Saturday 21 April 2018

Que horas do dia expiram as opções de compra de ações


A que horas do dia expiram as opções de estoque
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Especificamente quando as opções expiram?
Tome estas chamadas por exemplo:
São estes a data correta e os tempos de expiração? Após o vencimento, o que acontece com as opções?
4PM é o mercado próximo em Nova York, então sim, o tempo parece ser bom.
Se "fora do dinheiro", eles expiram sem valor. Se "no dinheiro", depende das regras do seu corretor, eles podem exercer a opção, e você precisará ter o dinheiro para cobrir na segunda-feira ou eles podem fazer um exercício / venda, caso em que você teria duas comissões, mas obtenha seu lucro.
O corretor precisará dizer o seu procedimento exato, não acredito que seja universal.
Aqui está a resposta da minha corretora:
As opções mensais de capital próprio regulares expiram na terceira sexta-feira de cada mês. A última vez para negociá-los é por fechamento de mercado às 16h, horário da costa leste dos EUA. As opções semanais expirarão na sexta-feira daquela semana, também com um último horário de negociação de 4 horas do leste do leste.
As opções que expiram no dinheiro em .01 ou mais são exercidas automaticamente. Se você for longo uma opção que está fora do dinheiro no vencimento, ela expirará sem valor. Se você é uma opção curta, mesmo que expire do dinheiro, você ainda está em risco de uma possível atribuição, uma vez que o titular da opção longa sempre tem o direito de exercer uma opção antes do vencimento. *
As opções de capital, pelo menos aquelas negociadas nas bolsas americanas, expiram no sábado após a terceira sexta-feira do mês. No entanto, a escolha de trocar ou exercer as opções deve ser especificada até a terceira sexta-feira.

4 Must Know Options Expiration Day Traps A Evitar.
14 de outubro de 2016.
É hora de expiração de opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?
Se você vende opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo que teme.
De qualquer maneira, há coisas que você deve saber, e os passos que deve tomar, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.
Aqui estão as nossas 5 armadilhas TOP TO KNOW para evitar durante este tempo volátil e alguns ponteiros para lidar com posições loucas ...
# 1 Não exerça sua opção longa.
Você realmente não deve considerar o exercício de opções no vencimento - é simplesmente não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.
A menos que você compre uma chamada ou colocou para que você pudesse assumir uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor encerrar o comércio da opção do que comprar as ações.
Além disso, as opções de exercicios vêm com taxas de comissão de corretores adicionais que você não quer ou precisa pagar.
# 2 Opções europeias são diferentes - Cuidado!
A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog comercializam diariamente opções de estilo americano.
No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos garantir que todos conhecessem as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu.
A maioria das opções que você e eu trocamos são opções de estilo americano, e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não trocam apenas na Europa), que apresentam pequenas variações.
A maioria das opções de índice são exercícios de estilo europeu. O exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT vencimento vs. American quando você pode exercer a opção a qualquer momento até o vencimento.
Isso é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até o vencimento.
Estas são opções de índice e não opções de ETF, vou lembrá-lo; então o SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) eo iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.
Para ajudá-lo a evitar a confusão, penso que seria prudente apontar algumas diferenças importantes entre as opções de estilo americano e europeu:
Primeiro, o momento em que a negociação cessa é diferente para opções americanas e européias. Como você sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas cessam a negociação na terceira sexta-feira, no encerramento dos negócios. No entanto, existem exceções. Por exemplo, no trimestre do calendário, as cessões trimestrais cessaram no último dia de negociação. As opções de índice europeu, por outro lado, interrompem a negociação na quinta-feira, antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que é um dia inteiro anterior à opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções européias não é um preço mundial real. Em vez disso, os cálculos dos dados comerciais do dia de negociação precoce da sexta-feira são usados ​​para determinar o preço de liquidação final. Esse preço de liquidação é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso em não assumir que o preço do índice da sexta-feira reflita o preço de liquidação. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da sua posição até quinta-feira à tarde quando lidar com opções europeias.
Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?
# 3 Não segure as posições para o último minuto.
Vamos encarar. Letting go é a parte mais difícil da negociação.
Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você tem esse comércio perdedor, mas você ainda não quer desistir porque você acha que "poderia" ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa nos lucros, mas você acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.
Apenas para informá-lo, os últimos dias são o pior momento para sair dos negócios devido ao aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido nas duas direções durante estes dias finais até o vencimento. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.
Deixe um outro cara trocar os últimos dois centavos de valor, rezando pelo "grande movimento".
Claro, se você é um vendedor de opções de rede como nós, a expiração da opção é um ótimo momento! Nós apenas deixamos nossas posições caducar sem valor e manter o prêmio inteiro que coletamos no vencimento como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas de vencimento!
# 4 Verificar Opção Interesse aberto.
A maioria dos comerciantes não leva seu tempo para verificar a opção de interesse aberto.
Este é o número de contratos abertos para colocações e chamadas em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais "sobreposição" existe nos preços de exercício, mais provável que o mercado tenderá a negociar em direção a esse nível no vencimento.
Uma vez que sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se mudará para uma área que cause a "maior dor" para compradores de opções.
# 5 Considere o rolo de sua posição de opção.
Alguns investidores estão firmemente convencidos de que os estoques são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente tratado ao rolar sua posição de opção.
Você não deve cair na armadilha, como muitos outros comerciantes, de perder a sua série de vitórias à medida que o tempo se esgote e quando a data de validade se aproxima. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar a seu favor.
Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode realmente fazer mesmo antes da semana de validade, se a data de validade é de cinco, três ou dois meses de distância. Certamente seria muito melhor aproveitar isso antes do que mais tarde.
Rolling ajuda você a bancar seus lucros. Você pode então usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de vencimento adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou coloca. Com chamadas, "roll up" para um preço de ataque mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um menor preço de exercício.
Isso é algo que você pode fazer continuamente, enquanto seu estoque continua em execução (para chamadas) ou caindo (para puts).
Usando esta técnica, você estará limitando seus riscos ao bloquear seus lucros. O melhor de tudo, você também manterá a mesma posição de tamanho. Aparentemente, este é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não foi encontrado com nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções ofereçam oportunidades de investimento tão atraentes.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Ok, com o medo de parecer realmente bobo, o interesse aberto é a quantidade de contratos que poderiam ser comprados ou vendidos?
Nenhuma pergunta estúpida Christine & # 8230; Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não é verdade. O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados em um determinado dia e, portanto, deixa "abrir" para negociação no dia seguinte. Espero que isto ajude!!
Ok, então, se eu estou entendendo isso, o volume correto não tem nada a ver com interesse aberto? O que significa quando uma opção tem 3300 de interesse aberto e 0 de volume? Obrigado!
Isso significa que 3,300 contratos ainda estão abertos, mas não há volume no dia de negociação & # 8230;
Oh, desculpe, eu quis dizer Jan não Dec.
Então, quando é um bom momento para fechar sua posição?
Oi, # 4 o que você quer dizer com & # 8220; sobreposição & # 8221; nos preços de exercício.
O que significa que você deseja procurar áreas onde há grande interesse aberto e volume em ambos os chamados e colocar lado. Essa área pode ser onde as coisas do mercado que o estoque fechará no vencimento.
A teoria é que o mercado vai fechar em uma área que faz com que a maioria das opções expire sem valor e, portanto, provoca a "dor máxima".

Expiração das opções explicada.
Eles têm um limite de tempo.
Isso é completamente diferente do comércio de ações.
Então, se você estiver trocando opções, você terá que dominar os prós e contras da expiração das opções.
Este guia responderá a cada pergunta.
Por que a expiração das opções (OpEx) é tão importante.
Se você vier de um fundo de negociação direcional (significando longo ou curto), provavelmente você apenas se concentrará em onde uma ação ou mercado está indo.
Mas essa é apenas uma parte da equação comercial da opção. É conhecido como delta.
Os verdadeiros riscos no mercado de opções provêm de duas coisas:
Theta - a mudança do preço de uma opção ao longo do tempo.
Gamma - sua sensibilidade ao movimento de preços.
A falta de compreensão desses riscos significa que você colocará sua carteira em perigo. especialmente quando as abordagens de expiração das opções.
Se você estiver no escuro sobre a verdadeira mecânica da expiração das opções, certifique-se de ler isso antes de trocar outra opção.
Como funciona a expiração das opções?
Quando se trata disso, o mercado financeiro trata de contratos.
Se você comprar um estoque, é basicamente um contrato que lhe dá parte da propriedade de uma empresa em troca de um preço.
Mas as opções não são sobre a propriedade. É sobre a transferência ou o risco.
É um contrato baseado em transações.
Existem dois tipos de opções, uma chamada e uma colocação.
E você tem dois tipos de participantes, compradores e vendedores.
Isso nos deixa com quatro resultados:
Se você é um comprador de opções, você pode usar esse contrato a qualquer momento. Isso é conhecido como o exercício do contrato.
Se você é um vendedor de opções, você tem a obrigação de negociar estoque. Isso é conhecido como atribuição.
No terceiro sábado do mês, se você tiver alguma opção que esteja no dinheiro, você será designado. Este processo é conhecido como "liquidação".
A transação nessas opções é tratada entre você, seu corretor e a Corporação de compensação de opções. Você nunca vai lidar diretamente com o comerciante do outro lado da opção.
Se você é uma longa opção que está no dinheiro, você iniciará automaticamente o processo de liquidação. Se você não quiser que isso aconteça, você terá que ligar para o seu corretor.
Por que as opções fora do dinheiro não são atribuídas?
Cada opção tem um preço que o comprador pode comprar ou vender o estoque - isto é conhecido como o preço de exercício.
Se é "mais barato" obter o estoque no mercado, então por que você usaria a opção?
Se o estoque estiver negociando em US $ 79, o que faz mais sentido.
Comprar o estoque no mercado em US $ 79?
Ou usando a opção de comprar o estoque em US $ 80?
O primeiro, é claro.
Então, para a expiração, essas opções de dinheiro expirarão sem valor.
Quais são as datas de expiração de opções?
Tecnicamente, a expiração ocorre no sábado. É quando a liquidação realmente ocorre. Mas, como o mercado realmente não comercializa no sábado, tratamos sexta-feira como a data de validade efetiva.
Para contratos de opções mensais, o vencimento é a terceira sexta-feira de cada mês.
Com a introdução de opções semanais no mix, agora temos opções que expiram todas as sexta-feira.
O CBOE possui um calendário útil que você pode baixar e imprimir para sua mesa.
Existem exceções?
Há um punhado de datas de validade "patetas" em placas de opções específicas.
Para as opções mensais de SPX, eles param de negociação na quinta-feira, e o valor da liquidação é baseado em uma abertura de impressão na manhã de sexta-feira. Esses contratos são "liquidados em dinheiro", o que significa que não há atribuição verdadeira, mas em vez disso, você olha o valor intrínseco das opções e converte-as em dinheiro.
Aqui é onde pode ficar estranho. As opções semanais SPX são liquidadas na sexta-feira no final. Então, se você estiver negociando em torno do OpEx com o SPX, você precisa verificar se é um contrato semanal ou mensal.
Como as opções são comercializadas no vencimento?
Quando olhamos para o preço das opções, geralmente seguimos um modelo tradicional. Podemos observar as coisas que afetam o preço das opções, conhecido como os gregos.
Mas quando o mercado se dirige para a expiração das opções, coisas estranhas podem acontecer.
É muito parecido comparar a física de partículas tradicional com o que acontece no nível quântico.
Há um conceito que eu chamo de "impulso gama".
Se você olhar para uma opção de chamada para a expiração, ela possui esse perfil de risco:
Sim. É uma opção de chamada.
Sabemos que, se a opção estiver fora do dinheiro, não terá exposição direcional (0 delta), e se a opção estiver no dinheiro, ela terá como estoque (100 delta).
observe dois valores diferentes para o delta.
A gama de uma opção é a mudança do delta em relação ao preço.
Portanto, existe essa descontinuidade no preço de exercício - e a gama da opção pode ser representada por uma "função dirac". Isto é o que eu chamo de impulso gama.
não seja pego no lado errado disso.
Se você tem uma opção que muda de OTM para o ITM muito rapidamente, seus riscos mudam drasticamente.
E se eu não tiver dinheiro suficiente para cobrir a atribuição?
É aqui que fica interessante.
E é por isso que você precisa estar mais vigilante para expirar.
Se você tem uma opção curta que vai no dinheiro para o vencimento, você deve cumprir essa transação.
Se você não tiver capital suficiente, você receberá uma chamada de margem na segunda-feira.
Você também possui risco de gap.
Isso aconteceu comigo em 2007.
Eu tinha um condor de ferro bastante decente em BIDU.
Estava de volta antes de sua divisão 10: 1.
Encontrei no sábado que as opções curtas expiraram no dinheiro, e que eu agora tinha uma posição longa e importante na BIDU.
Tive a sorte de ver a abertura da BIDU na segunda-feira seguinte e saí por um ganho.
Mas. nunca mais. Certifique-se de que seus livros estão limpos de todas as opções de dinheiro se você não quiser ser atribuído.
E se eu tiver uma chamada sem estoque?
Se você tiver uma chamada vendida, você receberá uma posição curta se você já não possui o estoque. Isso é conhecido como uma chamada "nua" em vez de uma chamada "coberta".
A margem para manter este curto é determinada pelo seu corretor, e para eliminar o curto, você terá que "comprar fechar" nesse estoque.
E as opções de fixação?
Você pode ser atribuído cedo?
Existem dois tipos de opções: americana e européia.
Com opções de estilo europeu, você não pode ser atribuído cedo.
Com estilo americano, você pode ser atribuído sempre que a opção comprador se sente assim.
E se eu não quiser ser atribuído?
Então você está entrando em opções de vencimento com opções curtas que estão no dinheiro.
E você não quer ser curto o estoque ou possuir o estoque.
Solução nº 1: Nunca chegue às opções de vencimento nas opções de dinheiro. Seja proativo com seus negócios. Solução # 2: Feche completamente a opção de dinheiro. Isso pode ser difícil na expiração das opções, pois a liquidez irá secar e você será forçado a ter um preço pior. Solução # 3: roote sua opção a tempo ou preço. Esses tipos de rolos, conforme detalhado no curso de negociação de minhas opções, moverão sua posição para um contrato diferente que tenha mais valor de tempo, ou está fora do dinheiro. Estes são conhecidos como rolos de calendário, rolos verticais e rolos diagonais.
Uma boa regra é se a sua opção não tiver um valor extrínseco (tempo premium), então você precisa ajustar sua posição.
Como fazer o dinheiro negociando em torno da expiração.
Por causa desse "impulso gama", falamos anteriormente, os riscos e as recompensas são muito, muito maiores em comparação com as opções normais tardias.
Existem dois grupos de negociações da OpEx para considerar: estratégias de compra de opções e estratégias de venda de opções.
As estratégias de compra de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque subjacente for mais rápido do que o que as opções estão classificando. O lucro vem tecnicamente do delta (exposição direcional), mas como é um longo comércio de gama, sua exposição direcional pode mudar rapidamente levando a grandes lucros no curto prazo. O principal risco aqui é a degradação do tempo.
As estratégias de venda de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque não se movimentar tanto. Como você está vendendo opções, quer comprá-las novamente a um preço mais baixo. E uma vez que a opção premium cai muito rápido no OpEx, a maioria dos seus lucros provém dos ganhos theta. Seu principal risco é se o estoque se move contra você e sua exposição direcional explode.
Exemplos de Opções de Negociação de Expiração de Opções.
Trocamos o OpEx no IWO Premium. Aqui estão algumas das estratégias que usamos:
Weekly Straddle Buys.
Esta é uma pura jogada de volatilidade. Se pensarmos que o mercado de opções é bastante barato e o estoque está pronto para se mover, compraremos estradas semanais.
Por exemplo, um alerta de comércio foi enviado para comprar o AAPL 517.50 straddle para 5.25. Se a AAPL visse mais de 5 pontos de movimento em qualquer direção, estaríamos no ponto de equilíbrio. Qualquer coisa seria lucro.
No dia seguinte, a AAPL moveu mais de 9 pontos, levando a um lucro de mais de US $ 400 por estrada:
Este comércio é arriscado porque tem a oportunidade de sofrer perda total em menos de 5 dias. O dimensionamento da posição e o gerenciamento agressivo de riscos são chaves aqui.
A propagação da venda desaparece.
Quando um estoque individual é parabólico ou se vende com força, procuraremos desvirtuar o comércio, quer comprando no dinheiro ou vendendo spreads do OTM.
Com o mercado em alta em dezembro e com o VIX, o prémio nos semanais SPX foi suficientemente alto para vendê-los. Então, um alerta de comércio foi enviado para vender o spread SPX 1750/1745 para 0,90:
Uma vez que o risco saiu do mercado, conseguimos capturar o crédito total no comércio.
Bilhetes para Lotto.
Estes são de alto risco, com tradições de alta recompensa que especulam estritamente na direção de um estoque. Geralmente, um estoque desenvolverá uma configuração técnica de curto prazo que parece resolver-se ao longo de horas em vez de dias. Por causa desse curto período de tempo, estamos à vontade para comprar chamadas ou colocações semanais. Essas negociações são feitas somente na sala de bate-papo, pois são rápidas e são muito arriscadas.
Estes são apenas alguns dos negócios que realizamos dentro do IWO Premium Framework. Se você achar que é um ajuste ideal para você, venha verificar nosso serviço comercial.

Opções Don & # 8217; expira nas sextas-feiras.
Se você acha que as opções expiram na terceira sexta-feira de cada mês, você melhorá isso.
Por Adam Warner.
Um leitor perguntou recentemente sobre como, após a negociação no mercado, afetar as opções na vencimento sexta-feira, uma vez que tecnicamente as opções expiram às 11:59 p. m. no próximo sábado.
O leitor escreveu: & ldquo; Algumas estratégias exigem permissão para que as opções de ITM sejam exercidas e, para outros, esperando que suas opções de ITM expiram sem valor, permitindo-lhes manter o prémio, saiba na segunda-feira que, depois de horas de negociação, dirigiu as opções OTM. Estou constantemente lendo as opções e acho isso enganador quando as pessoas dizem que as opções expiram na sexta-feira, ignorando o que pode acontecer na sua posição depois de horas.
& ldquo; eu descobri o caminho difícil quando eu era novo em opções e colocava que eu tinha comprado no SNDK expirou OTM & mdash; ou então eu pensei e mdash; apenas para acordar segunda-feira de manhã para uma chamada de margem do meu corretor. Eu ganhei dinheiro no final, porque o estoque estava falando, mas o estoque havia revertido na segunda-feira seguinte, eu estaria com problemas! Eu também notei que muitas vezes para determinadas ações que são fixadas, a ação de pinagem continua após o mercado. & Rdquo;
Há muitas partes móveis aqui, então deixe-nos entrar.
As opções expiram às 4 p. m. na terceira sexta-feira do mês, no sentido de que eles não mais trocam. Mas as ações se mantêm negociadas após horas, então, como observa esse leitor, o que é "in-the-money" (ITM) às 4 p. m. na sexta-feira pode ser fora do dinheiro (OTM) até às 5 p. m., ou vice-versa.
As opções de ITM se exercitarão automaticamente com base nas 4 p. m. preço final. A definição de ITM mudou ao longo dos anos, e também variará dependendo do seu status e das políticas da sua empresa de compensação.
A & ldquo; professional, & rdquo; Como um fabricante de mercado, por exemplo, agora pode exercer automaticamente opções se forem tão pouco quanto um tostão ITM. A & ldquo; customer & rdquo; Só pode exercer auto-exercício se as opções forem um ITM de níquel ou moeda de dez centavos.
Mas automático não significa obrigatório. Você sempre pode contatar sua empresa de compensação com uma exceção do & ldquo; & rdquo; Uma exceção pode assumir a forma de exercer uma opção que encerrou o OTM às 4 p. m.
Digamos, por exemplo, que a XYZ fechou em US $ 49,90, e você expira chamadas com um preço de exercício de US $ 50. Você ainda pode exercê-los, ou seja, comprar ações em US $ 50.
Por que você faria isso?
Bem, suponha que ele é 4:30 p. m., e XYZ está negociando em US $ 50,50. Você deve exercer suas chamadas e, em seguida, vender seus estoques de US $ 50 por um lucro de 50 centavos.
No entanto, você não tem tempo ilimitado para exercer essas opções. O leitor está correto para afirmar que as opções tecnicamente não expiram até o meio-dia no sábado. Isso é porque as opções não são, portanto, se assente & rdquo; até então como D. K.s relacionados à expiração (ou seja, Don & rsquo; t Sabe, ou negocia onde os dois lados não concordam sobre o que eles negociaram) resolver. Mas, por regra, você deve entrar em contato com sua empresa de compensação com uma exceção às 5:30 p. m. na sexta.
Essa janela é abusada? Ou seja, as pessoas de alguma maneira exercitam opções depois das 5:30 p. m. na vencimento sexta-feira e antes de se instalar no sábado?
Sim. Ouvi uma história de horror em ViroPharma Inc. (VPHM) alguns anos atrás, onde as notícias bullistas surgiram no domingo, mas alguém foi presciente o suficiente para fazer chamadas OTM que abriram ITM na segunda-feira.
A moral da história é, se você tiver opções de dinheiro (ATM) ainda abertas às 4 p. m. por vencimento da opção sexta-feira, siga as negociações pós-horas.
Em caso de dúvida, entre em contato com sua empresa de compensação e deixe suas intenções claras para evitar problemas de margem.
Se você é um pequeno caixa eletrônico ou opções de quase dinheiro e não cobrir, você está à mercê do sistema. Noventa e nove vezes em cada 100, nada vai acontecer, mas sempre tenha em mente que o risco se estende após as 4 p. m. regulares. fechar.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2010/02 / options-expiration-options-dont-expire-on-friday /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais de InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Como gerenciar posições de opções de vencimento.
Dicas para aumentar os lucros e reduzir as perdas.
Por Ron Ianieri.
Como você sabe, a terceira sexta-feira de cada mês é conhecida como "lcd", vencimento sexta-feira, & rdquo; e eu gostaria de falar com você sobre como gerenciar suas posições durante esse tempo muito ativo para os comerciantes de opções.
Fechamento versus exercício.
Como comprador de opção, quer chamadas ou colocações, você tem direito, mas não é obrigatório quando se trata de como deseja sair de uma posição de opção. Isso significa que, em qualquer momento durante a vida de seu contrato de opção, você pode escolher:
Feche sua posição e armar os lucros ou reduzir suas perdas; ou Você pode & ldquo; exercício, & rdquo; o que significa que você diz ao seu corretor que quer comprar ações na opção strike (se for uma opção de compra) ou vender ações na greve (se for uma opção de put).
Muitas pessoas compram opções com uma das duas intenções: podem se tornar compradas (comprar) (se compraram uma chamada) ou & ldquo; put & rdquo; (vender) suas ações longas existentes (se compraram uma venda) a outra pessoa ao preço de exercício de suas respectivas opções.
Mas lembre-se, se você não quiser acordar na manhã de segunda-feira após o vencimento com uma posição de estoque que você pode ou não querer (ou que você pode ou não pode pagar), você deve instruir seu corretor de antemão que você não quer exercer sua opção se terminar em dinheiro. Melhor ainda, você pode fechar a opção (ou seja, & ldquo; sell to close & rdquo;) diretamente. Dessa forma, assim que seu pedido for preenchido, o comércio é completamente desligado e você não tem mais nada a ver com a opção ou o estoque subjacente.
No entanto, e se essa posição fosse rentável e você acabou de perder tempo com seu comércio?
Rolling Your Option Position.
Quando você está em uma posição vencedora, e parece que a posição vai continuar a seu favor, mas o tempo está acabando devido à expiração, você não precisa dizer adeus à sua série vencedora.
Quando você deseja continuar lucrando com uma posição que está se movendo em seu favor, você tem a capacidade de bloquear seus lucros ao se expor a vantagem adicional com uma técnica chamada & ldquo; rolling. & Rdquo;
Na verdade, você não precisa esperar até a semana de vencimento para & ldquo; roll. & Rdquo; Se você está sentado em um lucro agradável em uma opção que expira seis meses a partir de agora, não há motivo para você esperar seis meses para fechar sua posição e arriscar-se a perder todos os ganhos que você fez. Quando você rola, você bancar seus lucros e usar seu capital de investimento original para comprar outra opção em um mês de vencimento adicional. Se o estoque continuar aumentando, você pode & ldquo; roll up & rdquo; suas chamadas para um preço de ataque mais alto, ou & ldquo; roll down & rdquo; para uma greve mais baixa se você estiver usando põr. Você pode manter o impulso durante o tempo que seu estoque está sendo executado (ou caindo).
Em outras palavras, você tem uma oportunidade incrível de bloquear seus lucros e limitar seu risco, mantendo a mesma posição de tamanho. Quando meus amigos do stock-trader me contam quanto melhores estoques são opções, lembro-lhes sobre o rolamento para proteger os lucros em uma posição vencedora e ficar situado para obter mais lucros (o que você pode fazer com qualquer outra garantia além das opções). E eu ganho esse argumento sempre!
O Rolling funciona para opções longas, mas e quando você está vendendo opções contra uma posição de estoque longo (ou opção) para gerar renda?
Expiration and Option Writers.
Quando você vende opções contra suas ações longas (ou outras opções longas) para colecionar o prêmio, enquanto os estoques estão parados ou simplesmente se movendo devagar, você faz isso para aproveitar a decadência do tempo (ou seja, a erosão do valor extrínseco que ocorre mais rapidamente quando expirar aproxima-se). Você coletará prémio quando você iniciar a posição (ou seja, você e você podem vender para abrir a opção). E, se a posição funcionar em seu favor, o valor da opção irá diminuir.
Eu sempre estou surpreso ao ouvir os vendedores de opções discutindo se deseja fechar o cargo antes do vencimento (ou seja, "comprar para fechar" a opção) ou simplesmente deixá-lo e "caducar". se a posição for conforme o esperado eo valor da opção declina.
Em primeiro lugar, se você estiver em uma posição de chamada coberta, é uma estratégia repetitiva que você faz mês após mês. Então, não deve ser um problema para fechar a posição de vencimento antes de iniciar o novo. No entanto, se você não planeja continuar a posição (eu posso perguntar, por que não?), O risco de não expirar sem valor é por que você fecha a posição. Em vez de assistir e aguardar a opção de expirar, ele é o melhor para comprá-lo de volta. As possibilidades são, você obteve a participação do leão no valor da opção, então é realmente bom comprá-lo de volta por uma pequena perda.
A volatilidade tende a diminuir durante a semana de vencimento, à medida que os comerciantes e os investidores ocupam suas posições antigas & ldquo; off the board & rdquo; e ficam reposicionados em novos meses de vencimento e / ou greves. Isso poderia transformar o preço da sua opção na direção errada! Se o estoque estiver negociando perto de sua greve de opção, você está assumindo um grande risco ao deixar sua posição para o destino dos deuses de expiração. As opções de fecho no final da semana, no "dinheiro" e rsquo; os preços podem mudar muito rapidamente.
Em outras palavras, a opção pode valer 10 centavos agora, mas pode disparar até US $ 1 no vencimento. Isso é risco que você poderia ter & mdash; e deveria ter & mdash; removido da mesa. Isso faz o caso por não esperar até 3:59 p. m. Oriente na sexta-feira para chamar seu corretor para fechar!
Exercício vs. Atribuição.
Anteriormente, falamos sobre "exercício", & rdquo; qual é o direito do comprador & mdash; mas o comprador não é obrigado a exercer. Então, quem é obrigado no relacionamento comprador / vendedor?
É o indivíduo que vendeu a opção que é obrigado a cumprir a obrigação que eles receberam para assumir.
Com opções de estilo americano (a maioria das ações), os compradores de opções têm o direito de exercer sua opção a qualquer momento durante a vigência do contrato; os vendedores são designados quando o comprador se exercita. Como vimos no nosso exemplo de chamada coberta, o vendedor de opções estava vendendo chamadas contra uma posição de estoque longo. Você nunca quer ser opções curtas, a menos que você tenha algum tipo de hedge caso a posição vá contra você. A estratégia de chamada coberta é melhor usada em um estoque que está em uma tendência de alta moagem lenta. Como o gravador de chamadas, você também pode lucrar se o estoque permanece quieto ou mesmo se ele se desloca um pouco.
No entanto, se a chamada se mover no dinheiro no vencimento (ou seja, em vez de diminuir o valor, começa a ganhar valor intrínseco, ou o valor pelo qual está no dinheiro), você corre o risco de ter alguém que comprei essa mesma opção quer exercê-la, o que significa que você, como vendedor, teria que vender ações a eles no preço de exercício.
As boas notícias? Você possui as ações e pode cumprir a obrigação. As más notícias? Você está fora da sua posição!
Agora, não culpe seu corretor por tirá-lo da sua posição. É realmente a opção Clearing Corp. (que garante ambos os lados de um comércio) que leva as pessoas que são curtas dessa opção e faz uma loteção aleatória de loteria & rdquo; para determinar quem cumprirá a obrigação do comprador. Para evitar a atribuição, você pode comprar sua opção curta a qualquer momento. Se você precisasse de outro motivo para fechar suas opções de vencimento, lembre-se de que se sua opção curta estiver dentro do dinheiro e você ainda não tiver sido designado, você estará no vencimento.
A expiração não significa que a oportunidade se desencadeia.
A expiração das opções parece muito mais assustadora do que realmente é. Tente pensar nisso em uma luz mais positiva e realista: a expiração deve servir como seu lembrete para & ldquo; clean house & rdquo; na sua conta de opções. Você não tem que assistir os mercados de momento a momento enquanto eles abrem, mas vale a pena verificar com mais freqüência do que você faria com suas participações de longo prazo.
Como um investidor de opções, você gasta menos dinheiro para controlar a posição do mesmo tamanho em um estoque para capturar ganhos muito mais rapidamente do que o investidor de ações tradicional pode ser capaz de ver. Você não quer perder a oportunidade de lucrar com o banco enquanto você os possui, ajustar as posições perdidas, enquanto ainda há algo para trabalhar e se reposicionar para retornos ainda melhores nas semanas e meses vindouros.
Quando você pensa & ldquo; expiração, & rdquo; pense & ldquo; oportunidades & rdquo; para ganhar mais dinheiro.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2012/08 / opções-expiração-como-para-gerir-expirar-opções-posições /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais de InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Opções de expiração.
Todas as opções têm uma vida útil limitada e cada contrato de opção é definido por um mês de vencimento. A data de validade da opção é a data em que um contrato de opções se torna inválido e o direito de exercício já não existe.
Quando as opções expiram?
Para todas as opções de ações listadas nos Estados Unidos, a data de validade cai na terceira sexta-feira do mês de vencimento (exceto quando essa sexta-feira também é feriado, caso em que será antecipada por um dia até quinta-feira).
Ciclos de expiração.
As opções de estoque podem pertencer a um dos três ciclos de validade. No primeiro ciclo, o ciclo JAJO, os meses de vencimento são o primeiro mês de cada trimestre - janeiro, abril, julho e outubro. O segundo ciclo, o ciclo FMAN, consiste em meses de vencimento em fevereiro, maio, agosto e novembro. Os meses de vencimento para o terceiro ciclo, o ciclo MJSD, são março, junho, setembro e dezembro.
Em qualquer momento, um mínimo de quatro meses de validade diferentes estão disponíveis para cada estoque opcional. Quando as opções de compra de ações começaram a operar em 1973, os únicos meses de vencimento disponíveis são os meses no ciclo de validade atribuído ao estoque específico.
Posteriormente, à medida que a negociação de opções se tornou mais popular, esse sistema foi modificado para atender a demanda dos investidores para usar opções para hedging de curto prazo. O sistema modificado garante que dois meses de vencimento próximos de um mês estarão sempre disponíveis para negociação. Os próximos dois meses de expiração ainda dependerão do ciclo de validade que foi atribuído ao estoque.
Determinando o Ciclo de Vencimento.
Como não existe um padrão definido para qual ciclo de expiração é atribuído um estoque opcional selecionável, a única maneira de descobrir é deduzir dos meses de vencimento que estão atualmente disponíveis para negociação. Para fazer isso, basta ver o terceiro mês de validade disponível e ver em qual ciclo pertence. Se o terceiro mês de vencimento ocorrer em janeiro, use o quarto mês de validade para verificar.
A razão pela qual precisamos verificar novamente em janeiro é porque o LEAPS expira em janeiro e se o estoque tem LEAPS listado para negociação, então esse mês de vencimento de janeiro é o mês de vencimento adicional adicionado para as opções LEAPS.
Calendário de expiração.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment