Thursday 19 April 2018

Sistemas timetrade


Visão geral da empresa da TimeTrade Systems, Inc.


Visão Geral da Empresa.


O TimeTrade Systems, Inc. desenvolve e entrega uma plataforma de agendamento de agendamento baseada em SaaS para grandes empresas, usuários da Salesforce, equipes empresariais e profissionais individuais para se conectar com seus clientes. A empresa fornece a TimeTrade, uma solução de agendamento de agendamento que facilita compromissos do Omnichannel, agendamento de recursos em comum, agendamento de recursos múltiplos, aplicativos na loja / in-branch, gerenciamento de filas, aplicativos associados de vendas, API REST, roteamento de compromisso, integração Salesforce e dados recursos analíticos. Atende a empresas multinacionais / Fortune 500, e pequenas e médias empresas que operam em banca de varejo, varejo ao consumidor, organizações de vendas, software.


O TimeTrade Systems, Inc. desenvolve e entrega uma plataforma de agendamento de agendamento baseada em SaaS para grandes empresas, usuários da Salesforce, equipes empresariais e profissionais individuais para se conectar com seus clientes. A empresa fornece a TimeTrade, uma solução de agendamento de agendamento que facilita compromissos do Omnichannel, agendamento de recursos em comum, agendamento de recursos múltiplos, aplicativos na loja / in-branch, gerenciamento de filas, aplicativos associados de vendas, API REST, roteamento de compromisso, integração Salesforce e dados recursos analíticos. Atende a empresas multinacionais / Fortune 500 e pequenas e médias empresas que operam em banca de varejo, varejo ao consumidor, organizações de vendas, software e tecnologia, serviços financeiros, ensino superior e indústrias de saúde e bem-estar em todo o mundo. A empresa era anteriormente conhecida como TimeTrade, Inc. e mudou seu nome para TimeTrade Systems, Inc., em março de 2003. TimeTrade Systems, Inc. foi incorporada em 1999 e tem sede em Tewksbury, Massachusetts.


100 Ames Pond Drive.


Tewksbury, MA 01876.


Executivos-chave para TimeTrade Systems, Inc.


TimeTrade Systems, Inc. Key Developments.


O TimeTrade e o Mad Mobile anunciaram uma solução integrada para otimizar o envolvimento do cliente através da Solução de Concierge Mad Mobile e da plataforma de compromissos como serviço da TimeTrade. Os associados da loja de varejo agora podem usar a Solução de Concierge líder da Mad Mobile para acessar compromissos TimeTrade com uma visão de calendário de suas tarefas diárias, permitindo que eles gerenciem melhor seu dia em dispositivos móveis. Com esta integração, os associados da loja podem visualizar diretamente compromissos feitos através do TimeTrade de sites da loja, dispositivos móveis, motores de busca e aplicativos sociais. A solução integrada também oferece aos associados uma visão direta da informação específica do cliente.


O TimeTrade anunciou que o TimeTrade Scheduler no Salesforce AppExchange, agora oferece suporte à Salesforce Einstein e Financial Services Cloud, capacitando as empresas para se conectarem com seus clientes, parceiros e funcionários de maneiras totalmente novas. TimeTrade Scheduler permite vendas, marketing e atendimento ao cliente e equipes de suporte facilmente reservar compromissos com clientes potenciais e clientes dentro do Salesforce. Uma nova característica chave no TimeTrade Scheduler é Intelligent Scheduling, que aproveita as capacidades de AI do Salesforce Einstein. Construído na Plataforma Salesforce, o Scheduler também agora se integra com o Financial Services Cloud, além do Salesforce Sales Cloud, Marketing Cloud, Service Cloud e Community Cloud, ampliando ainda mais o valor que ele fornece para mais usuários em todas as organizações de todos os tipos. Agora é mais fácil para as equipes de vendas, marketing e serviço e suporte aproveitar o poder do TimeTrade Scheduler para se conectar com clientes potenciais e clientes.


A TimeTrade lançou sua Nuvem de Engajamento com Clientes, que fundamentalmente melhora a maneira como as empresas se envolvem com seus clientes. O Cloud Client Engagement Cloud baseado em SaaS é a plataforma mais avançada de agendamento de clientes e gerenciamento de filas. Instantaneamente implantável, atende às diversas necessidades de engajamento do cliente das empresas mais bem-sucedidas, bem como de pequenas e médias empresas. Altamente escalonável e seguro, a Nuvem de Engajamento do Cliente permite que clientes e prospects criem sua própria experiência orientada para cadastros como parte de sua visita ou conversa online. A nuvem de contratação de clientes do TimeTrade é projetada para empresas de todos os tamanhos, incluindo implementações mundiais Fortune 500. Inclui três recursos-chave que transformam o processo de engajamento do cliente - compromissos omnichannel para o agendamento, o Concierge móvel para localização em tempo real e o Business Analytics para relatórios e painéis interativos. Com este conjunto configurável de ferramentas e aplicativos, as empresas podem implementar de forma rápida e fácil interações gerenciadas de envolvimento do cliente, algo que a maioria das empresas não está gerenciando ativamente. As novas capacidades do Cloud Engagement do Cliente incluem o aprimoramento da sua programação, não é necessário configurar um ambiente configurável. Novos módulos e recursos específicos incluem: programação perfeita; Integração ampliada com o aptimento de descanso abrangente da força de vendas; portaria móvel; compromissos de texto interativo; e compromissos de voz interativos.


Empresas privadas similares por setor.


Transações de empresas privadas recentes.


As informações e os dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria ou controla o conteúdo. Para consultas, entre em contato com a S & P Global Market Intelligence diretamente clicando aqui.


Cotações de ações.


Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.


Empresas privadas mais pesquisadas.


Comentários financeiros patrocinados.


Links patrocinados.


Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.


Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Será necessária documentação.


Para entrar em contato com a TimeTrade Systems, Inc., visite o timetrade. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Use este formulário para reportar quaisquer problemas de dados.


Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Inclua o valor ou os valores corretos e uma fonte onde podemos verificar.


TimeTrade sistemas.


Como a sua empresa se compara? Obtenha uma conta gratuita do empregador para responder a comentários, veja quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt-bottom gradient small green "> Engaged Employer.


Experimente o perfil aprimorado grátis por um mês.


Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como influência aumentada e análises avançadas.


As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura de perfil aprimorado.


Visão geral dos sistemas TimeTrade.


Comentários dos sistemas TimeTrade.


& # 034; Empresa sólida tentando fazê-lo direito, grande cultura, trabalho divertido. & # 034;


Eu tenho trabalhado na TimeTrade Systems em tempo integral (mais de 5 anos)


Ambiente muito dinâmico, promovendo progresso, mudança e crescimento. Ótimos benefícios.


Muito pequeno para não se livrar do peso morto, mas não há muita limpeza feita nesse espaço.


Conselhos para gerenciamento.


Mantenha a comunicação fluindo.


Fotos dos Sistemas TimeTrade.


Você trabalhou aqui?


Entrevistas de TimeTrade Systems.


Experimente 8 Ratings.


Obtendo uma Entrevista 8 Comentários de entrevistas.


Dificuldade 8 Avaliações.


Dificuldade.


Entrevista de Executivo de Vendas (Senior).


Eu apliquei on-line. O processo demorou mais de 3 semanas. Entrevistei no TimeTrade Systems (Dallas, TX) em agosto de 2017.


Aplicado, conduziu a uma entrevista por telefone, seguido de vários e-mails para frente e para trás. Eles perderam a entrevista do FaceTime apenas para chamar de volta no dia seguinte com uma atitude horrível. Fui chamado de volta pelo supervisor e ofereci um emprego, mas não consegui pensar em trabalhar em uma empresa onde o RH é tão ruim assim.


Mentiu para mim sobre quem ele era. Ele não sabia que estávamos conectados no LinkedIn 1 Resposta.


TimeTrade Systems Awards & amp; Accolades.


Deixe-nos saber se estamos perdendo qualquer local de trabalho ou reconhecimento e ndash do setor; Adicione prêmios.


Comentários dos sistemas TimeTrade.


Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.


10 Revisões de Empregados.


& # 034; Empresa sólida tentando fazê-lo direito, grande cultura, trabalho divertido. & # 034;


Eu tenho trabalhado na TimeTrade Systems em tempo integral (mais de 5 anos)


Ambiente muito dinâmico, promovendo progresso, mudança e crescimento. Ótimos benefícios.


Muito pequeno para não se livrar do peso morto, mas não há muita limpeza feita nesse espaço.


Conselhos para gerenciamento.


Mantenha a comunicação fluindo.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; Sales Executive & # 034;


Trabalhei em TimeTrade Systems em tempo integral (Menos de um ano)


Bom Produto, se você pode trabalhar para trabalhar com algumas das pessoas que abriram um ninho para a empresa e são de alguma forma horríveis, mas não são demitidos.


Tudo, fique longe l, Realmente não há nada mantendo a maior parte da equipe, exceto problemas ruins de desemprego e o fato de que, se você conhece pessoas suficientes, pode vender para seus amigos.


Conselhos para gerenciamento.


Livrar-se das pessoas que se interpõem, não puxam o peso e fazem com que trabalhadores novos e muito mais sólidos e lucrativos possam embarcar muito rapidamente.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; Ótimo lugar para trabalhar! & # 034;


Eu tenho trabalhado na TimeTrade Systems em tempo integral (mais de um ano)


Negócios muito interessantes e excelentes clientes. Eu gosto do fato de que a empresa está crescendo rapidamente, então acho que isso me dá algumas ótimas oportunidades. Há muitas coisas novas que acontecem o tempo todo e também gosto disso.


Adicionando muitas pessoas, às vezes é difícil manter-se.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; Marketing Intern & # 034;


Grande equipe de marketing para trabalhar!


Não tenho nada de ruim a dizer sobre o meu estágio.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; I nunca sai. & # 034;


Tenho trabalhado em TimeTrade Systems em tempo integral (Menos de um ano)


TimeTrade apresenta esse ambiente raro, onde todos que trabalham com você é um A-player. Eu realmente fiquei impressionado com as capacidades e mais com a atitude das pessoas aqui. Eu sei que eles passaram por muita evolução. Há muitas histórias que eu ouvi sobre o & # 034; velhos tempos ruins; # 034 ;, coisas que parecem muito familiares do meu passado, mas não foi nada além da navegação suave na minha experiência. O suporte para mudança e progresso é de cima para baixo. No entanto, para encontrar alguém resiste a uma nova idéia por um motivo de crap. Além disso, o excelente espaço de escritório, o equipamento de primeira linha e a vista são cartão postal perfeito. Nós temos cisnes. Cisnes reais.


Dores de cultivo típicas de mudança de processo, mas nada irracional.


Conselhos para gerenciamento.


Tenha cuidado com novos processos conforme você cresce. Não processe a vida fora do lugar. E mais cisnes.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; eu amo este lugar! & # 034;


Tenho trabalhado em TimeTrade Systems em tempo integral.


As pessoas são inteligentes e solidárias e conduzidas para fazer o que é certo.


Somos uma empresa pequena e em crescimento.


Obtemos as ferramentas que precisamos para fazer nossos trabalhos corretamente.


Uma pequena empresa significa que podemos fazer cada um um impacto e fazer as coisas.


As decisões são tomadas rapidamente.


Nossos clientes adoram o nosso produto e os ajuda a melhorar seus negócios.


Bela sala de escritório.


Horário de trabalho flexível.


A bela vista da lagoa pode ser uma distração.


Conselhos para gerenciamento.


Continue sendo comunicativo e aberto.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; Boa experiência de aprendizagem, não tão bons recursos. & # 034;


Trabalhei em TimeTrade Systems em tempo integral (Menos de um ano)


* Excelentes consultores de vendas.


* O Mgmt de vendas estava acima do avg, mas não excelente.


* Ambiente de trabalho amigável.


* Pouco ou nenhum treinamento formal - tanto para o produto quanto para o seu papel.


* Jogado no fogo & # 039 ;; As expectativas eram para uma produção quase imediata, com pouca maneira de coaching e / ou orientação contínua.


* Pequena empresa (menos de 40), muitos cliques e amp; demais fofoca & amp; propagação de rumores.


* Menor que os salários médios.


* Não há recursos de marketing suficientes.


Conselhos para gerenciamento.


Dirija o seguinte:


* Jogado no fogo & # 039 ;; As expectativas eram para uma produção quase imediata, com pouca maneira de coaching e / ou orientação contínua.


* Pequena empresa (menos de 40), muitos cliques e amp; demais fofoca & amp; propagação de rumores.


* Menor que os salários médios.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; experiência muito boa em geral. Pessoas inteligentes e criativas. & # 034;


Eu trabalhei na TimeTrade Systems em tempo integral.


Você começa a trabalhar em produtos e tecnologias legais.


Ambiente de trabalho confortável e informal.


Todo mundo espera manter o fim das coisas. Um esforço de equipe.


Às vezes, as reuniões são muito longas.


Conselhos para gerenciamento.


Importante manter as pessoas informadas sobre a estratégia geral, e não apenas metas imediatas.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; Muito bom lugar para trabalhar - - compensação é boa e equilíbrio entre trabalho / vida é bom & # 034;


Em um segmento de mercado crescente; Nós recebemos grande apoio da empresa e eu trabalho em diferentes departamentos.


A empresa continua expandindo e adicionando pessoas às vezes é difícil continuar com todas as mudanças e crescimento.


Conselhos para gerenciamento.


Mantenha-se focado nas necessidades dos funcionários.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


& # 034; Experiência recente com a empresa & # 034;


A gestão é uma grande compreensão do equilíbrio da vida profissional e do tempo necessário. Empresa fornece um alto nível de ferramentas técnicas.


Como com todas as pequenas empresas, você está à mercê das atuais condições de mercado.


Conselhos para gerenciamento.


Os funcionários do tratamento são muito bons.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


TimeTrade Systems Response.


Empresas a explorar.


Fotos dos Sistemas TimeTrade.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Isso irá substituir a revisão atual do perfil direcionado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?


Tem certeza de que deseja remover este comentário de ser apresentado para o perfil direcionado?


Declaração de privacidade.


A TimeTrade Systems, Inc. respeita sua privacidade e valoriza a confiança de nossos clientes. Estamos empenhados em garantir que a privacidade das informações armazenadas pelos nossos sistemas seja adequadamente protegida e usada de forma adequada. Esta Declaração de Privacidade descreve como a TimeTrade tratará informações coletadas pelos nossos sites ou hospedadas em nossos aplicativos. Ao usar este site, você concorda em cumprir e ficar vinculado por esta Declaração de Privacidade e os Termos e Condições de Uso publicados no timetrade / termos-e-condições-use. Esta Declaração de Privacidade está incorporada nesses Termos e os termos em maiúsculas usados, mas não definidos neste documento, têm os significados atribuídos a eles nos Termos. POR FAVOR, LEIA ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE CUIDADOSAMENTE, E VERIFIQUE ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE PERIODICAMENTE, CONFORME A TIMETRADE RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR ESTA POLÍTICA SEM AVISO PRÉVIO.


“PII” ou “Informações Pessoais Identificáveis” são definidas nos padrões MA 201 CMR 17.00 para a Proteção de Informações Pessoais de Residentes da Commonwealth of Massachusetts (ou seja, seguro social, número de conta financeira ou de crédito, etc.).


"SMB" refere-se às ofertas SaaS pessoais, profissionais, de grupo de trabalho, individuais ou comerciais da TimeTrade. Essas ofertas são para indivíduos e empresas ou grupos que exigem funcionalidade de agendamento de nomeação individual ou roteamento de compromisso. O serviço SMB é de propriedade e operado pela TimeTrade e vendido por assinante. Os termos de uso da oferta SMB SaaS são detalhados aqui.


"Empresa" refere-se à oferta de produtos SaaS da TimeTrade para empresas maiores ou organizações que exigem agendamento de alto volume, interfaces configuráveis ​​e regras de negócios complexas. A empresa é licenciada sob um contrato de licenciamento específico do Assinante. Os termos de uso do produto Enterprise são definidos no Software do Assinante como um Contrato de Serviços com a TimeTrade.


"SaaS" ou Software como Serviço, é um modelo de licenciamento e entrega de software no qual o software é licenciado em uma base de assinatura e é hospedado centralmente. Às vezes é referido como "software sob demanda" e é entregue através de um navegador web.


"Assinante" é um cliente único dos serviços prestados pela TimeTrade.


“TimeTrade” deve se referir a TimeTrade Systems, Inc.


"Usuário" é qualquer pessoa ou dispositivo que se conecta a serviços hospedados pela TimeTrade.


"Visitante" é qualquer pessoa ou dispositivo que se conecte ao site corporativo da TimeTrade.


"Site" é o site corporativo da TimeTrade localizado na timetrade.


3. Uso de informações reunidas pela TimeTrade durante o registro de serviços ou outras consultas gerais.


Quando você visita o site da TimeTrade para obter informações sobre nossos produtos, promoções, oportunidades de emprego ou registrar-se para usar os serviços da TimeTrade, a TimeTrade pode coletar informações sobre você, como seu nome, tipo de negócio, informações de contato, endereço de e-mail, método de pagamento e endereço de cobrança. Se você nos divulgar dados pessoais, você concorda com nosso processamento e uso de tais dados pessoais de acordo com esta Declaração de Privacidade. As informações podem ser usadas para: a) entrar em contato diretamente com os serviços do TimeTrade, oportunidades de carreira e / ou responder às suas perguntas; ou b) fornecer facturação dos serviços subscritos.


A menos que a permissão seja fornecida por meio do nosso processo Opt-in, não venderemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para mensagens não solicitadas. Quaisquer e-mails enviados pela TimeTrade só estarão relacionados com a prestação de serviços, produtos ou consultas acordados.


4. Compartilhamento de informações coletadas, “opt-in”


A oferta de produtos SMB oferece uma opção de "opt-in" para que os Assinantes e seus Usuários associados recebam mais informações da TimeTrade e de terceiros. Se o usuário ou o assinante optarem por participar, o TimeTrade poderá compartilhar nomes e endereços de e-mail com parceiros selecionados, para que tais parceiros possam contatá-los com ofertas que possam ser de interesse para eles. Os usuários e assinantes podem optar por não receber essas informações a qualquer momento, cancelando a assinatura dos emails de marketing por meio dos links de cancelamento de assinatura apresentados no email. Os dados do assinante empresarial não são usados ​​ou incluídos em qualquer programa de marketing TimeTrade ou de terceiros.


5. Transações de cartão de crédito.


Os pagamentos on-line com cartão de crédito relacionados a assinaturas SMB são processados ​​por um fornecedor de processamento de pagamentos certificado pela PCI, utilizando métodos de processamento de cartões de pagamento criptografados e seguros. As informações financeiras não serão compartilhadas com qualquer parte que não esteja diretamente envolvida na cobrança dos serviços.


6. Uso de Informações pelos Assinantes.


Os aplicativos TimeTrade coletam dados para agendar serviços em nome dos Assinantes. Em função do aplicativo, os Assinantes podem personalizar os dados coletados dos Usuários. Normalmente, os dados coletados são: First & amp; Sobrenome, endereço de e-mail e número de telefone.


Exceto conforme especificado em outra parte desta Declaração de Política TimeTrade, a TimeTrade considera todas as informações do Usuário coletadas pela TimeTrade em nome de um Assinante como sendo informações proprietárias do Assinante aplicável. Um assinante, no entanto, pode compartilhar suas informações proprietárias de acordo com sua própria política de privacidade.


Os funcionários do TimeTrade podem acessar os dados do Assinante periodicamente apenas para fins administrativos, suporte a aplicativos ou para melhorar a eficiência dos sistemas e adicionar aprimoramentos.


Se exigido por lei, a TimeTrade pode acessar ou divulgar as informações coletadas pelos nossos sistemas em nome de um Assinante, às autoridades apropriadas. Salvo proibição em contrário, um pedido de divulgação deve ser imediatamente comunicado ao Assinante, ou seja, proprietário de dados.


7. Informações pessoalmente identificáveis.


A funcionalidade dos serviços TimeTrade permite que os Inscritos coletem informações necessárias para o agendamento de seus próprios compromissos e serviços. De acordo com as melhores práticas e regulamentos de privacidade, os Assinantes devem limitar a quantidade de informações pessoalmente identificáveis ​​coletadas apenas àquele que é estritamente necessário. Um Assinante nunca deve pedir um número de cartão de crédito ou número de identificação do governo através dos serviços do TimeTrade. Se outras informações confidenciais, como PII, forem necessárias para que o Assinante realize serviços, considere coletar ou inserir apenas os últimos quatro dígitos das informações da conta.


8. Agendamento & amp; Confidencialidade de compromisso.


O TimeTrade classifica internamente todas as informações de agendamento e marcação como confidenciais e de propriedade do Assinante. O TimeTrade nunca compartilhará os dados de cronograma ou compromisso de um Assinante com terceiros fora do escopo dos serviços da TimeTrade. Para a experiência do usuário, fins analíticos e de suporte, o TimeTrade pode registrar informações específicas da sessão do Usuário Assinante, como IP de origem, acesso ao navegador e quais páginas ou funções dentro do aplicativo foram acessadas. Para usuários agendando compromissos com um Assinante, o TimeTrade não compartilhará suas informações de agendamento com ninguém, exceto o Assinante com quem eles estão fazendo um compromisso. Um Assinante só pode visualizar informações relacionadas à sua instância de serviços.


9. Links para outros sites.


Outros sites e aplicativos que não estão sob controle direto da TimeTrade não são regidos por esta Declaração de Privacidade. Os e-mails gerados pelos assinantes como parte dos serviços do TimeTrade podem conter links para permitir que os usuários visitem outros sites. Esteja ciente de que a TimeTrade não tem controle sobre o site alvo e não pode ser responsável pela proteção e privacidade de qualquer informação que um usuário fornece ao visitá-los. Deve ter cuidado ao visitar sites desconhecidos e a declaração de privacidade aplicável ao site em questão deve ser revisada antes de usar.


As crianças devem solicitar a permissão de seus pais ou responsáveis ​​antes de enviar informações pessoais on-line. A TimeTrade não coleta intencionalmente nenhuma informação pessoal identificável de indivíduos com idade inferior a 13 anos. Nenhuma parte do Website da TimeTrade é estruturada para atrair qualquer pessoa com menos de 13 anos. Se a criança tiver fornecido à TimeTrade ou a um TimeTrade Assinante informações pessoais identificáveis os sites ou a aplicação e os pais ou responsáveis ​​desejam que essas informações sejam removidas dos dados do Assinante, o pai ou responsável dessa criança deve entrar em contato com o Assinante e pedir que os dados sejam removidos de seus registros. Se for necessária assistência adicional, entre em contato com a TimeTrade diretamente no privacytimetrade e usaremos esforços razoáveis ​​para auxiliar na supressão da informação pessoalmente identificável da criança.


11. Informações Não Pessoais Identificáveis ​​Coletadas Automaticamente.


O TimeTrade coleta informações sobre os sistemas que se conectam ao nosso site e serviços. Exemplos desse tipo de informação incluem o endereço IP e o tipo de Navegador de Internet e / ou sistema operacional do computador usado na conexão e / ou o nome de domínio do site e / ou do Provedor de serviços de Internet vinculado ao nosso site ou serviços. Além disso, TimeTrade pode coletar estatísticas gerais de uso e fornecê-las a potenciais anunciantes ou parceiros. Esta informação é coletada em forma agregada e não inclui nenhuma Informação Pessoal Identificável sobre Usuários, Assinantes ou Visitantes específicos.


12. Aplicações e dispositivos móveis.


Os serviços TimeTrade são acessíveis através de qualquer navegador da web conectado à Internet com suporte. Esta Declaração de Privacidade é aplicável a todos os Assinantes, Usuários e Visitantes conectados através de um navegador de dispositivos móveis compatível.


13. Cookies do navegador da Internet.


Quando qualquer navegador da Web se conecta a um site ou serviço fornecido pela TimeTrade, os sites e aplicativos utilizam os cookies do navegador para: a) fornecer uma experiência personalizável e personalizada, como preferências de sites pessoais, b) registrar informações específicas da sessão do usuário, como quais páginas dentro o aplicativo foi acessado e c) fornecer controle de sessão de aplicativo aos servidores que hospedam o aplicativo. Desativar o suporte de cookies do navegador não é recomendado: o não uso de cookies pode levar a uma funcionalidade reduzida e / ou uma experiência de usuário insatisfatória.


O TimeTrade possui controles de segurança no lugar para ajudar a proteger contra a perda, uso indevido e alternância das informações sob nossa custódia.


A TimeTrade cumpre voluntariamente a Privacy Shield Framework, conforme estabelecido pelo Departamento de Comércio dos EUA, referente à coleta, uso e retenção de informações pessoais transferidas dos países membros da União Europeia (UE) para os Estados Unidos. A TimeTrade certificou para o Departamento de Comércio que adere aos Princípios do Escudo de Privacidade de Aviso, Escolha, Responsabilidade de Transferência Seguida, Segurança, Integridade de Dados e Limitação de Propósito, Acesso e Recurso, Execução e Responsabilidade. Se houver algum conflito entre os termos desta Política de Privacidade e os Princípios do Protetor de Privacidade, os Princípios do Protetor de Privacidade devem governar.


A TimeTrade respeita os direitos de um indivíduo da UE para acessar informações pessoais sobre eles e limitar o uso e a divulgação de suas informações pessoais. A TimeTrade tem capacidade limitada para acessar as informações que nossos clientes enviam aos nossos serviços, no entanto, se desejar solicitar acesso, limitar o uso ou limitar a divulgação, forneça o nome do cliente TimeTrade que enviou sua informação pessoal aos nossos serviços. Iremos encaminhar o seu pedido para esse cliente, e os apoiamos conforme necessário na resposta ao seu pedido.


Conforme descrito nos Princípios do Protetor de Privacidade, a TimeTrade é responsável por informações pessoais que recebe e posteriormente transfere para terceiros. Se terceiros que processam informações pessoais em nosso nome fazê-lo de uma maneira que não cumpra com os Princípios do Protetor de Privacidade, somos responsáveis, a menos que provemos que não somos responsáveis ​​pelo evento que causa o dano.


Os indivíduos da UE podem enviar inquéritos ou queixas relacionadas ao nosso processamento de informações pessoais sob o Privacy Shield Framework diretamente para nós no endereço de e-mail listado abaixo na Seção 16. De acordo com os Princípios do Proteção de Privacidade, o TimeTrade mantém um mecanismo independente para investigue as queixas do Privacy Shield não resolvidas em relação à nossa conformidade com os Princípios do Protetor de Privacidade. Se não pudéssemos resolver com êxito o seu inquérito ou reclamação e está baseado na UE, pode levantar o seu inquérito ou reclamação ao JAMS ADR no jamsadr / eu-us-privacy-shield. Os serviços da JAMS são fornecidos sem nenhum custo para você. Além disso, conforme explicado nos Princípios do Proteção de Privacidade, uma opção de arbitragem vinculativa também estará disponível para você, a fim de resolver queixas residuais não resolvidas por qualquer outro meio.


As práticas de privacidade da TimeTrade estão sujeitas à jurisdição da Federal Trade Commission (FTC) dos Estados Unidos e, como tal, a TimeTrade está sujeita aos poderes de investigação e fiscalização da FTC.


A primeira e única solução de agendamento de compromissos online inteligente para otimizar o engajamento em todas as fases do relacionamento com o cliente.


Descubra como as equipes de Marketing podem aumentar as taxas de conversão e preencher o funil com compradores qualificados.


Saiba como as equipes de vendas podem ajudar a fechar mais negócios mais rapidamente, tornando mais fácil para as perspectivas fazerem o horário com você.


Veja como você pode se conectar aos clientes de forma rápida e fácil - garantindo seu sucesso e o seu.


Agendamento de compromisso on-line.


Como ajudamos.


O agendamento de marcação on-line facilita as conversas que impulsionam o negócio, ajudando vendas, marketing e atendimento ao cliente e apoiar equipes em qualquer indústria para se conectar e se envolver com clientes potenciais, clientes e clientes de forma mais rápida e fácil do que nunca. O agendamento on-line pode ser integrado em qualquer site, permitindo que os clientes potenciais e clientes façam compromissos pela internet ou por seus dispositivos móveis em apenas alguns cliques.


Colocar um botão "agendar um compromisso" no site da sua organização torna mais fácil para clientes potenciais e clientes agendar e confirmar compromissos online, por sua conveniência. As conversas habilitadas pelo agendamento de consultas on-line são mutuamente benéficas, uma vez que as experiências superiores do cliente se traduzem em resultados significativos da linha de fundo para sua empresa.


Banca de retalho.


Seja o cliente do banco que ama. Transforme seu banco e forneça uma verdadeira experiência de omnichannel.


Software e tecnologia.


Obtenha seu time para fechar mais negócios, acelerar o ciclo de vendas e preencher o funil com perspectivas qualificadas.


Consumer Retail.


As soluções on-line de agendamento de agendamento tornam mais fácil para os clientes agendar compromissos nas filiais ou nos telefones.


Serviços financeiros.


Confiança e relacionamentos são construídos através de reuniões de clientes. Facilite a conexão de seus clientes usando compromissos online.


Ensino superior.


Desde o horário comercial até as admissões, o agendamento na web melhora a acessibilidade, economiza tempo e reduz os custos para sua instituição.


Saúde e bem estar.


Melhore a experiência do cliente e a fidelidade à marca e atenda às demandas de seus clientes sem suar a camisa.


Aumente as taxas de conversão e demonstre claramente a contribuição do marketing na linha inferior, conduzindo conversas significativas com seus clientes.


Comece a gastar mais do seu tempo vendendo e menos tempo rastreando potenciais compradores. Com um simples link, permita que seus clientes venham até você, quando é conveniente para eles.


Suporte ao cliente / Serviço.


Rapidamente a bordo de mais clientes, feche mais ingressos e reconheça a receita mais rapidamente - sem adicionar o número de funcionários.


Operações.


Unifique sua equipe dando aos funcionários as ferramentas de que precisam para se preparar para compromissos com clientes, cumprir as expectativas e criar experiências personalizadas - sempre.


Tecnologia da informação.


Escolha uma solução de agendamento de agendamento on-line para sua organização que se integre facilmente com os sistemas de negócios para complementar sua infra-estrutura de TI existente.


Experiência do cliente.


Trate todos os clientes como um VIP. Ofereça-lhes uma experiência omnichânel excepcional e consistente, por telefone, praticamente ou em pessoa, assegurando que eles se encontrem com o membro da equipe que possa satisfazer melhor suas necessidades.


Os líderes da indústria dependem do TimeTrade - junte-se a eles.


Por que TimeTrade.


A Timetrade tem mais experiência, a maioria dos clientes e tem a maioria das conversas criadas no setor.


Carreiras.


Oportunidades no TimeTrade.


A TimeTrade criou a indústria de agendamento de consultas on-line há mais de 15 anos. Desde então, nos tornamos o líder da indústria em Engajamento de Clientes Inteligentes para empresas de todos os tipos e tamanhos por causa da paixão, compromisso e experiência de nossos funcionários.


Trabalho desafiador e diversão relaxante.


As pessoas da TimeTrade são um grupo enérgico de especialistas altamente qualificados e motivados em seus campos - desde engenharia e vendas a serviços e marketing - todos trabalhando juntos para trazer os benefícios do TimeTrade para mais empresas a cada dia. Ah, e nós gostamos de sair juntos e se divertir também!


Excelente compensação. Benefícios excelentes.


Benefícios do Nível 1.


Além dos benefícios médicos / dentários pendentes, a TimeTrade também oferece planos de visão, seguro de vida e planos de invalidez financiados pela empresa.


Localização central.


Nosso belo escritório à beira-mar é facilmente acessível nas rotas 495, 128 e 93.


O TimeTrade oferece um pacote de férias competitivo que inclui fins de semana de quatro dias em torno de vários feriados.


Vida saudável.


Ginásio no local, mesas de apoio, 10 aulas de fitness gratuitas ou 3 meses de academia gratuita. Ganhe $ 300 / ano no programa Healthy Actions.


Crescimento de Carreira / Educação.


O rápido crescimento cria oportunidades para o avanço da carreira. Reembolso de matrícula para promover sua educação.


Reuniões da empresa e encontros sociais com almoço grátis. Água gelada e refrigerantes gratuitos no nosso salão de funcionários.


Se você tem o que é preciso para ajudar uma empresa SaaS mundialmente líder a continuar crescendo e prosperando, vamos conversar.


Os candidatos devem estar autorizados a trabalhar nos EUA para qualquer empregador.

No comments:

Post a Comment