Sunday 22 April 2018

O que acontece quando as opções de ações da empresa expiram


Ao segurar uma opção até a data de validade, você paga automaticamente quaisquer lucros, ou você tem que vender a opção e pagar comissões?
A realização de uma opção através da data de validade sem venda não garante automaticamente lucros, mas pode limitar sua perda. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações A, que atualmente é negociada em US $ 90, uma decisão deve ser tomada sobre se exercer a opção em sua data de validade, vender a opção ou deixar a opção expirar. Digamos que o preço das ações subiu para US $ 100 e o custo da opção é de US $ 2. Se uma decisão for feita para exercer a opção, o lucro que seria feito é de US $ 100- $ 90- $ 2 = US $ 8.
É importante lembrar que alguns tipos de opções permitem que o titular exerça a opção em momentos específicos. Uma opção de estilo americano não tem restrição. Pode ser exercido a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. Uma opção de estilo europeu, no entanto, só pode ser exercida no vencimento e as opções de Bermuda têm períodos específicos quando o exercício é permitido.
Se a decisão for feita para vender a opção, o lucro obtido poderá ser ligeiramente superior. Se a opção for vendida antes da data de validade, a volatilidade implícita e o número de dias restantes antes do vencimento podem aumentar o preço da opção. Vamos assumir que o preço é maior em 10 centavos. O lucro obtido será de US $ 10,10 - US $ 2 = US $ 8,10. A decisão de vender a opção assume que está no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, então, exercitar a opção não faz sentido porque o dinheiro será perdido se o estoque for vendido no mercado.
Um cenário que exige a expiração da opção ocorre quando você está segurando uma posição curta em uma opção que está fora do dinheiro. Se você tiver uma opção de venda curta que vale $ 2, o fechamento da posição custará US $ 2 com mais comissão. No entanto, deixar a opção expirar só custará US $ 2. Nesse caso, nenhum lucro é feito, mas as perdas foram limitadas.

O que acontece quando as opções de ações da empresa expiram
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que acontece com as opções se uma empresa for adquirida / comprada?
Eu tenho algumas das opções de dinheiro com datas de validade muito próximas (janeiro de 2013, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto ainda estou segurando as opções? Eles expiram instantaneamente sem valor? E se o preço de aquisição for superior ao preço de exercício?
Vamos dar um exemplo concreto. A Motorola foi adquirida pelo Google, por exemplo, por US $ 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tive opções de chamadas de janeiro de 2013 com um preço de exercício de US $ 30. Obviamente, agora, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-los ou exercê-los, mas e quando o estoque da Motorola já não existe? E se eles tivessem um preço de exercício de US $ 40? Eu seria apenas ferrado?
Existe alguma maneira de poderem se converter em opções do Google (eu suponho que não)?
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para estoque e dinheiro, às vezes apenas estoque, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Como esse acordo foi usado, discutiremos o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que o buyout ocorra, você será feito ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de compra, pois o tempo aproxima-se da data de compra. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício de sua opção, então você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; Apenas certifique-se de exercitar com o tempo.
Você precisa verificar as letras finas no próprio contrato da opção para ver se ela tinha alguma disposição que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso irá dizer-lhe o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, o Joe Taxpayer apenas modificou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu ler direito, significa que se você tiver opções através deles, você precisa verificar com seu corretor para ver se os procedimentos especiais de liquidação de exercícios estão sendo imposto pelo CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você recebe US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bastante inútil, ele realmente caiu em valor hoje. Algumas ofertas são redigidas como uma oferta ou intenção, de modo que uma nova oferta pode entrar. Isso parece ser um acordo feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível que os escritores de chamadas descobertas de estoque de entrega física e opções de índice de ações obtenham os títulos de capital subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de uma oferta de oferta de sucesso para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente fosse imposta ou suspensa. Em situações desse tipo, a OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação de exercícios. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a chamadas e somente quando um escritor atribuído não consegue obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. Nessas circunstâncias, OCC também pode proibir o exercício de colocações por detentores que não poderiam entregar a garantia subjacente no exe rcise data de liquidação. Quando os procedimentos especiais de liquidação de exercícios são impostos, a OCC anunciará aos seus membros compensadores como os acordos serão tratados. Os investidores podem obter essa informação de suas corretoras ".
Creio que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se o leitor sente o contrário.

Compreendendo as opções de ações do empregado.
Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.
Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.
Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.
As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.
Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).
Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.
Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.
Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de conseqüências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.
A desvantagem das opções de ações dos empregados.
Apesar do fato de que opções podem fazer milionários de massagistas, existem algumas desvantagens:
As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que ele vai se recuperar de baixos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você não pode apostar neles até que eles estejam no dinheiro e no seu bolso.
As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.
Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

Ciclos de expiração da opção de estoque.
A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.
Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)
Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.
Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:
Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).
Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.
Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.
CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.
A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?
Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.
As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.
Os ciclos de expiração modificados.
À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.
Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.
Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.
O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.
Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.
Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).
Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.
Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.
Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram, em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Uma vez que as opções de maio expiraram, precisava adicionar mais um mês. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.
Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo acompanhante), e janeiro de 2011 foram adicionados LEAPS.
Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2010.
Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2011 foram introduzidos ao mesmo tempo.
Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como o LEAPS em janeiro de 2010 e janeiro de 2011. Os estoques do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converter as opções regulares após a data de vencimento de julho e os LEAPS 2011 são adicionados.
Como você pode dizer o ciclo de estoque?
Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.
Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.

6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.
Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.
Planos de ações.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Key takeaways.
Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre formas de diversificar. Não adie o exercício de suas opções de ações até o último minuto, esperando o preço das ações subir. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer subsídios de opções de ações existentes.
As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando gerenciados adequadamente, esses benefícios podem ajudar a pagar futuras despesas de faculdade, aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Como resultado, eles podem perder os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem fornecer.
Para ajudar a maximizar os benefícios das opções de ações, evite cometer estes 6 erros comuns:
Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.
Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.
Uma opção de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque de underquiling está sendo negociado acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ser tentado a atrasar o exercício de suas opções de ações o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. Atrasar permitirá que você adie qualquer impacto fiscal da troca, e poderá aumentar os ganhos que você perceberá se exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo o valor extra que pode obter, aguardando até o último segundo para exercer seu prêmio, e determine se isso vale o risco de deixar o prêmio expirar sem valor", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior de Fidelity Stock Plan Services.
Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:
Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará na mesma faixa de impostos, ou maior ou menor, quando estiver pronto para exercitar suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.
Dica: Monitore sua programação de aquisição, mantenha suas informações de contato atualizadas e responda a quaisquer lembretes que você receber de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem 2 tipos de outorgas de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .
No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.
Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente da sua situação tributária, mas também entende como a empresa está atuando no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Senseney. "Saber quais ações estão qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de manutenção e exercer as opções de ações de acordo."
Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.
Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.
Quando você sai do seu empregador, seja devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de validade em suas concessões de opção de estoque.
Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.
Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.
Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.
Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.
Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não essenciais e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.
"O estoque de um plano de ações geralmente é um grande componente da remuneração anual de um funcionário, por isso é fácil para o seu portfólio se tornar excessivamente concentrado nas ações do seu empregador", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre Fidelity: o risco de um portfólio concentrado.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.
Os planos de compra de ações dos funcionários (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com desconto do valor de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.
Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.
Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Senseney. "Mas, à medida que se tornarem mais estabelecidos em suas carreiras e financeiramente mais seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você pode estar passando a oportunidade de comprar ações de sua empresa com um desconto significativo."
Dica: observe sua atual estratégia de poupança - incluindo fundos de emergência e economias para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.
Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da sua propriedade.
Cada vez que você recebe um prêmio de equidade, seu empregador pedirá que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de 3 a 10 anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas 5 anos depois, você pode se casar com filhos, caso em que provavelmente você quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: revise seus beneficiários por seus prêmios de patrimônio - assim como suas contas de aposentadoria - anualmente.
Próximos passos a considerar.
Para perguntas ou para conversar com um conselheiro Fidelity, ligue para 800-544-9354.
Visite o site de recursos do plano de ações.
Saiba como aproveitar ao máximo o estoque da empresa.
Artigos relacionados.
Quanto você economiza, menos você terá que pedir emprestado. Aqui estão dicas para pais e estudantes.
O caminho certo reduz os impostos, evita penas e não compromete a ajuda financeira.
Saiba como os casais do mesmo sexo podem gerenciar decisões financeiras para testamentos, fideicomisso e gifting.
Conheça estes 6 fatores de sucesso para ajudá-lo a envelhecer no local.

Expiração das opções explicada.
Eles têm um limite de tempo.
Isso é completamente diferente do comércio de ações.
Então, se você estiver trocando opções, você terá que dominar os prós e contras da expiração das opções.
Este guia responderá a cada pergunta.
Por que a expiração das opções (OpEx) é tão importante.
Se você vier de um fundo de negociação direcional (significando longo ou curto), provavelmente você apenas se concentrará em onde uma ação ou mercado está indo.
Mas essa é apenas uma parte da equação comercial da opção. É conhecido como delta.
Os verdadeiros riscos no mercado de opções provêm de duas coisas:
Theta - a mudança do preço de uma opção ao longo do tempo.
Gamma - sua sensibilidade ao movimento de preços.
A falta de compreensão desses riscos significa que você colocará sua carteira em perigo. especialmente quando as abordagens de expiração das opções.
Se você estiver no escuro sobre a verdadeira mecânica da expiração das opções, certifique-se de ler isso antes de trocar outra opção.
Como funciona a expiração das opções?
Quando se trata disso, o mercado financeiro trata de contratos.
Se você comprar um estoque, é basicamente um contrato que lhe dá parte da propriedade de uma empresa em troca de um preço.
Mas as opções não são sobre a propriedade. É sobre a transferência ou o risco.
É um contrato baseado em transações.
Existem dois tipos de opções, uma chamada e uma colocação.
E você tem dois tipos de participantes, compradores e vendedores.
Isso nos deixa com quatro resultados:
Se você é um comprador de opções, você pode usar esse contrato a qualquer momento. Isso é conhecido como o exercício do contrato.
Se você é um vendedor de opções, você tem a obrigação de negociar estoque. Isso é conhecido como atribuição.
No terceiro sábado do mês, se você tiver alguma opção que esteja no dinheiro, você será designado. Este processo é conhecido como "liquidação".
A transação nessas opções é tratada entre você, seu corretor e a Corporação de compensação de opções. Você nunca vai lidar diretamente com o comerciante do outro lado da opção.
Se você é uma longa opção que está no dinheiro, você iniciará automaticamente o processo de liquidação. Se você não quiser que isso aconteça, você terá que ligar para o seu corretor.
Por que as opções fora do dinheiro não são atribuídas?
Cada opção tem um preço que o comprador pode comprar ou vender o estoque - isto é conhecido como o preço de exercício.
Se é "mais barato" obter o estoque no mercado, então por que você usaria a opção?
Se o estoque estiver negociando em US $ 79, o que faz mais sentido.
Comprar o estoque no mercado em US $ 79?
Ou usando a opção de comprar o estoque em US $ 80?
O primeiro, é claro.
Então, para a expiração, essas opções de dinheiro expirarão sem valor.
Quais são as datas de expiração de opções?
Tecnicamente, a expiração ocorre no sábado. É quando a liquidação realmente ocorre. Mas, como o mercado realmente não comercializa no sábado, tratamos sexta-feira como a data de validade efetiva.
Para contratos de opções mensais, o vencimento é a terceira sexta-feira de cada mês.
Com a introdução de opções semanais no mix, agora temos opções que expiram todas as sexta-feira.
O CBOE possui um calendário útil que você pode baixar e imprimir para sua mesa.
Existem exceções?
Há um punhado de datas de validade "patetas" em placas de opções específicas.
Para as opções mensais de SPX, eles param de negociação na quinta-feira, e o valor da liquidação é baseado em uma abertura de impressão na manhã de sexta-feira. Esses contratos são "liquidados em dinheiro", o que significa que não há atribuição verdadeira, mas em vez disso, você olha o valor intrínseco das opções e converte-as em dinheiro.
Aqui é onde pode ficar estranho. As opções semanais SPX são liquidadas na sexta-feira no final. Então, se você estiver negociando em torno do OpEx com o SPX, você precisa verificar se é um contrato semanal ou mensal.
Como as opções são comercializadas no vencimento?
Quando olhamos para o preço das opções, geralmente seguimos um modelo tradicional. Podemos observar as coisas que afetam o preço das opções, conhecido como os gregos.
Mas quando o mercado se dirige para a expiração das opções, coisas estranhas podem acontecer.
É muito parecido comparar a física de partículas tradicional com o que acontece no nível quântico.
Há um conceito que eu chamo de "impulso gama".
Se você olhar para uma opção de chamada para a expiração, ela possui esse perfil de risco:
Sim. É uma opção de chamada.
Sabemos que, se a opção estiver fora do dinheiro, não terá exposição direcional (0 delta), e se a opção estiver no dinheiro, ela terá como estoque (100 delta).
observe dois valores diferentes para o delta.
A gama de uma opção é a mudança do delta em relação ao preço.
Portanto, existe essa descontinuidade no preço de exercício - e a gama da opção pode ser representada por uma "função dirac". Isto é o que eu chamo de impulso gama.
não seja pego no lado errado disso.
Se você tem uma opção que muda de OTM para o ITM muito rapidamente, seus riscos mudam drasticamente.
E se eu não tiver dinheiro suficiente para cobrir a atribuição?
É aqui que fica interessante.
E é por isso que você precisa estar mais vigilante para expirar.
Se você tem uma opção curta que vai no dinheiro para o vencimento, você deve cumprir essa transação.
Se você não tiver capital suficiente, você receberá uma chamada de margem na segunda-feira.
Você também possui risco de gap.
Isso aconteceu comigo em 2007.
Eu tinha um condor de ferro bastante decente em BIDU.
Estava de volta antes de sua divisão 10: 1.
Encontrei no sábado que as opções curtas expiraram no dinheiro, e que eu agora tinha uma posição longa e importante na BIDU.
Tive a sorte de ver a abertura da BIDU na segunda-feira seguinte e saí por um ganho.
Mas. nunca mais. Certifique-se de que seus livros estão limpos de todas as opções de dinheiro se você não quiser ser atribuído.
E se eu tiver uma chamada sem estoque?
Se você tiver uma chamada vendida, você receberá uma posição curta se você já não possui o estoque. Isso é conhecido como uma chamada "nua" em vez de uma chamada "coberta".
A margem para manter este curto é determinada pelo seu corretor, e para eliminar o curto, você terá que "comprar fechar" nesse estoque.
E as opções de fixação?
Você pode ser atribuído cedo?
Existem dois tipos de opções: americana e européia.
Com opções de estilo europeu, você não pode ser atribuído cedo.
Com estilo americano, você pode ser atribuído sempre que a opção comprador se sente assim.
E se eu não quiser ser atribuído?
Então você está entrando em opções de vencimento com opções curtas que estão no dinheiro.
E você não quer ser curto o estoque ou possuir o estoque.
Solução nº 1: Nunca chegue às opções de vencimento nas opções de dinheiro. Seja proativo com seus negócios. Solução # 2: Feche completamente a opção de dinheiro. Isso pode ser difícil na expiração das opções, pois a liquidez irá secar e você será forçado a ter um preço pior. Solução # 3: roote sua opção a tempo ou preço. Esses tipos de rolos, conforme detalhado no curso de negociação de minhas opções, moverão sua posição para um contrato diferente que tenha mais valor de tempo, ou está fora do dinheiro. Estes são conhecidos como rolos de calendário, rolos verticais e rolos diagonais.
Uma boa regra é se a sua opção não tiver um valor extrínseco (tempo premium), então você precisa ajustar sua posição.
Como fazer o dinheiro negociando em torno da expiração.
Por causa desse "impulso gama", falamos anteriormente, os riscos e as recompensas são muito, muito maiores em comparação com as opções normais tardias.
Existem dois grupos de negociações da OpEx para considerar: estratégias de compra de opções e estratégias de venda de opções.
As estratégias de compra de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque subjacente for mais rápido do que o que as opções estão classificando. O lucro vem tecnicamente do delta (exposição direcional), mas como é um longo comércio de gama, sua exposição direcional pode mudar rapidamente levando a grandes lucros no curto prazo. O principal risco aqui é a degradação do tempo.
As estratégias de venda de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque não se movimentar tanto. Como você está vendendo opções, quer comprá-las novamente a um preço mais baixo. E uma vez que a opção premium cai muito rápido no OpEx, a maioria dos seus lucros provém dos ganhos theta. Seu principal risco é se o estoque se move contra você e sua exposição direcional explode.
Exemplos de Opções de Negociação de Expiração de Opções.
Trocamos o OpEx no IWO Premium. Aqui estão algumas das estratégias que usamos:
Weekly Straddle Buys.
Esta é uma pura jogada de volatilidade. Se pensarmos que o mercado de opções é bastante barato e o estoque está pronto para se mover, compraremos estradas semanais.
Por exemplo, um alerta de comércio foi enviado para comprar o AAPL 517.50 straddle para 5.25. Se a AAPL visse mais de 5 pontos de movimento em qualquer direção, estaríamos no ponto de equilíbrio. Qualquer coisa seria lucro.
No dia seguinte, a AAPL moveu mais de 9 pontos, levando a um lucro de mais de US $ 400 por estrada:
Este comércio é arriscado porque tem a oportunidade de sofrer perda total em menos de 5 dias. O dimensionamento da posição e o gerenciamento agressivo de riscos são chaves aqui.
A propagação da venda desaparece.
Quando um estoque individual é parabólico ou se vende com força, procuraremos desvirtuar o comércio, quer comprando no dinheiro ou vendendo spreads do OTM.
Com o mercado em alta em dezembro e com o VIX, o prémio nos semanais SPX foi suficientemente alto para vendê-los. Então, um alerta de comércio foi enviado para vender o spread SPX 1750/1745 para 0,90:
Uma vez que o risco saiu do mercado, conseguimos capturar o crédito total no comércio.
Bilhetes para Lotto.
Estes são de alto risco, com tradições de alta recompensa que especulam estritamente na direção de um estoque. Geralmente, um estoque desenvolverá uma configuração técnica de curto prazo que parece resolver-se ao longo de horas em vez de dias. Por causa desse curto período de tempo, estamos à vontade para comprar chamadas ou colocações semanais. Essas negociações são feitas somente na sala de bate-papo, pois são rápidas e são muito arriscadas.
Estes são apenas alguns dos negócios que realizamos dentro do IWO Premium Framework. Se você achar que é um ajuste ideal para você, venha verificar nosso serviço comercial.

No comments:

Post a Comment