Thursday 19 April 2018

Opções de compra de ações não qualificadas


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Vesting.
O que é 'Vesting'
Vesting é um termo legal que significa dar ou ganhar o direito a um pagamento, ativo ou benefício presente ou futuro. É mais comumente usado em referência aos benefícios do plano de aposentadoria quando um empregado acumula direitos não-forçados sobre os incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria qualificado ou plano de pensão do empregado. Também é comumente usado na lei de sucessão e imobiliário.
Breaking Down 'Vesting'
No contexto dos benefícios do plano de aposentadoria, a aquisição de direitos confere direitos de um empregado aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que confere ao empregado um incentivo para se comportar bem e permanecer com a empresa. A agenda de aquisição criada pela empresa determina quando o empregado adquire a propriedade total do bem. Geralmente, os direitos não-vencidos se acumulam com base em quanto tempo o trabalhador trabalhou lá. Um exemplo de conquista é visto em como o dinheiro é concedido a um empregado através de uma partida de empresa 401 (k). Esses dólares correspondentes geralmente levam anos para se reconciliar, o que significa que um funcionário deve permanecer com a empresa o suficiente para recebê-los.
Vesting and Employee Retention.
A aquisição de bônus em ações oferece aos empregadores uma valiosa ferramenta de retenção de funcionários. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para atrair esse empregado avaliado para permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, as ações de acordo com o seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no ano quatro e 25 unidades no cinco anos. Se o empregado deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão investidas enquanto os outros 50 forem perdidos.
Para alguns benefícios, a aquisição é imediata. Os empregados são sempre 100% investidos em suas contribuições salarial-diferimento para seus planos de aposentadoria, bem como as contribuições SEP e SIMPLE empregador. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se vestir depois de vários anos, usando um cronograma de aquisição de penhascos, o que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos, ou usando um cronograma de vencimento graduado, o que confere ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de previdência tradicionais podem ter um cronograma de vencimento de cinco anos ou um cronograma de vencimento graduado de três a sete anos.
Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar esse dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade da aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidades.
Vesting e herança.
Vesting é comum em testamentos e legados e muitas vezes assume a forma de um período de espera definido para finalizar legados após a morte do testador. Este período de espera antes da aquisição de direitos contribui para reduzir os conflitos que podem surgir ao longo do tempo exato da morte e a possibilidade de dupla tributação se vários herdeiros morrerem após um desastre.
Vesting e Startup Companies.
As empresas de arranque normalmente oferecem subsídios de ações ordinárias ou acesso a um plano de opção de compra de ações para funcionários, prestadores de serviços / fornecedores, membros do conselho ou outras partes como parte de sua remuneração. Para incentivar a lealdade entre os funcionários e mantê-los comprometidos e focados no sucesso da empresa, tais concessões ou opções geralmente estão sujeitas a um período de aquisição que não pode ser vendido. Um período comum de aquisição é de três a cinco anos.

Opções de stock não qualificadas e não qualificadas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Licença de opção de compra não qualificada.
por William Adkins.
Quando seu empregador lhe concede opções de compra de ações não qualificadas, você poderá usá-las para comprar ações da empresa com desconto no preço de mercado. As empresas concedem opções de ações para reter, recompensar e motivar os funcionários. Isso é ótimo, mas você provavelmente terá um período de espera antes de cobrar as opções de ações dos empregados.
Noções básicas de opções não qualificadas.
Quando sua empresa lhe oferece opções de ações não qualificadas, o que você obtém é o direito de comprar um número específico de ações da empresa com um preço garantido de "exercício". Você não é obrigado a usar as opções, mas, se o fizer, é chamado de exercitá-las. O termo “não qualificado” significa que a Receita Federal considera a diferença entre o preço de exercício e um preço de mercado mais alto no momento do exercício como compensação tributável, como seu salário. O valor do seu lucro é chamado de elemento de pechincha e aparece no seu Formulário W-2.
Vesting e Exercício.
Normalmente, seu empregador exigirá que você aguarde um período de tempo especificado depois de receber opções de ações não qualificadas antes de exercê-las. Este período de espera é chamado de período de aquisição. Uma vez que o período de aquisição é concluído, você pode não querer exercer as opções imediatamente. Se o valor de mercado do estoque for inferior ao preço de exercício, usar as opções é pior do que inútil, pois as ações seriam mais baratas se você as comprou no preço de mercado. Nessa situação, você seguraria as opções e esperaria que o preço subisse antes que as opções expiram.
Vesting Schedules.
Os horários de aquisição estão demonstrados nos termos de recompensas de opções de ações não qualificadas. Geralmente, apenas uma parte das opções são adquiridas ao mesmo tempo. Por exemplo, 20 por cento das opções podem ser adquiridas após um ano e outros 20 por cento a cada ano até 100 por cento são adquiridos. Se você deixar o trabalho antes que algumas das opções sejam adquiridas, você as perderá. Você ainda poderá usar opções adquiridas não exercidas quando você deixou seu trabalho.
Opções de ações de incentivo.
Os empregadores podem oferecer outro tipo de opções de ações denominadas opções de incentivo. De acordo com as regras do IRS, o elemento de pechincha é considerado um ganho de capital - não compensado - e tributado a uma taxa máxima de 15% a partir de 2013. Para obter a quebra de impostos, você deve aguardar pelo menos um ano para exercer opções de incentivo. A empresa pode exigir um período de aquisição mais longo. Você deve manter as ações por pelo menos um ano adicional antes de vendê-las. De acordo com as regras do IRS, não podem ser adquiridas mais de US $ 100.000 em opções de incentivo por ano. Não há limite de aquisição para opções não qualificadas.
Referências.
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.
Artigos relacionados.
O que significa exercitar as opções de ações?
Opções de estoque versus RSUs.
ISO Vs. Opções de estoque NSO.
Equivalentes de dividendos para opções de estoque.
Artigos populares.
Como reportar estoques não qualificados em um 1099.
Opções de ações não-compensatórias.
Qual é o significado da data de aquisição em opções de estoque?

Qual é a diferença entre um ISO e um NSO?
[O seguinte não se destina a ser uma resposta abrangente. Consulte seus próprios consultores fiscais e não espere que eu responda perguntas específicas nos comentários.]
As opções de ações de incentivo (& # 8220; ISOs & # 8221;) só podem ser concedidas aos funcionários. As opções de ações não qualificadas (& # 8220; NSOs & # 8221;) podem ser concedidas a qualquer um, incluindo funcionários, consultores e diretores.
Nenhum imposto de renda federal regular é reconhecido após o exercício de um ISO, enquanto o rendimento ordinário é reconhecido no exercício de uma ONS com base no excesso, se houver, do valor justo de mercado das ações na data do exercício ao longo do preço de exercício. Os exercícios de NSO por funcionários estão sujeitos a retenção de impostos. No entanto, um imposto mínimo alternativo pode aplicar ao exercício de um ISO.
Se as ações adquiridas após o exercício de um ISO forem mantidas por mais de um ano após a data de exercício do ISO e mais de dois anos após a data de concessão do ISO, qualquer ganho ou perda em venda ou outra disposição, ganho ou perda de capital a prazo. Uma venda anterior ou outra disposição (uma disposição desqualificadora & # 8221;) desqualificará o ISO e fará com que seja tratada como uma NSO, o que resultará em imposto de renda ordinário sobre o excesso, se houver, do menor de (1) o valor justo de mercado das ações na data do exercício, ou (2) o produto da venda ou outra disposição, sobre o preço de compra.
Uma empresa geralmente pode deduzir a remuneração considerada paga após o exercício de uma ONS. Da mesma forma, na medida em que o funcionário perceba renda ordinária em conexão com uma disposição desqualificante de ações recebidas após o exercício de um ISO, a empresa pode tomar uma dedução correspondente para compensação considerada paga. Se um titular de opção possuir um ISO para o período de detenção legal completo, a empresa não terá direito a nenhuma dedução fiscal.
Abaixo está uma tabela que resume as principais diferenças entre um ISO e um NSO.
* A opção não pode ser transferível, exceto na morte.
* Existe um limite de US $ 100.000 no valor de mercado justo (determinado no momento em que a opção é concedida) de ações que podem ser adquiridas por qualquer empregado durante qualquer ano civil (qualquer montante que exceda o limite é tratado como um NSO).
* Todas as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos de adoção ou aprovação do plano, o que for anterior.
* As opções devem ser exercidas dentro de 10 anos de concessão.
* As opções devem ser exercidas no prazo de três meses após o término do emprego (prorrogado para um ano por deficiência, sem limite de tempo em caso de morte).
* No entanto, a diferença entre o valor da ação no exercício e o preço de exercício é um item de ajuste para fins do imposto mínimo alternativo.
* O ganho ou perda quando a ação é vendida mais tarde é ganho ou perda de capital de longo prazo. Ganho ou perda é a diferença entre o valor realizado e a base de imposto (ou seja, o valor pago no exercício).
* Desqualificação da disposição destrói tratamento fiscal favorável.
* O rendimento reconhecido no exercício está sujeito à retenção de imposto de renda e aos impostos sobre o emprego.
* Quando o estoque é vendido mais tarde, o ganho ou perda é ganho ou perda de capital (calculado como a diferença entre o preço de venda e a base de imposto, que é a soma do preço de exercício e do resultado reconhecido no exercício).
Gráfico útil. e um resumo rápido. Um aditamento para os impostos ISO: quando o exercício ISO desencadeia AMT, o crédito tributário disponível para uso em exercícios fiscais futuros e quando o estoque ISO é vendido, outro ajuste AMT muito complexo. Você pode querer ver as seções ISO ou NQSO em myStockOptions, particularmente para exemplos anotados do Schedule D para relatórios de retorno de imposto.
Precisamos emitir warrants de equivalência patrimonial em vez de dinheiro para contratados, proprietários e funcionários da nossa inicialização. Nós somos um financiamento pré-série A, assim, gostaria de emitir warrants com base em dólares para serem convertidos no preço da ação da série A. No entanto, também gostaríamos de minimizar a responsabilidade do imposto de renda pessoal para os indivíduos, uma vez que é realmente a intenção da garantia de pagar em estoque, o que eles apenas deveriam pagar imposto de ganhos de capital em algum momento no futuro.
A minha pergunta é: os bancos devem ser estruturados como subsídios de ações ou opções de ações para serem convertidos em ações ordinárias no financiamento da série A? Se concessões, o indivíduo não será responsável pelo valor total das ações na taxa de imposto de renda na conversa da série A? se opções, o preço de exercício deve ser apenas a valor nominal, pois não existe FMV real de estoque?
Por favor, ajude a esclarecer o warrant de ações típico emitido antes da série Um financiamento em vez de dinheiro.
1. Normalmente, a maioria das empresas emitiria uma opção para comprar ações ordinárias para essas pessoas com um baixo preço de exercício igual ao valor justo de mercado. Eu geralmente não recomendo um preço de exercício inferior a US $ 0,02 / ação, pois o IRS provavelmente assumirá a posição de que o estoque foi simplesmente concedido à pessoa porque o preço de exercício era muito baixo, resultando em imposto imediato sobre o valor do estoque subjacente. Tenha em mente que uma bolsa de ações (ou seja, o destinatário obtém o estoque de graça) resulta em imposto para o destinatário sobre o valor do estoque.
2. As opções podem ser totalmente adquiridas no caso do senhorio ou sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos no caso de prestadores de serviços.
3. Opções e warrants funcionam mecanicamente da mesma forma em que eles são um direito de comprar ações no futuro. Eles são chamados de opções quando são compensatórios.
4. Um warrant para comprar ainda a ser emitido A série A no preço da série A é um tanto estranho, a não ser que seja empacotado em conexão com uma nota conversível ou como um kicker na dívida. O número de ações a serem emitidas seria o preço de $ X / Series A. No momento em que esse mandado for emitido, o valor do mandado me parece receita.
5. O que parece que você está tentando fazer é prometer emitir ações da série A no valor de $ X no momento da série A. Isso resultaria na receita tributável de $ X para o destinatário no momento da emissão da Série A . Se a pessoa é um funcionário, parece que há também algumas questões 409A porque isso pode ser considerado remuneração diferida.
Estou começando uma empresa que hoje não é mais do que uma idéia. Eu não tirei nenhum financiamento e ainda não tenho nenhum produto (ou receita). Eu incorporei uma empresa da Delaware há um mês com ações com um valor nominal de US $ 0,001 cada. Eu emiti-me 1.000.000 de ações por US $ 1.000. Provavelmente vou criar uma pequena rodada de fundos de anjo, uma vez que eu tenho uma prova de conceito. Agora, tenho o acordo de alguém para me ajudar em uma capacidade consultiva criar essa prova de conceito e eu vou conceder-lhe um NSO como compensação. Eu entendo que o NSO deve ser & # 8220; valor de mercado justo & # 8221; mas dado que a empresa não tem valor hoje, o preço de exercício deve ser o valor nominal (ou seja, US $ 0,001) ou algo maior?
Sam & # 8211; Eu ajustaria o preço do exercício em algo como $ 0,02 / share ou superior. Veja o raciocínio no comentário acima.
Hey Yokum & # 8211; Este é um ótimo post!
Considere o seguinte cenário:
o on-based & # 8216; start-up & # 8217; tem 6 anos e um funcionário (sem cidadão dos EUA / com um visto de trabalho H1-B) trabalha para a empresa há quase 4 anos. ele era um dos primeiros funcionários e recebeu bastante pedaço de SARS por um baixo preço de exercício. A empresa é privada e um s-corp (a propriedade estrangeira não é possível), portanto a SARS não está adquirindo opções. O que acontecerá agora após a rescisão do contrato de trabalho? O funcionário pode exercer a sua SARS investida em dinheiro ao preço de exercício do valor de mercado justo atual da empresa OU ele perderá toda a SARS? Se ele não pode exercitar, a empresa manterá a SARS até ocorrer um evento de liquidez? Ele tem que seguir o cronograma de exercícios regulares? O que acontece se a empresa se converter em um C-corp no próximo futuro? Será que o SARS se converterá automaticamente em opções?
McGregory & # 8211; Eu suponho que você está falando sobre os direitos de valorização das ações, em oposição ao vírus. Praticamente nenhuma startups protegida por risco de silicon valley usa SARs em vez de opções de estoque, por isso é difícil falar em geral sobre como funcionam os SARs. Basicamente, você deve ler cuidadosamente o documento SAR.
Temos um plano de opção de compra de ações não qualificado para uma LLC. A aquisição e o exercício deveriam ocorrer em um evento de liquidação, como uma aquisição ou venda, que pensávamos que poderia ocorrer dentro de um ano, para aliviar a possibilidade de empregados de baixo nível aposentar e exercer opções e se tornar um membro da LLC e questões fiscais que acompanham, # 8211; K-1, etc. À medida que nosso horizonte de tempo está crescendo, queríamos incluir um período de aquisição de 3 anos. A questão é que, após a aquisição, nossos funcionários enfrentarão um evento tributável. Nós fizemos uma avaliação feita, e o preço de exericise foi definido acima do valor na data da concessão para evitar qualquer problema 409a.
LJ & # 8211; Não há tal como um & # 8220; padrão & # 8221; plano de opção para uma LLC, então é difícil de generalizar sem ver os documentos reais, pois depende do tipo de interesse da LLC. Por favor, pergunte aos seus próprios advogados que criaram o plano de opções e o contrato operacional.
Eu não sou bem claro nessa resposta. Você parece estar dizendo que os warrants nunca seriam usados ​​para compensar contratados, mas sim NSOs?
Como um contratante considerando receber uma porcentagem da minha compensação como patrimônio, eu estou confuso sobre a idéia de receber opções em vez de dinheiro. Parece-me que deveria ser concedido estoque em troca de dinheiro que eu não recebo, e não a opção de comprar ações. Eu entendo que uma opção para comprar mais tarde no preço de hoje tem algum valor, mas esse valor não está necessariamente relacionado com o preço atual. Em outras palavras, se eu devesse $ 100, então 100 opções para comprar ações em US $ 1,00 não são necessariamente uma alternativa justa para $ 100 em dinheiro. O valor do estoque teria que duplicar antes de eu poder entregar $ 100 para obter $ 200 de volta, compensando US $ 100.
Parece que o cartaz original acima estava realmente tentando descobrir como compensar os contratados com estoque. Na sua seção de resposta 5, você está sugerindo uma bolsa de ações? E isso não poderia ser feito até a série A, e seria tratado como renda tributável?
Eu acho que já aprendi bastante para responder minha própria pergunta: Supondo que o FMV do estoque não seja medido em centavos, então as opções não são adequadas para compensação direta (embora ainda funcionem bem como um bônus & # 8220; # 8221 para funcionários). O estoque teria que dobrar em valor para fornecer a compensação pretendida. As bolsas de ações também não são boas, porque elas terão grandes conseqüências fiscais. A solução é emitir warrants com preço de US $ 0,01 por ação, o que pode ser feito legalmente, independentemente da atual FMV do estoque. Obviamente, graças à ridícula posição do IRS de que eles querem impostos antes que o estoque seja realmente vendido (!!), normalmente não tem sentido para exercer os warrants até que você possa vender pelo menos alguns deles para cobrir o imposto bill (apenas como opções, exceto possivelmente ISOs com seu tratamento fiscal especial).
Este é um ótimo fórum com informações úteis. Estamos formando uma empresa de tipo C. Uma pessoa que contribuiu desde os dias de pré-incorporação quer investir na equidade, assim como outros co-fundadores e depois ser consultora. Ele não é um investidor credenciado. Nós precisamos dele, mas ele não quer ser um funcionário ou membro do conselho. É possível para a empresa ir com ele? Será que as ações fornecidas a ele serão NSO? Muito obrigado & # 8211; Raghavan.
Raghavan & # 8211; Eu apenas emitiria e venderia ações comuns ao mesmo preço que outros fundadores. Tenha em mente que se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.
Oi Yokum & # 8211; Existe algum cenário em que uma empresa possa prolongar o período de exercício de 90 dias para ISOs para um funcionário que parte? A natureza do relacionamento com o empregado pode ser alterada para um conselheiro e, desse modo, não desencadeia o período de exercício? Existem outras formas de estruturar / mudar o relacionamento, assumindo que a empresa estava disposta a seguir essa rota?

O que é uma opção de ações não qualificadas (NQSO) & # 8211; Tipos & # 038; Opções de emissão.
As empresas freqüentemente optam por recompensar seus empregados com ações de suas ações em vez de dinheiro ou outros tipos de benefícios, como um 401k ou outros planos de aposentadoria qualificados. Isso é feito por muitas razões: pode proporcionar aos funcionários uma vantagem adicional de compensação que é impulsionada pelo mercado aberto (o que significa que não vem diretamente do bolso da empresa), e também pode melhorar a lealdade dos funcionários e desempenho.
Existem vários tipos diferentes de planos que colocam as ações da empresa nas mãos de seus trabalhadores, mas apenas duas delas são consideradas ações & ldquo; opções & rdquo; no sentido formal: qualificado, ou & ldquo; incentive & rdquo; opções de compra de ações (também conhecidas como opções de compra de ações estatutárias), e não qualificadas, ou "não estatutárias" opções de estoque. Embora o primeiro tipo de opção tenha um tratamento fiscal mais favorável, o último tipo é muito mais comum.
Opções de ações não qualificadas.
Forma e Estrutura.
Como o nome indica, as opções de ações não qualificadas representam uma oferta do empregador ao empregado para comprar ações da empresa a um preço em algum lugar abaixo do preço atual do mercado (assumindo que o preço sobe ou pelo menos permanece o mesmo, o que, é claro , ele não é sempre, sempre). O empregado tem a opção de levar o empregador à oferta; aqueles que o fazem presumivelmente obterão lucros a longo prazo, embora isso não seja garantido.
Datas e termos principais.
Data de concessão . A data em que a empresa concede permissão a um empregado para comprar um número definido de ações a um preço fixo dentro de um período de tempo definido. Data de exercício. A data em que o empregado exerce o seu direito de comprar as ações ao preço de exercício e efetua uma transação de compra. A primeira das duas datas em que ocorre um evento tributável para NQSOs. Preço do exercício . O preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque no plano. Conforme mencionado anteriormente, esse preço se destina a estar abaixo do preço de mercado atual, e as empresas costumam definir esse preço com base em uma fórmula de desconto ajustada do seu preço de mercado atual. No entanto, é possível que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício, momento em que as opções se tornam inúteis, pois nenhum empregado gostaria de comprar o estoque no plano a um preço acima do preço atual do mercado. Data de venda . O segundo evento tributável no processo NQSO. Esta é a data (ou datas) em que o empregado vende o estoque. Provisão de clawback. Condições sob as quais o empregador pode retomar as opções do empregado. Isso pode acontecer por várias razões, como a morte do empregado, a compra de empresas ou a insolvência. Data de validade . A data em que a oferta que foi prorrogada na data da concessão para o exercício das opções termina. Elemento de pechincha. A quantidade de lucro que um empregado obtém quando exercem suas opções. Esse valor é igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual. Período de oferta. O período de tempo durante o qual os funcionários podem exercer suas opções. Não existe um limite rígido e rápido no período de oferta para NQSOs, mas para ISOs deve ser sempre de 10 anos.
Como os NQSOs são emitidos.
A maneira como ambos os tipos de opções de ações são emitidas é praticamente idêntica e bastante direta. O empregador concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações em um determinado período de tempo (conhecido como período de oferta) a um preço predefinido, que geralmente é o preço de fechamento da ação na data da concessão.
Se o preço do estoque aumentar ou permanecer o mesmo, o funcionário pode exercer as opções a qualquer momento durante o período de oferta. Se o preço da ação cair após a data de concessão, o funcionário pode aguardar até que o preço volte para cima ou permitir que as opções expirem.
Quando o empregado exerce as opções, ele ou ela deve inicialmente comprar o estoque no preço predefinido (conhecido como o preço de exercício), então vendê-lo ao preço atual do mercado e manter a diferença (referido como o valor do negócio). O próprio processo de exercício pode assumir algumas formas diferentes. Geralmente, é determinado pelas regras do plano oferecido pelo empregador, bem como pelas circunstâncias financeiras pessoais do empregado:
Exercício em dinheiro. Este é o método mais direto de exercício. O funcionário deve encontrar o dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício, mas irá recuperar esse valor mais o spread (depois que as comissões são subtraídas) quando ele ou ela vende o estoque. Exercício sem dinheiro. Esse é provavelmente o tipo mais comum de exercício de opções, porque os funcionários não precisam ter dinheiro próprio para fazê-lo. O empregador geralmente especifica uma corretora local para facilitar o exercício, onde os funcionários vão e abre contas. A corretora então flutua o dinheiro suficiente do empregado para comprar as ações ao preço de exercício e depois vende-as imediatamente ao preço de mercado atual no mesmo dia. A empresa retoma o valor que emprestou, além de comissões, juros e quaisquer outras taxas, além da retenção na fonte. O produto restante é para o empregado. Exercício de troca de ações. Em vez de dinheiro, o empregado entrega ações de ações da empresa à corretora que ele já possui para cobrir a compra de exercícios.
Programação de Vesting.
Ambos os planos NQSO e ISO normalmente exigem que os funcionários completem algum tipo de horário de aquisição antes de poderem exercer suas opções. Este cronograma só pode depender da posse dos funcionários, o que significa que um funcionário deve trabalhar na empresa por um determinado período de tempo após a data da concessão. Ou, isso pode depender de determinadas realizações, como alcançar uma quota específica de vendas ou relacionadas à produção. Algumas empresas também oferecem vencimento acelerado, o que significa que o empregado pode exercer suas opções imediatamente após a conclusão de tarefas relacionadas ao desempenho que devem ser realizadas.
O elemento de tempo de um cronograma de aquisição de direitos pode assumir uma das duas formas:
Cliff Vesting. O empregado torna-se adquirido em todas as opções de uma vez após um determinado período de tempo, como três ou cinco anos. Graded Vesting. Normalmente dura pelo menos cinco ou seis anos; o empregado torna-se investido em uma parcela igual de suas opções todos os anos até o cronograma estar completo.
Tratamento tributário.
As opções de compra de ações não estatutárias são tributadas essencialmente da mesma forma que os programas de compra de ações dos empregados (ESPPs). Não há nenhuma consequência fiscal de qualquer tipo quando as opções são concedidas ou durante o cronograma de aquisição. Os eventos tributáveis ​​ocorrem no exercício e a venda das ações.
Exercício . A quantidade de dinheiro que os funcionários recebem do & ldquo; spread & rdquo; (a diferença entre o preço ao qual a ação foi exercida e o preço de mercado de fechamento na data do exercício) deve ser reportada como receita de W-2, o que significa que os impostos federais, estaduais e locais devem ser retidos, bem como os custos sociais Segurança e Medicare. Os impostos federais geralmente são retidos em uma taxa suplementar padrão de 25%. Venda . A venda do estoque depois que as opções são exercidas é então reportável como um ganho ou perda de capital de curto ou longo prazo. O preço de fechamento do mercado no dia do exercício torna-se a base do custo a ser usado quando o estoque é vendido. Alguns funcionários vendem suas ações imediatamente no mesmo dia em que as exercem, enquanto outras se aferram a elas por anos.
Por exemplo, a empresa da Richard concedeu-lhe 1000 opções de compra de ações a um preço de exercício de US $ 18. Seis meses depois, ele exerce as ações em um dia em que o preço das ações encerra em US $ 30. Ele deve denunciar US $ 12.000 de renda no seu W-2 ($ 30 menos $ 18 multiplicado por 1.000 ações). Sua base de custo para a venda é de US $ 30. Ele vende o estoque dois anos depois em US $ 45, e deve reportar um ganho de capital de longo prazo de US $ 15.000.
Considerações de planejamento financeiro.
As opções de ações podem afetar a situação financeira pessoal de um empregado em muitos aspectos. O rendimento realizado pelo exercício e venda de ações pode fazer uma diferença substancial no valor do imposto devido pelo empregado. Também se costuma acreditar que o exercício do estoque o mais rápido possível e, em seguida, esperar pelo menos um ano para vender para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital é sempre a melhor estratégia. De qualquer forma, este não é necessariamente o caso.
Se o preço das ações declinar após o exercício, o funcionário pode acabar pagando impostos desnecessários sobre suas opções. Isso ocorre porque eles poderiam ter exercido e reportado menos receita quando as ações negociavam a um preço mais baixo.
Por exemplo, John exerce seu estoque em US $ 35 por ação quando o preço é de US $ 50 e paga uma retenção na fonte na diferença de US $ 15 por ação. Ele mantém suas ações naquele momento e espera que o preço aumente. Em vez disso, ele cai para $ 40 por ação nos próximos dois anos. Se John tivesse esperado para exercer suas ações, ele teria pago apenas uma retenção na fonte de US $ 5 por ação. Claro, se ele tivesse vendido suas ações imediatamente após exercitá-las, então ele teria saído o mais adiante; mas, claro, não há como prever o preço das ações.
Falta de diversificação.
Os funcionários também precisam considerar seriamente a possibilidade de se concentrar demais nas ações da empresa. Isso pode ser especialmente relevante se um funcionário também estiver comprando ações da empresa por meio de outra avenida, como dentro de um plano 401k ou ESOP.
Aqueles que continuamente exercitam e compram ações ao longo do tempo podem achar facilmente que uma grande porcentagem de suas carteiras de investimento consistem no estoque de seus empregadores. Antigos funcionários de empresas como a Enron, a Worldcom, a US Airways e a United Airlines podem fornecer uma infinidade de histórias de horror detalhando a perda parcial ou total de suas participações corporativas em um curto período de tempo.
Vantagens das opções de estoque.
É importante compreender completamente os benefícios e as limitações do NQSOs & ndash; eles podem beneficiar o empregador tanto (ou mais, em alguns casos) como funcionários. Salvo especificação em contrário, todos os itens listados nesta seção se aplicam a ambos os tipos de opções:
Aumento da renda. Os funcionários podem aumentar substancialmente seus rendimentos ao longo do tempo se o preço das ações aumentar & ndash; e não às custas do empregador, porque o custo do spread que os funcionários recebem quando exercem suas opções é suportado pelo mercado aberto. Diferimento de impostos. Os funcionários podem adiar o exercício e a venda até que seja financeiramente prudente para eles comprarem as opções (antes da data de validade) e vender as ações. Melhorar o emprego e a moral dos empregados. Os empregadores podem melhorar a retenção, lealdade e desempenho dos funcionários e manter uma parte das ações da empresa no & ldquo; friendly & rdquo; mãos. Dedução de taxas . Os empregadores podem tomar uma dedução fiscal para o montante do empregado divulgado como receita quando exercem suas opções. Capital Gains Treatment. A venda de ações é elegível para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo se mantido por mais de um ano.
Desvantagens das opções de estoque.
Pobre Diversificação. Empregados & rsquo; As carteiras de investimentos podem se tornar excessivamente concentradas no estoque da empresa, aumentando assim o risco financeiro. Sem Garantias. As opções perderão todo o seu valor se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício & ndash; e essa possibilidade é determinada pelo mercado aberto. Compartilhe a Diluição de Preços. A emissão de opções de ações pode diluir o preço da ação do estoque da empresa. Requisito de dinheiro para exercício. O exercício de opções pode exigir que os funcionários criem dinheiro para frente para cobrir o comércio se uma opção sem dinheiro não estiver disponível. Venda prematura. Os exercícios de estoque sem dinheiro impedem os empregados de quaisquer ganhos de capital em potencial, exigindo que eles vendam suas ações exercidas imediatamente. Problemas fiscais. O exercício de opções pode ser um evento tributável substancial em muitos casos, o que pode mover o participante para uma faixa de imposto de renda mais alta para o ano.
Palavra final.
Embora a mecânica das opções de ações não estatutárias seja de natureza relativamente simples, seu exercício pode ter ramificações significativas no planejamento financeiro em muitos casos. O valor dessas opções pode afetar o tamanho da propriedade tributável de um empregado, e o tempo de vendas e exercícios deve ser cuidadosamente coordenado com outros fatores financeiros na vida do empregado, como outras fontes de renda ou deduções futuras que podem ser baixado contra a renda da opção. Para obter mais informações sobre opções de estoque, consulte o seu representante de RH ou consultor financeiro.
Artigos relacionados.
Mark Cussen.
Mark Cussen, CFP, CMFC tem 17 anos de experiência no setor financeiro e atuou como corretor de ações, planejador financeiro, preparador de imposto de renda, agente de seguros e agente de empréstimo. Ele agora é um autor financeiro de tempo integral quando ele não está rodoviando planejamento financeiro para os militares. Ele escreveu numerosos artigos para vários sites financeiros, como Investopedia e Bankaholic, e é um dos autores em destaque da seção de Finanças Pessoais e Dinheiro do eHow. Em seu tempo livre, Mark gosta de navegar na net, cozinhar, filmes e tv, atividades da igreja e jogar frisbee com amigos. Ele também é um ávido fã de basquete da KU e entusiasta de trem modelo, e agora está tomando aulas para aprender a negociar ações e derivados de forma eficaz.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
Workplace Bullying Prevention & # 038; Estratégias de resolução.
22 Truques para economizar dinheiro para suas próximas férias.
eSmart Tax Review & # 8211; Arquivo gratuito de impostos e # 038; Preparação de retorno on-line.
FreeTaxUSA Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.
TaxSlayer Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.
Jackson Hewitt Online Review & # 8211; Preparação de impostos e amp; Arquivamento.
E-file Review & # 8211; Preparação gratuita de impostos on-line para 1040EZ Filers.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment