Tuesday 10 April 2018

Opções binárias utrader


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e7ef874f5e88c82 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


revisão do uTrader.


Se você está procurando por um corretor que atende clientes em todo o mundo, inclusive nos EUA, você pode estar interessado em uTrader. Este site é operado por uma empresa chamada uTrader Day Dream Investments Ltd. Como a empresa está baseada em Riga, na Letônia, eles estão visando seus serviços em grande parte em clientes da Europa Oriental, mas eles levam comerciantes de todos os lugares. Tendo observado de perto seus recursos e benefícios, eles parecem oferecer muita flexibilidade e excelentes recursos. A empresa atua desde 2011, o que significa que eles têm mais experiência do que muitos de seus concorrentes.


Por favor, note que, enquanto a sua página de termos e condições diz, "o uTrader é regulamentado e opera de acordo com os regulamentos e as leis locais", eles não são corretores regulamentados. É por isso que eles aceitam clientes dos EUA. Presumivelmente, a palavra que eles pretendiam digitar foi "registrada".


Tipos de conta, depósitos e saques do trader.


Se você decidir abrir uma conta no uTrader, você deve depositar um mínimo de US $ 200 ou o equivalente na sua moeda. O uTrader aceita não apenas as transações padrão do dólar americano, do euro e da libra esterlina, mas também permite que você abra uma conta no rublo russo ou no zloty polonês. Você pode usar cartão de crédito ou débito, transferência bancária, Neteller ou OKPAY para depositar e retirar dinheiro. Agora, o formulário de depósito só parece apoiar o OKPAY, embora esses outros métodos de pagamento estejam listados como aceitáveis.


É uma boa idéia depositar pelo menos US $ 301, pois isso lhe dará uma Conta Inicial. Por US $ 1.001 ou mais, você pode abrir uma conta Silver. Se você depositar $ 5,001, você obtém uma conta Gold. Cada nível vem com um bônus - 50%, 100% ou 120%, respectivamente. O nível Start também inclui um vídeo introdutório e avaliações diárias do mercado, juntamente com outros vídeos educacionais. No nível Silver, você adiciona um analista de finanças pessoais e duas estratégias de negociação. O nível de Ouro inclui uma revisão de contas melhorada com um analista e uma educação de análise mais técnica e fundamental. Tenha em mente que muitos recursos educacionais que o uTrader fornece são gratuitos e acessíveis a todos.


Olhando para o centro de Educação, onde você pode encontrar o FAQ e o glossário, vejo uma seleção bastante padrão de eBooks e vídeos iniciados e avançados disponíveis gratuitamente. Os recursos não são realmente abrangentes, mas eles são razoavelmente completos para um corretor de opções binárias.


O que acontece quando você precisa fazer uma retirada de sua conta? Sua primeira retirada mensal é sempre gratuita, a menos que seja uma transferência bancária, que carrega uma taxa de US $ 25 (um valor típico da taxa). As retiradas subseqüentes carregam uma taxa de US $ 12. Você deve retirar o mínimo de US $ 25. Embora nenhum limite e sem taxas sejam, é claro, preferíveis, estes são valores muito razoáveis. Muitos corretores irão cobrar taxas de US $ 30 + e também exigirá que você retire pelo menos US $ 100 ou mais, então isso é realmente bastante flexível!


Negociação no uTrader.


O uTrader usa a popular plataforma SpotOption, com a qual você pode estar familiarizado, pois é bastante onipresente. A plataforma foi projetada para oferecer grande facilidade de uso e funcionalidade. Você pode encontrar aplicativos para Android se você procurar o uTrader no Google Play. Os links para os aplicativos também aparecem na página inicial, porém, uma vez que você efetua login, é mais difícil encontrá-los.


Você pode trocar até US $ 5.000 e apenas US $ 5 (Opções Turbo). US $ 20 é o valor mínimo de investimento para todos os outros tipos comerciais. Os tipos de comércio incluem High / Low, Turbo Options (trocas rápidas como 60 Second trade), Long Term Options, Pairs e One Touch. Esta não é a maior nem menor seleção que eu vi, mas é razoavelmente diversificada. Existem 154 ativos para comércio, incluindo ações, índices, commodities e moedas. Isso é um monte de recursos, e mais do que você provavelmente precisará usar.


Operações livres de risco.


Enquanto o uTrader não oferece uma conta demo, há uma funcionalidade prática que você encontrará na guia Promoções na parte superior da página. Esse recurso é rotulado como "Seguro" e, essencialmente, assume a forma de negociações sem risco. As únicas restrições mencionadas são os tipos de opções para as quais você pode usar o seguro (Alto / Baixo e Turbo), e que você só aceita uma negociação sem risco de cada vez.


Pelo aspecto de coisas, trocas perdidas serão encaixadas em sua conta, mas o dinheiro será reembolsado no prazo de um dia útil da negociação. Supondo que não haja outras limitações, isso parece uma ótima alternativa para uma conta demo e muito melhor do que nada. Eu recomendo que você fale com um gerente de conta sobre isso, porque esta é uma característica que vale a pena aproveitar antes de começar a operar ao vivo com dinheiro real.


E se você precisar de ajuda enquanto você está negociando ou com sua conta? O uTrader oferece acesso à equipe de atendimento ao cliente via e-mail, bate-papo ao vivo no site, no Skype ou no telefone. Ninguém estava presente na mesa de bate-papo ao vivo quando chequei, mas, como era domingo, isso não é de todo surpreendente.


Conclusão: vale a pena considerar.


Se você estiver em qualquer lugar do mundo à procura de um bom comerciante de opções binárias, o uTrader pode ser uma ótima escolha. Esta empresa está disposta a aceitar clientes dos EUA, o que é uma ótima notícia, se você estiver localizado na América e quiser negociar com um corretor de qualidade. Se você estiver na Europa Oriental, o uTrader também seria uma escolha particularmente boa.


Enquanto o uTrader poderia melhorar seus serviços, oferecendo uma conta de demonstração de pleno direito, seus negócios sem risco aparecem mais úteis do que as versões excessivamente restritivas oferecidas por outros corretores. Do mesmo modo, não seriam preferíveis taxas ou limiares mínimos de retirada, mas aqueles que a empresa optou por definir não estão razoáveis. Os recursos comerciais são úteis, há uma boa variedade de tipos de comércio, e a interface eo site são fáceis de usar e navegar. Isso parece ser um corretor promissor que pode muito bem merecer o seu negócio.


One Trader's Review.


ladrões de utrader e golpistas.


Deixe uma revisão.


Notícias.


Corretores Recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo da BinaryTrading é apresentado apenas para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


revisão do uTrader.


Desde o lançamento em 2011, o uTrader vem trabalhando para atender às necessidades de seus clientes e construiu uma reputação como um dos corretores mais confiáveis ​​e estáveis ​​no mercado de Opções Binárias.


A plataforma de negociação uTrader é fornecida pela SpotOption - líder no desenvolvimento de software comercial. A plataforma está disponível on-line sem necessidade de baixar nada, e aqueles de vocês que gostam de negociar on-the-go podem desfrutar da simplicidade e conveniência da plataforma de negociação móvel uTrader. Também está disponível no formulário de aplicativo na App Store da Google e no Google Play. O uTrader é famoso por sua abordagem pessoal para cada comerciante, o que é essencial quando se considera que o comércio de opções binárias é um negócio sério.


Revise a visão geral.


Software - 77%


Suporte ao cliente - 96%


Escolha de opções - 83%


Suporte impressionante.


Resumo: Excelente experiência.


História e informações da empresa do comerciante da uTrader.


A empresa e marca registrada da uTrader pertencem à Day Dream Investments Ltd, registrada nas Seychelles. O escritório operacional principal e está localizado em Riga, na Letônia. A uTrader trabalhava com clientes falantes de russo apenas nos primeiros dois anos de existência e ganhou uma grande experiência através deste segmento de mercado complicado. É licenciado pela CROFR & # 8211; um Centro Regulador dos Mercados Financeiros na Rússia.


Desde os primeiros dias, a uTrader entrou no mercado internacional e agora oferece serviços em inglês, polonês, holandês e russo. O Broker está à espera da sua licença CYCEC para chegar, para que você possa ter certeza de que o uTrader é um corretor de opções binário confiável que segue as regras do mercado comercial legítimo.


Suporte e serviços ao cliente do uTrader.


O serviço ao cliente uTrader é um dos maiores da indústria. Está disponível 24 horas por dia através do Skype, E-mail, Live Chat e no telefone. Os gerentes estão sempre prontos para responder a todas as perguntas em inglês, holandês, russo ou polonês.


Existe um serviço de analista pessoal disponível para clientes uTrader. Seu analista pessoal irá guiá-lo através da sua experiência comercial no uTrader e ajudar a tomar as decisões certas.


Além disso, os serviços de suporte do uTrader incluem algumas opções personalizadas disponíveis por solicitação para alguns detentores de tipo de conta. Por exemplo, os titulares da conta VIP podem solicitar assistência de um analista profissional, que analisará seu histórico comercial, ajudará a construir uma estratégia de negociação pessoal que atenda suas necessidades e objetivos e crie um portfólio comercial.


As análises profissionais e as notícias do mercado estão disponíveis no site uTrader diariamente.


Você também pode se inscrever nos sinais do uTrader, que podem ser enviados para o seu e-mail e telefone. Os sinais contêm informações sobre qual ativo, tipo de opção, tempo de expiração e direção que você deve escolher no momento. Este serviço foi concebido para mantê-lo informado para que não perca as boas oportunidades de mercado.


Tipos de opções binárias do uTrader.


A plataforma de negociação uTrader oferece mais de 120 ativos disponíveis para negociação. Estas são ações, commodities, índices e pares de moedas. Além dos pares de moedas, você pode escolher pares de ativos e experimentar a emocionante corrida Gold vs. Oil (por exemplo).


As opções disponíveis no uTrader são:


Opções Clássicas Above / Below Binárias Opções Turbo de alto rendimento com 30/60/120/300 segundos Prazos de caducidade Opções a longo prazo com prazos de validade até alguns meses Pares, onde você pode trocar pares de ativos One Touch onde você precisa prever se o preço do ativo será / não afetará um nível predefinido dentro do prazo de expiração da opção.


Recursos do uTrader Broker.


Quando você se inscreve para uma conta de negociação no uTrader, você obtém todos os recursos da plataforma com um depósito mínimo de US $ 250.


Depois de entrar na plataforma, você receberá três tipos de conta para escolher. Cada um desses tipos de conta considera seus objetivos e habilidades. Você pode começar com uma conta "Iniciar" que requer um depósito mínimo de US $ 00 e oferece alguns serviços adicionais. A conta "Prata" requer um mínimo de $ 1000 sendo depositado em sua conta e amplia a lista de serviços especiais que você pode solicitar. As contas "Gold" e "VIP" são as mais "caras", mas, ao mesmo tempo, as mais bem abastecidas com várias ofertas e serviços.


A taxa média de pagamento na plataforma de negociação do uTrader é de cerca de 85% nas opções binárias clássicas e até 650% nas opções excitantes do Turbo. Os métodos de pagamento aceitos são: Visa, MasterCard, Maestro, Webmoney, Neteller, Qiwi, Okpay.


Tipo e informação do software uTrader.


A plataforma de negociação do uTrader é fornecida pela SpotOption e está disponível online através de qualquer navegador. Você pode baixar a versão móvel na Apple App Store ou no Google Play. A plataforma on-line e a plataforma móvel oferecem absolutamente os mesmos recursos.


Recursos Avançados do uTrader.


O uTrader oferece uma lista impressionante de materiais educacionais, que estão disponíveis no site e alguns dos quais podem ser solicitados através do serviço ao cliente.


Existem dois tipos de E-books e lições V. O.D - para usuários iniciantes e avançados.


Novos comerciantes podem aprender o interior da negociação de opções binárias, algumas análises técnicas, etc.


Os comerciantes mais experientes terão prazer em encontrar tutoriais em estratégias avançadas e análises técnicas.


Você pode solicitar uma conta demo depois de fazer um depósito e aprender a negociar sem riscos.


Além disso, o uTrader oferece seguro para seus depósitos e um sistema de bônus flexível que aumentará sua confiança.


Corretores de opções binárias mais votados.


Corretores não recomendados.


Artigos úteis.


Aviso de risco.


Seu capital está em risco. Negoceie com cautela, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, compreenda os riscos envolvidos.


O uTrader é regulado? 2018.


Visualização do site.


Muitos operadores de opções binárias estão regulamentados, mas existem alguns deles que não estão regulados. Por conseguinte, a falta de regulação torna o conjunto posterior de corretores de opções binárias incapazes de oferecer serviços de negociação de opções binárias de qualidade? No mínimo. Na verdade, os não regulamentados parecem fornecer melhores serviços do que muitos dos regulados. Operadores de opções binárias registrados com a UTrader podem querer perguntar; UTrader está regulamentado? A verdade é que eles não estão regulamentados. Os comerciantes não devem entrar em pânico por causa disso. Se a verdade deve ser dita, essa falta de regulamentação é para o benefício do comerciante de opções binárias. O corretor de opções binárias não tem nada para ganhar ou perder, sendo regulamentado, mas o comerciante de opções binárias será dificultado e limitado se o corretor de opções binárias sempre for regulado.


Por que o UTrader não é regulamentado? Isso ocorre porque a regulamentação não fornece necessariamente garantia de confiabilidade. Muitos comerciantes de opções binárias são de opinião que a regulamentação do corretor de opções binárias determina a segurança de suas contas com o corretor. Mas nem sempre é esse o caso. Na verdade, existem alguns corretores regulados que não podem garantir aos seus comerciantes registrados segurança total e segurança da conta. Isso significa que a regulamentação do corretor de opções binárias nem sempre determina se o corretor pode oferecer serviços seguros. Antes que qualquer operador de opções binárias sacrifique a UTrader sobre a alteração de regulamentação ou a falta dela, o trader deve primeiro descobrir como seus serviços foram bons ao longo dos anos. Esta é a verdadeira medida de confiabilidade e não regulação ou falta dela.


Uma outra razão pela qual eles não conseguiram o UTrader Regulated é por causa da região em que o corretor está localizado. Os comerciantes de opções binárias devem entender que existem algumas regiões financeiras, em todo o mundo, que não estão reguladas. Qualquer intermediário de opções binárias que opere nessa região também acabará por não ser regulado. Como sugerido anteriormente, a falta de regulamentação não é indicação de um serviço ruim ou possível fraude. Na verdade, não existe um ponto de encontro entre as duas situações. E, como sugerido anteriormente, um corretor de opções binário regulamentado pode fraudar o comerciante de opções binárias e até mesmo fugir com ele.


Por que o UTrader não está regulado? Foi sugerido anteriormente que o regulamento pode tirar a diversão das negociações de opções binárias. Esta é uma das razões pelas quais muitos corretores de opções binárias, incluindo a UTrader, não registram traders dos Estados Unidos; porque os EUA insistem em regulamentação e regulação só colocará limitações sobre o comerciante de opções binárias e eliminará o comércio binário. O comércio binário não deve ser apenas um meio de ganhar dinheiro, mas também um meio de se divertir. Com tais regulamentos, os operadores de opções binárias podem agitar um adeus final para a diversão e facilidade que devem ser parte integrante da negociação de opções binárias.


Existem reclamações UTrader?


Um intermediário de opções binárias que pode ser confiado completamente é UTrader. Eles demonstraram ao longo do tempo estar entre os corretores de opções binários mais confiáveis. Eles estão preparados para ajudar o comerciante de opções binárias a obter grandes lucros ao longo do tempo. Eles oferecem bônus ao comerciante e também disponibilizam um ambiente de negociação amigável para garantir que o comerciante de opções binárias possa fazer qualquer quantidade que ele ou ela deseje fazer. Praticamente todos os seus comerciantes de opções binárias registradas adoram tudo que o corretor de opções binárias tem para oferecer. Esta é uma das razões pelas quais nunca houve qualquer reclamação do UTrader, já que o intermediário de opções binárias operava até hoje. Pelo que parece, não há motivo para reclamações futuras.


Sem dúvida, UTrader é confiável como nenhum outro entre muitos corretores de opções binárias. Eles aceitam clientes de todo o mundo, incluindo clientes europeus. Também há planos para começar a aceitar comerciantes de opções binárias dos Estados Unidos no futuro mais próximo. Isso os torna opções corretores com um olho para o futuro. Eles estão adicionando novos recursos às suas plataformas de negociação, assim que tais recursos estejam disponíveis. Eles estão fazendo todo o possível para garantir que as opções registradas que os comerciantes tenham com eles disponíveis para a experiência de negociação binária bem-sucedida. Com todas essas disposições, as chances de reclamações do UTrader são muito mínimas. Na verdade, tais queixas são inexistentes.


O UTrader está totalmente registrado na UE. Como resultado, os comerciantes da UE nunca têm motivos para queixar-se, uma vez que o corretor atende a todas as exigências prescritas pela UE aos corretores de opções. É verdade que não houve queixas da UTrader desde que o corretor começou, mas ainda há margem para melhorias para garantir que o corretor possa levar seus ótimos serviços ao próximo nível para melhor satisfação do cliente. Ao longo do tempo, a UTrader conseguiu criar uma grande confiança entre eles e os comerciantes de suas opções registradas. Para fortalecer ainda mais essa confiança e vínculo de amizade, a UTrader disponibiliza um ótimo serviço de corretores, sinais, educação comercial e muito mais para comerciantes de opções binárias.


Para remover ainda mais a possibilidade de qualquer tipo de reclamações do UTrader, o intermediário de opções torna sua plataforma acessível através do computador pessoal e também em dispositivos móveis. A plataforma também pode ser acessada através de todos os sistemas operacionais que você possa pensar. As listas de ativos são muito ricas e bem detalhadas. Os modos de negociação também são muitos. Como resultado, a possibilidade de obter mais lucro torna-se realidade. O tempo de expiração em cada comércio pode ser curto, mas a margem de lucro geralmente é muito alta e isso coloca o comerciante de opções binárias em uma posição para poder aumentar sua conta dentro de um curto período de tempo.


UTrader é uma fraude?


É UTrader um embuste? Não de acordo com a informação atual que temos. Eles estiveram em operação na Europa e em todo o mundo, nunca foram conhecidos por se envolverem em qualquer atividade fraudulenta. Eles mantiveram-se acima dos níveis de apropriação indevida com seus comerciantes de opções binárias registradas ou com órgãos reguladores na Europa. Nenhum relatório ou reclamação ou alerta já foi recebido sobre os serviços que o UTrader deve fornecer. Isso os manteve em cima de muitos outros corretores de opções binárias em todo o mundo. Devido à sua confiabilidade relatada, os serviços que prestam são de primeira classe e se encontram com o padrão mundial. Considerando o número de fraudes que estão sendo jogadas no comércio de opções binárias hoje, é normal que os operadores de opções binárias estejam atentos a golpistas. Mas o UTrader pode ser dependente de um corretor de opções binário sem scam.


Com o número de fraude financeiro que está sendo jogado hoje, a idéia de UTrader a Scam pode ser considerada uma possibilidade. Mas nunca é o caso. Qualquer um dos seus comerciantes de opções binárias registrados nunca havia registrado nenhum problema com eles desde o início. Os comerciantes binários, portanto, não têm motivos para se alarmar com os serviços prestados pela UTrader. Eles são simplesmente um dos melhores e um dos corretores de opções binárias mais confiáveis. Seja como for, o comerciante já se registrou com eles fará bem em avaliar adequadamente os serviços que eles têm para oferecer. Também é importante descobrir quais são os termos e condições para dar ao comerciante uma idéia do que esperar deles e do que não esperar.


Dos excelentes serviços fornecidos pelo UTrader, é difícil considerar o UTrader um Scam. Toda regra anexada aos seus serviços é muito transparente e eles carregam o comerciante de opções binárias ao longo de suas decisões. Possuem plataformas que podem ser efetivamente usadas por novos comerciantes e comerciantes profissionais e ambas as classes de comerciantes podem fazer lucro na plataforma sem qualquer estresse e sem qualquer motivo para se queixar pelo menos.


UTrader EUA.


Uma pergunta que muitos comerciantes binários nos Estados Unidos irá perguntar é se UTrader aceita comerciantes dos Estados Unidos. Eles não aceitam os comerciantes dos Estados Unidos. Eles realmente têm boas razões para isso. O governo dos Estados Unidos faz obrigatoriamente alguns regulamentos que não farão que as opções binárias negociem uma experiência interessante para os comerciantes dos EUA. UTrader não quer fazer do comércio binário uma provação, em vez de um prazer, para os comerciantes binários dos Estados Unidos; portanto, não permitem comerciantes de opções binárias dos Estados Unidos.


UTrader tem muita presença em todo o mundo. Eles também têm muitos instrumentos que o comerciante pode participar para ganhar dinheiro consideravelmente. Apenas alguns corretores de opções binárias oferecem o que está sendo oferecido por este site. Os recursos que disponibilizam para comerciantes também não são como nenhum outro. A empresa não está dando o veredicto final sobre o futuro por enquanto, mas não há indícios de que a UTrader USA possa começar a aceitar negociadores de opções binárias dos Estados Unidos muito em breve. Se isso acontecer, os operadores de opções binárias dos EUA poderão acessar todas as coisas boas que este corretor de opções binárias tem para oferecer. Se a verdade deve ser dita, eles têm o que é necessário para invadir o mercado e transformar as coisas a seu favor.


O pagamento oferecido pela UTrader USA é mais um fato que os torna muito populares entre os comerciantes de opções binárias em todo o mundo. A porcentagem com a qual você terá acesso depois de cada comércio lucrativo é muito alta, juntamente com o enorme bônus que eles disponibilizarão para você jogar. Sua plataforma de negociação é disponibilizada em inglês para permitir que os traders tenham acesso a uma plataforma de negociação fácil de entender. A plataforma também é muito fácil de navegar. O comerciante binário só precisa dos primeiros segundos para entender completamente o funcionamento da plataforma de negociação. Desde o início até a data, nenhum dos seus comerciantes de opções binárias já se queixou por uma vez sobre os serviços de negociação que eles têm para oferecer e isso indica quão confiável é esse intermediário de opções binárias.


Retirada de UTrader.


Existem muitas corretoras de opções binárias lá hoje, mas UTrader se destaca da multidão. Possuem uma plataforma especial dedicada aos comerciantes europeus de opções binárias. O referido site está em plena conformidade com os regulamentos europeus para garantir que os comerciantes binários europeus não acabem no lado errado da lei ou enfrentam problemas com o processo de retirada do UTrader quando chegar o momento de retirar os ganhos. A plataforma é muito amigável e muito fácil de navegar. Os comerciantes binários iniciantes e os comerciantes binários de longa data registrados neste site acharão que são altamente acolhedores e fáceis de fazer retirada do uTrader.


Para garantir que os comerciantes binários no UTrader possam retirar seus ganhos com muita facilidade, o site garante uma adesão rigorosa à segurança e segurança das contas dos comerciantes binários. Eles priorizam a segurança para garantir que nada corra mal durante o depósito de fundos, a negociação e o processo de retirada da UTrader. A segurança e a segurança que eles colocam são tão rigorosas quanto as de um banco. Depois de vencer, o comerciante de opções binárias não precisa esperar para sempre antes de retirar o dinheiro dele. Esta é uma das coisas que tornam este corretor de opções binário destacado. O valor mínimo que pode ser retirado é de US $ 25.


Como sugerido anteriormente, o processo de retirada é muito simples. Todo o comerciante precisa fazer é visitar a página "Minha conta" no painel de controle da conta e preencher um formulário de retirada muito simples. O método utilizado para a retirada do UTrader deverá ser diferente do utilizado para depositar, desde que os lucros sejam superiores ao depósito. Dentro de 24 horas, o fundo solicitado durante a retirada chega à conta WebMoney do trader de opções binárias e isso realmente diferencia esse intermediário de opções binárias do resto. Há momentos em que o processo de retirada pode demorar mais do que isso se outros métodos de retirada forem usados ​​de lado o WebMoney. Isso ocorre porque existem corretores de opções binárias que precisam de até 2 dias para processamento de solicitação de retirada.


É aconselhável que o comerciante de opções binárias obtenha a sua conta verificada primeiro antes de solicitar o pedido de retirada. Desta forma, a retirada será feita muito rapidamente. Alguns documentos devem ser digitalizados para UTrader para a verificação da conta antes da retirada do UTrader. Esses documentos são o cartão de crédito do comerciante de opções binárias, a conta de serviço público e o ID. Isso garante que a retirada vai para o proprietário original da conta, quem fez a retirada. O comerciante de opções binárias, no entanto, não poderá retirar bônus assim que forem premiados. Espera-se que ele tenha trocado com o bônus e ganhou uma certa marca de lucro antes que a retirada possa ser solicitada. Na verdade, ele deve ter multiplicado o bônus de negociação binário em até 25.


é regulado por.


Artigos do uTrader.


Casino mais votado.


Min. Bônus de inscrição de depósito $ 10 até $ 300.


Trusted Forex Broker.


Min. Depósito Max. Aumente US $ 250 1: 400.


Principais plataformas de negociação.


Broker Min. Depósito Min. Comentários de Investimentos $ 250 $ 25.


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2012-2017 Todos os direitos reservados Opções binárias justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente de corretores binários apresentados nele. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. A FairBinaryOptions não está licenciada nem está autorizada a fornecer conselhos sobre investimentos e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Essa é sua decisão final?


Sugerimos que você visite um dos corretores populares em seu lugar!


Ajude FairBinaryOptions a permanecer justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock. Embora entendamos que os anúncios podem ser irritantes, confiamos na receita do anunciante para gerenciar o nosso site.


uTrader.


revisão do uTrader.


As opções binárias tomaram o mundo comercial por tempestade, mas os corretores que se concentram em mercados menores são raros de encontrar, exceto no caso do uTrader, um corretor de opções binário que atingiu a cena em 2011. O foco deles é principalmente Europa Oriental e Rússia, com seu centro operacional localizado em Riga, na Letônia, no Mar Báltico. Localizado entre a Lituânia e a Estónia, a Letónia é membro da UE e também se converteu no Euro. A empresa cresceu localmente e globalmente, ostentando uma base de clientes que excede 250 mil clientes. Embora eles não estejam atualmente regulados por uma agência governamental oficial, eles são licenciados na UE e, após cinco anos de sucesso, você terá dificuldade em encontrar uma única queixa do cliente sobre seu serviço na Internet. A empresa orgulha-se de fornecer serviços de alta qualidade e confiáveis ​​e alguns dos maiores índices de recompensa na indústria.


Para começar, a equipe de gerenciamento, incluindo mais de vinte profissionais da área financeira com experiência no setor, optou por implantar a plataforma de negociação SpotOption, o padrão atual da indústria para excelência e desempenho. A plataforma é inteiramente baseada na web e oferece suporte a uma ampla gama de tipos de opções e períodos de expiração para mais de 150 tipos de ativos, incluindo pares de moedas, índices, commodities e ações, sendo este o último, incluindo notas do Tesouro de 10 e 30 anos. Você pode mantê-lo simples com o tradicional & # 8220; High / Low & # 8221; opções com pagamentos até 85%, ou dabble em várias outras variedades, com retornos de opção One-Touch até 650%. Você também pode usar os recursos Double-Up ou RollOver para melhorar suas estratégias de negociação, juntamente com inúmeras outras ferramentas projetadas para tornar a sua experiência agradável. A negociação móvel também é suportada pelo trader em movimento.


Existem cinco classificações de contas individuais, cada uma com uma porcentagem variável de bônus de boas-vindas, subsídio de troca livre de risco e pacote educacional / de suporte adaptado. De & # 8220; Silver & # 8221; Em cima, cada pacote vem com um suporte direto de um assistente treinado. Certifique-se de ler os compromissos comerciais associados a cada tipo de bônus. Se você gosta de competições, o uTrader oferece altos prêmios para competições iniciantes, avançadas e profissionais gerenciadas separadamente. Os representantes do serviço ao cliente estão disponíveis através de bate-papo, e-mail e telefone ao vivo, e a variedade de materiais de treinamento e suporte é extensa, incluindo uma vasta biblioteca de tutoriais, vídeos e livros eletrônicos, complementada com comentários e análises diárias. De uma perspectiva externa, se você examinar outros sites de classificação de opções binárias, as avaliações geralmente média na faixa de 4 a 5 estrelas, uma indicação de que o uTrader definitivamente está fazendo algo certo!


Recursos no uTrader.


Os recursos distintivos listados pelo site uTrader são os seguintes:


Fundada em 2011 e operando a partir de Riga, Letônia; Um dos corretores de opções binárias de crescimento mais rápido na Europa Oriental; Mais de 250 mil clientes satisfeitos, tanto local quanto globalmente; Clientes norte-americanos não aceitos neste momento; O depósito mínimo é de 200 USD ou EUR, mas a conta pode ser mantida em Dólares americanos, Euros, Rublos, Libras britânicas e Zloty polaco; Cinco categorias de contas com benefícios crescentes: Start & # 8211; até $ 1.000; Silver & # 8211; De $ 1.001 até $ 5.000; Gold & # 8211; De $ 5,001 até $ 25,000; Platinum & # 8211; De $ 25,001 até $ 50,000; e VIP & # 8211; $ 50,001 +; Várias promoções, competições, bônus de boas vindas e negócios livres de risco & # 8211; verifique o site para obter detalhes e compromissos comerciais relacionados; A oferta inclui opções clássicas # 8220; High / Low & # 8221 ;, Ladder pairs, Turbo, Long-Term e One-Touch; Os pagamentos atingem 85%, com 650% para variedades One-Touch especiais; As escolhas de ativos são 150+: Forex (28), Commodities (8), Índices (37) e Stocks (83); Plataforma de negociação baseada em web SpotOption, incluindo aplicativos móveis; Conjunto de características extensivas, incluindo Double-Up e RollOver; Pacotes de educação individualmente concebidos para cada nível de classificação da conta; O Education Center inclui tutoriais de plataforma, E-books de opções binárias e estratégias, juntamente com análise de mercado profissional e suporte de gerente pessoal; Suporte ao cliente via chat ao vivo, e-mail e telefone disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.


A equipe de gerenciamento da uTrader optou por basear sua oferta em torno da popular plataforma de negociação de opções binárias do SpotOption. Você vai achar familiar e com ferramentas adicionais para a flexibilidade que deseja, como nos recursos Double-Up e RollOver. O sistema é totalmente baseado na web, não é necessário nenhum download complicado. Os aplicativos móveis também são suportados e a mais recente tecnologia de criptografia garante a paz de espírito quando se trata de prevenir ameaças de segurança externas. Os principais cartões de crédito e transferências bancárias são aceitos para pagamentos, mas a equipe da uTrader também fez acordos com vários outros pagamentos processadores. Estes incluem cartões Skrill, Neteller, OKPay, Webmoney e débito como Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners, Delta, Solo Maestro e Maestro UK (Switch). Os pedidos de retirada são processados ​​dentro de 48 horas, embora seu provedor de pagamento escolhido possa adicionar mais dias ao processo. Certifique-se de que sua documentação AML / KYC esteja atualizada e a fim de garantir o processamento oportuno de todas as solicitações de saque.


Depósitos e Retiradas.


Principais cartões de crédito e transferências bancárias são aceitos para pagamentos, mas a equipe da uTrader também fez acordos com vários outros processadores de pagamento. Estes incluem cartões Shrill, Neteller, OKPay, Webmoney e débito como Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners, Delta, Solo Maestro e Maestro UK (Switch). Os pedidos de retirada são processados ​​dentro de 48 horas, embora seu provedor de pagamento escolhido possa adicionar mais dias ao processo. Certifique-se de que sua documentação AML / KYC esteja atualizada e a fim de garantir o processamento oportuno de todas as solicitações de saque.


Suporte ao cliente.


Representantes de serviço profissionalmente treinados falam vários idiomas e podem ser acessados ​​& # 8220; 24X7 & # 8221; via chat ao vivo, e-mail ou por telefone. Cada conta vem com um pacote de educação e suporte personalizado. Os níveis mais elevados da conta incluem um assistente pessoal e um bônus de boas-vindas maior. As competições são oferecidas para comerciantes iniciantes, avançados e profissionais, e o centro de recursos da empresa inclui uma grande quantidade de vídeos, tutoriais e ebooks. Análises diárias e comentários completam a tentativa da empresa de fornecer a você todas as ferramentas necessárias para ter sucesso.


uTrader & # 8211; Conclusão.


O site e a marca registrada da uTrader são propriedade da uTrader Day Dream Investments Ltd, registrada no Trust Company Complex, Ajeltake Road, Majuro, Marshall Islands, MH96960. O serviço ao cliente e outros componentes operacionais são, de fato, residentes em Riga, Letônia, um país com sede no euro e um estado membro da UE. Embora a empresa só tenha estado no mercado desde 2011, já estabeleceu uma base de fãs leal com a abordagem de & # 8220; qualidade de serviço e relacionamento individual e atenção a cada cliente. & # 8221; At last count, clients exceeded the 250,000 threshold, with nary a single complaint. Payoff rates are high, and the asset choices are broad and plentiful, with a level of support and training for everyone, whether beginner or experienced trader.


UTRADER Review.


ULTRADER – Broker/Platform – Binary options – Opinions/Testimonials/Reviews Utrader platform was established in 2011 on the initiative of Day Dream Investment Ltd, with its registered office in Latvia, which owns… Mais.


Revisão completa.


ULTRADER – Broker/Platform – Binary options – Opinions/Testimonials/Reviews.


Utrader platform was established in 2011 on the initiative of Day Dream Investment Ltd, with its registered office in Latvia, which owns the broker. We can say that UTRADER is one of the fastest-growing binary option companies in Europe. Year by year the enterprise has been making considerable progress to make sure the clients have an opportunity to cooperate with the best experts on the market. Utrader’s head office is located in Riga, Latvia.


UTRADER – Basic information:


Minimum deposit: To start investing on Utrader’s platform, you need to pay in at least 300 dollars. In the first transaction you must spend at least 20 dollars.


Financial instruments: Currencies, Goods, Indices, Shares. There are two types of commodities: soft and hard. The soft commodities are for instance sugar or coffee while hard ones are platinum, gold or silver. The commodity market is considered one of the most diverse markets in terms of goods it offers. Foreign exchange market, in turn, is very dynamic and exciting. You can invest in any indices, such as Dow Jones, NASADAQ or S&P 500. What is important – you can get considerable profits in no time. Additionally, there are various expiration time options so that you can choose the time, starting from an hour and ending up with a week. What is more, you can invest in the same indices in various options. As far as shares are concerned, they are proposed on the basis of prices of most important international and local companies. Importantly the profit or loss are established in advance, thanks to which you can avoid unpleasant surprises. The following types of options are at your disposal: high/low – classic, minute, long-term, ladder option, boundary, as well as pair and one touch.


Demo account: you may choose to open a demo account. The account will be active after your have deposited cash. By using the demo account, you can trade with virtual cash, not your real capital. Thanks to this account, you can test various transactions on a real platform. For beginners, the demo account is a perfect choice because you have an opportunity to gain experience and acquire knowledge without a risk of investing real cash. The amount of your deposit will remain unchanged. When you are ready, you can use this cash and make real investments.


UTRADER – Main advantages:


Thanks to Utrader, you can trade 24 hours a day and throughout the week. This means that you can invest anytime you feel like to, as there are no limits. The decision is entirely yours. You can make transactions in the middle of night, after work and you control the situation at all times.


It is evident that Utrader prioritizes customer service. Every user is approached on a case-by-case basis. In addition, the company provides you with an access to exclusive market information prepared by the best financial analysts. This sort of information will help you make profitable transactions. If you have any doubts, the customer service personnel will be happy to help you and dispel any doubts. Utrader makes sure new users are not overburdened with loads of new knowledge and is always ready to support you. Experts will surely give you a piece of advice to help you increase profits. You can contact them via chat, e-mail, phone or skype.


On the company’s website you will find a section called „education”. The personnel of the company assure that every investor enters the market with a basic scope of knowledge. After all knowledge is a key to success. The website also shares an e-book which will provide you will basic information on the business and binary options. You can also use the glossary. Now binary options will no longer be a secret. Advanced users will find descriptions of various strategies. There are also video tutorials and articles dedicated to binary option trading.


Utrader platform is also available on your smartphone and tablet. Thanks to the application, you can invest any time of the day or night and there are not limits. Transactions are now at hand. You can be sure you will not miss any valuable investments.


The platform is user-friendly and very simple, even for beginners. What is more you can choose your language to navigate it, that is Russian, English, Dutch and more. You can open a new account fast and smoothly. First, you need to choose one out of four accounts: Start, Silver, Gold or VIP. The higher the status, the more likely you are to receive better and more valuable bonuses. Plus you can also receive other extras, such as account manager, additional training materials and withdrawal priority. To open the account, you can use euro, dollar or ruble. Maximum profits may reach even 85%, which is a lot.


I do hope that our review has encouraged you to open a demo account and start learning and gaining experience in the field of binary options. We are sure that cooperation with Utrader will increase your profits. By investing on Utrader platform, you can educate yourself and be provided with support around the clock. Do not wait any longer, start creating effective investment strategies.


Utrader summary:


Amplo leque de ativos.


Fast withdrawals (up to 24 hours)


Customer service (e-mail, skype, phone, live chat)


Access to DEMO account.


Min. deposit – 200 USD.


Min. transaction – 20 USD.


Min. withdrawal – 25 USD.


Training materials – glossary, e-book, guidebooks, online tutorials, training videos.


Moedas & # 8211; USD, EUR, PLN, RUB, GBP.


Profit – 90%, up to 650% in mobile variant.


Number of assets – over 100.


Types of assets – shares, currencies, goods, indexes.


Option forms – High/low, one touch, long-term options (up to 9 months), turbo options (30-300 sec.)


Deposit options – credit card, bank transfer, Skrill (Moneybookers), Neteller.


Withdrawal options – credit card, ban transfer, Skrill (Moneybookers), Neteller.


Expiration time – 30 sec, 60 sec, 2 min, 5 min, 15 min, 30 min, 1 hour, 24 hours, 1 week, up to 9 months.


Deposit/Withdrawal fee – once a month free, then 12 dollars.


UTRADER – types of account:


Start account – min. deposit is 300-1000$, free training materials (e-books, online tutorials, educational videos, etc.), analytical materials.


Silver account – min. deposit is 1001-5000$, personal financial analyst, 2 investment strategies.


Gold account – min. deposit is 5001-25000$, personal financial analyst, 4 investment strategies, personal account overview prepared by an analyst (once a week for 30 minutes)


Platinum account – min. deposit is 25001-50000$, 4 investment strategies, personal account overview prepared by an analyst (once a week for 2 hours), quarterly investment plan.


VIP account – min. deposit from 50001$,4 investment strategies, securing instrument, unlimited account overview by an financial analyst, quarterly or yearly investment plan.


Transaction platform on UTRADER.


The broker uses a transaction platform called Spot Option thanks to which you do not need to install any software. The platform is available online as well as on a smartphone.


The platform is available for investors 24 hours a day and you can access it 7 days a week.


How to open UTRADER account:


You can register on UTRADER fast and smoothly. First, you must choose 1 out of 5 available accounts, register on your account, and then pay in a minimum amount adapted to the type of account you have chosen (min. deposit ranges from 300$ to 50 000$). Next, you can start binary options trading.


The broker does not charge for withdrawals if you do it once a month. If you choose to withdraw cash more often, the fee is 12$. Deposits and withdrawals can be made by means of the bank transfer, credit card, Moneynet, Skrill, Neteller, OkPay.

No comments:

Post a Comment