas, futuros e margem 4 В contratadas por ferramentas profissionais e suporte especializado.
Uma plataforma de opções de melhor classe 3 com contratos de opções de 50 €, além da capacidade de fechar opções curtas com preço de 10 € ou menos sem comissão $ 1.50 por contratos de futuros por lado, juntamente com operações totalmente integradas na web e nossos aplicativos móveis 2 Poderosos Margin Calculator e Margin Analyzer, suportadas por atualizações de margem em tempo real Serviço especializado ao cliente para os operadores de opções, futuros, margem e margem de portfólio.
Agora você pode negociar futuros ao lado de ações, ETFs e opções na mesma plataforma sem mover fundos entre contas. 5.
A aula está sempre em sessão.
Melhore suas habilidades comerciais ou aprenda inteiramente novas.
Praticamente 24 horas de acesso.
Comércio 24 horas por dia, seis dias por semana. Este vídeo mostra como.
Três tipos de erros de erros comuns.
Quando você troca e investir com opções, é bom saber sobre os erros comuns cometidos por.
Os conceitos básicos de negociação de margem.
Você provavelmente já ouviu algumas histórias excelentes em ambos os lados da espada de dois gumes que é margem.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Conselheiro de Investimento Registrado. Mercados e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Como você troca opções de venda no E * TRADE?
Para trocar opções de venda com E-trade, é necessário ter uma conta de margem aprovada. Os investidores podem inscrever-se para contas de margem com E-trade em nós. Os investidores enfrentam a decisão de preferirem comprar e vender opções e se querem escrever opções, cobertas ou desnudas. Escrever opções nuas envolve aprovação adicional porque implica uma quantidade significativa de risco. As opções são um tipo de derivado. As chamadas apostam que as ações vão aumentar no preço. Coloca aposta em diminuições no preço. Uma opção é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma quantidade determinada de ações por um período de tempo predeterminado a um preço predeterminado.
Uma vez que os investidores tenham uma conta de margem aprovada, podem fazer login nas suas contas em nós. Para comprar opções, os investidores são obrigados a pesquisar qual empresa ou índice, preço de exercício e mês de vencimento estão interessados ​​em comprar. Uma vez que eles tenham essa informação, eles podem inserir um pedido para comprar no site de E-trade. As opções podem mudar de valor rapidamente. Os investidores são livres de vender as opções que compraram a qualquer momento antes de expirarem. As opções de retenção por longos períodos de tempo são arriscadas porque as opções perdem valor através do decadência do valor do tempo.
Os clientes interessados ​​em escrever opções como uma estratégia de renda devem ter a quantidade correspondente dos estoques subjacentes em sua conta ou ser autorizados a executar a escrita de opções nua. Os escritores de opções precisam pesquisar quais meses e preços de exibição estão disponíveis para as opções que eles querem escrever. Os preços de exercício e os meses próximos podem oferecer melhores valores do que outros. Os escritores de opções de chamadas cobertas podem ter seus estoques chamados de distância deles. Os escritores de opções nulas podem enfrentar a compra de ações ou entrar em uma posição curta no mercado aberto, a fim de cumprir as obrigações de suas posições nus sendo exercidas. E-trade contata rapidamente os escritores de posições de opções nua no número de telefone ou endereço fornecido se as opções que eles escreveram são exercidas. O comércio eletrônico pode fechar posições que não atendem requisitos de margem rapidamente.

Opções de negociação no etrade
Opções Trading no E * TRADE.
Estratégias inteligentes para todos os mercados.
Estratégias de opções para clientes de nível 1.
Uma estratégia em que um investidor escreve um contrato de opção de compra e, ao mesmo tempo, possui um número equivalente de ações do estoque subjacente.
Como colocar uma chamada coberta.
Pro Market Advisors 1.
Neste vídeo, mostraremos como detectar oportunidades de chamadas cobertas e construir seu comércio. Você também aprenderá como o comércio se comporta sob uma variedade de cenários de mercado diferentes. Jogue Seminário Web »
Fundamentos de Opções: Chamada Coberta.
Opções Industry Council 1.
Revise os fundamentos das chamadas cobertas antes de executar seu primeiro comércio. Reproduzir Vídeo »
Demonstração de chamada coberta.
E * TRADE Securities 2.
Assista a demonstração on-line para saber como colocar um comércio de opções no etrade em 5 etapas fáceis.
Ligue para nossa equipe de serviços de opções dedicada em 1-866-222-8124.
Nota importante: as transações de opções são complexas e possuem um alto grau de risco. Eles são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Para obter mais informações, leia o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar a negociar. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas abrangidas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Um escritor de chamadas coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a suportar o risco de queda da participação em ações se o preço das ações diminuir mais que o prêmio recebido. Além disso, existem riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções compradas expirarem sem valor. Além disso, existem riscos específicos associados à venda de posições protegidas em dinheiro, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser comprado no preço de exercício quando o valor de mercado atual for inferior ao preço de exercício que o vendedor de colocação receberá. Existem riscos específicos associados aos spreads de negociação, incluindo comissões substanciais, porque envolve pelo menos o dobro do número de contratos como uma posição longa ou curta e porque os spreads são quase invariavelmente fechados antes do vencimento. As opções de várias pernas, incluindo estratégias de colar, envolvem várias taxas de comissão. Devido à importância das considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considere as opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
Os créditos e ofertas da E * TRADE podem estar sujeitos a retenção na fonte dos EUA e relatórios ao valor do varejo. Os impostos relacionados a esses créditos e ofertas são da responsabilidade do cliente.
O conteúdo fornecido pela E * TRADE Securities é apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender títulos pela E * TRADE Securities ou suas afiliadas.
O material está sendo fornecido para você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi escrito e será apresentado por um terceiro não afiliado à E * TRADE Financial Corporation ou a qualquer de suas afiliadas. E * TRADE Financial Corporation e suas afiliadas não são responsáveis ​​pelo conteúdo. Nem a E * TRADE Financial Corporation nem nenhuma de suas afiliadas está afiliada com o terceiro fornecendo este conteúdo.
Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da E * TRADE Financial ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer produto de segurança, financeiro ou instrumento aqui discutido ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica.
O conteúdo fornecido pela E * TRADE Securities é apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender títulos pela E * TRADE Securities ou suas afiliadas.
O material está sendo fornecido para você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi escrito e será apresentado por um terceiro não afiliado à E * TRADE Financial Corporation ou a qualquer de suas afiliadas. E * TRADE Financial Corporation e suas afiliadas não são responsáveis ​​pelo conteúdo. Nem a E * TRADE Financial Corporation nem nenhuma de suas afiliadas está afiliada com o terceiro fornecendo este conteúdo.
Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da E * TRADE Financial ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer produto de segurança, financeiro ou instrumento aqui discutido ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica.
Os seminários oferecidos pela E * TRADE Securities são apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender títulos pela E * TRADE Securities. E * TRADE Securities não oferece nenhuma opinião sobre a natureza, o potencial, o valor, a adequação ou a rentabilidade de qualquer investimento ou estratégia de investimento em particular, e você será totalmente responsável por quaisquer decisões de investimento que você tomar e essas decisões serão baseadas unicamente na sua avaliação das suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
Produtos e serviços de valores e futuros oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC / NFA. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através do E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrado. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, FDIC membro ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management, LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * TRADE Política de direitos autorais Versão 252w301m5-168w301m5.

Opções de negociação no etrade
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
E * TRADE Securities 1.
Conteúdo Relacionado.
Opções de negociação facilitadas na plataforma OptionsHouse.
Opções de negociação em Futures Made Easy na plataforma OptionsHouse.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Conselheiro de Investimento Registrado. Mercados e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Opções.
Ferramentas poderosas, excelente serviço e excelente valor.
Entre as taxas de opções mais baixas no mercado Plataforma Best-in-class para opções de negociação em ações, índices e futuros Suporte de especialistas em opções experientes Programa de recompra de Dime para comprar para fechar transações de opções.
Opções de patrimônio e índice de 50 €.
por contrato quando você coloca mais de 30 ações ou troca de opções por quarto 2.
Opções de futuros de US $ 1,50.
Obtenha até US $ 600, mais 60 dias de ações livres de comissão e operações de opções para depósitos de US $ 10k ou mais. 1 Como funciona.
Obtenha até US $ 600, mais 60 dias de ações livres de comissão e operações de opções para depósitos de US $ 10k ou mais. 1 Como funciona.
Plataforma de negociação OptionsHouse de melhor classe.
Isso é em nome por uma boa razão - uma plataforma de melhor em classe para negociação de opções em ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto Barronâ € ™ s mais melhores para comerciantes de opções e StockBrokersâ € ™ s mais melhores prêmios de Classe Opção Negociação sete anos seguidos. 4.
Programa de recompra Dime.
Você pagará não por contrato ou comissão de comissão básica quando comprar para fechar uma opção de equivalência patrimonial por 10 centavos ou menos. Isso permite fechar posições de opções curtas que podem ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa "sem pagar comissões. Não é necessário nenhum registro. Este programa aplica-se automaticamente quando você compra para fechar uma opção de equivalência patrimonial por 10 centavos ou menos.
Suporte dedicado para comerciantes de opções.
Tem perguntas na plataforma? Quer discutir estratégias comerciais complexas? Nossa equipe dedicada ao serviço de comerciantes inclui muitos antigos comerciantes de piso e especialistas licenciados em futuros que compartilham sua paixão pela negociação de opções.
Descubra opções em futuros.
Estratégias da mesma opção, mais horas e mercados para o comércio. A opção em futuros oferece quase 24 horas de acesso e diversificação. В Opções comerciais em óleo, ouro e milho tão facilmente como você faz no índice S & P 500.
Preferidos 30+ Operações / QTR.
Standard & lt; 30 Trades / QTR.
mais $ 6.95 base В.
Educação a pedido.
A negociação de opções não tem que ser difícil, especialmente se você tiver a educação certa para levar sua negociação ao próximo nível. 5.
Introdução às opções.
Há tantas opções disponíveis e formas de trocas-los que você pode não saber onde.
Fundamentos de opções: Introdução.
Revise os fundamentos das opções antes de iniciar a negociação. Esta série de sete partes ajudará.
Fundamentos de opções: preços de opções.
Revise os fundamentos das opções antes de iniciar a negociação. Esta série de sete partes ajudará.
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Opções de negociação no etrade
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Nós fomos os primeiros a dar à Main Street a chance de trocar como Wall Street - e ainda estamos oferecendo soluções hoje. Abra uma nova conta de corretagem ou aposentadoria hoje.
Obtenha 60 dias de comissões sem comissão, mais até $ 600. 1 Como isso funciona.
Aproveite sua vantagem competitiva.
Na E * TRADE, todo comerciante obtém acesso a ferramentas e recursos de nível profissional para pesquisar idéias, testar estratégias e agir rapidamente sobre as oportunidades de mercado.
Dados de mercado de nível Elite.
Veja o mercado no mercado com os mesmos dados utilizados pelos comerciantes de Wall Street.
Opções, futuros e ferramentas de margem.
Obtenha informações para executar estratégias complexas e gerenciar risco / recompensa.
Geração e análise de ideias.
Descubra oportunidades emergentes e teste suas idéias com dados de mercado reais.
US $ 6,95 (ou menos) comércios 2.
Obtenha mais, por menos. Pague US $ 6,95 por equity e troca de opções, além de apenas 75 € por contrato de opções. Os comerciantes ativos pagam ainda menos.
Filtre o ruído.
Rumores e especulações dirigem os mercados. Ajudamos você a entender tudo com pesquisa de analistas independentes de provedores líderes como TipRanks, Credit Suisse, 3 e Thomson Reuters. É como ter uma equipe de pesquisa na ponta dos seus dedos.
Suporte bem informado.
Quando você precisar.
Quando o dinheiro está em jogo, você precisa de respostas rápidas. Além do serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, nossos consultores financeiros estão ligados a um hoje.
Segurança avançada.
que nunca se acendeu.
A segurança da sua conta é primordial. Juntamente com fortes defesas de rede e criptografia, protegemos sua privacidade, ativos e todas as transações que você fizer com a Garantia de Proteção Completa E * TRADE.
Se você estiver procurando por gerenciamento profissional, podemos criar um portfólio personalizado para suas necessidades, monitor e ajustá-lo para ajudar a mantê-lo no caminho certo.
Novo para investir e negociar online?
Nós mapeamos algumas maneiras de você começar sua jornada de investimento. Confira alguns desses vídeos e artigos úteis.
Novo no investimento online.
Veja como o E * TRADE pode ajudá-lo a assumir o controle de seus investimentos on-line. Faça um tour de três minutos.
Criando uma Carteira de Investimento.
Você identificou seus objetivos e fez algumas pesquisas básicas. Você entende a diferença entre.
Investir nos estoques.
As empresas vendem ações de ações aos investidores como forma de arrecadar dinheiro para financiar expansão, pagamento.
Obtenha até US $ 600, além de 60 dias de estoque livre de comissões e operações de opções para depósitos de US $ 10k ou mais. 1 Como funciona
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Conselheiro de Investimento Registrado. Mercados e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

No comments:

Post a Comment